MUITO HACK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHHHHHHH
PO TODA SALA QUE EU ENTRO TEM SEMPRE UM **** SEM **** QUE **** A SALA PO DA UM JEITO AI Z8
DESCULPE PELO PALAVRIADO
DESCULPE PELO PALAVRIADO
Comentários
-
PO TODA SALA QUE EU ENTRO TEM SEMPRE UM **** SEM **** QUE **** A SALA PO DA UM JEITO AI Z8
DESCULPE PELO PALAVRIADO
Nem se preocupe com os palavrões a censura não deixará... -
é crossfire ta pior que o antigo, À Volta Das Criança Essas Praga Que Usar Hacker São Crianças Ou Gordo Metido A Prozão Certeza.
-
cara, não precisa criar tópico, logo um membro vem aqui dizer que estão trabalhando no caso e blablabla e como sempre não farão nada, assim ficamos a merce dos hac.kers, mas o que importa é o dinheiro, enquanto eles estão ganhando é o que importa.
-
pois é se para de xingar talvez da pra ler e entender algo
-
é crossfire ta pior que o antigo, À Volta Das Criança Essas Praga Que Usar Hacker São Crianças Ou Gordo Metido A Prozão Certeza.

E o pior que as féria estão ai...meds vai ser um inferno. -
Crosfire está regredindo lá em 2013 não tinha esses problemas, (não tão grave assim) a equipe era dedicada, depois dessa att 2.0 os caras só relaxara.
-
Dark;n625962]Crosfire está regredindo lá em 2013 não tinha esses problemas, (não tão grave assim) a equipe era dedicada, depois dessa att 2.0 os caras só relaxara.
Com a chegada do GM SismoS o Crossfire mudou muito cara.
O jogo ficou muito limpo! Só bastou ele sair pra começar tudo de novo...
O cara era um verdadeiro Game Master! -
Saudades dos tempos do GM
-
Nossa... não tinha pensado nas férias.. estamos ferrados...CRACK_MAUMAU escreveu: »
E o pior que as féria estão ai...meds vai ser um inferno.
-
Ai você joga pra se destrair e fica mais puto ainda
-
TEM MUITO HACKER NO CROSSFIRE MUITO MESMO JA TA FICANDO RUIM O JOGO DESSE JEITO RESOLVE ISSO.
-
Qd agente inicia no forum é assim mesmo, na minha época tb foi assim (Irônia) meus primeiros tópicos foram só reclamações de raks.cara, não precisa criar tópico, logo um membro vem aqui dizer que estão trabalhando no caso e blablabla e como sempre não farão nada, assim ficamos a merce dos hac.kers, mas o que importa é o dinheiro, enquanto eles estão ganhando é o que importa. -
POIS É GALERA JA ACHAMOS 3 HACKERS EM 3 DIAS O QUE NAO ERA DE SE ESPERAR, o vote kick tinha vantagens e desvantagens mais infelizmente esta acontecendo isso com a comunidade BR #forahackers
-
O jogo é fraco em sua programação e o anti cheater é péssimo. Não investem em outro anti cheater porque é muito caro, mesmo sendo um game que fatura bem o CF é assim e não tem jeito. Nem adianta chorar sempre foi e sempre será fraco no quesito segurança. Infelizmente.