Final de Semana Favela, 8 a 10 de janeiro
Comentários
- 
            vou fazer quero essa aw
 gostei do evento
- 
            q merda e evento tinha q ser caixa pra joga 3 hrs na quele mapa de merda mds né z8
- 
            já jogei 3horas
- 
            quero caixa nn arma por tempo
- 
            Evento muito fraco,mas vo te que fazer,não tem outro -.-
- 
            Ótimo Evento !! :cool:  
- 
            afs so 7 dias
- 
            Hum não sei se eirei fazer este evento sendo q quero garantir essa awm-red dragon acho ela bem linda
- 
            Oba vou começar agora Cross Bala na área tmj espero q esse evento contabilizado pq o outro fiz atoa Cross Bala na área tmj espero q esse evento contabilizado pq o outro fiz atoa  
- 
            podia da caixa....mais ta valendo evento bom
- 
            Não curti evento simplesmente.
- 
            n gostei muito do evento '-' n gosto de awm mais exp extra vai se fod ;O z8 pode me agrada trazendo roda da furtuna e ak cyobrg mais rapdo possível se pode tbm ne z8 ttraze veresk de volta pra min da uns hs se pode tbm ne z8 ttraze veresk de volta pra min da uns hs  
- 
            Poderia Fazer Evento Pra Ganhar Caixas De ZP Né . Nunca Mais Vocês Faz Tipo Aquele Da Custon Br Logava no dia 1 Ganhava 10 cxs m 2 Dia 15 Cxs e Dia 3 30 Caixas Assim ia Ser First.
- 
            essas 3 horas é a mesma coisa que aquele la de 60 m ?
- 
            Bom evento, irei fazer
- 
            Belo Evento Irei Fazer E Ganha  
- 
            Evento Pobre kkkk Awm Red 7 Dias? nem de awm gosto ainda mas por 7 dias esse eu não faço..
- 
            Acho melhor 200% de EXP o fim de semana todo, sinceramente...
 E pq não 30 dias do prêmio?!?!
- 
            Ótimo Evento
- 
            #NãoSomosPalhaçoZ8
- 
            Ai sim hein! Jogar um dos mapas mais divertidos pra C.E e ainda ganhar uma arma linda dessas  
- 
            Ei, na foto ta escrito 13:00 as 16:00, mas eu tava olhando a descriçao e estava escrito de 13:00 até as 21:00
- 
            Evento muito bom melhor ainda pelo +300 GP/EXP porem z8 , sinceramente pelos dias e pela arma q é não queria q fosse 7 dias...os eventos são muito melhores quando são de 15 dias à 30.
 E tbm eventos de 7 dias poucas pessoas fazem...não estou aqui para falar q evento vocês devem fazer nem para falar mal do jogo , muito pelo contrario acho crossfire um dos melhores jogos q eu já joguei quer dizer um dos melhores não , o melhor com certeza.
 Não quero q vocês achem q é uma critica e sim um elogio.
 Espero q a Z8Games leia.
- 
            Fala serio, jogar por 3 horas pra ganhar uma arma por 7 dias, podiam dar por pelo menos 14, valeria mais a pena fazer...
- 
            verdade seria melhor
 :afff:
- 
            Que recompensa lixo.
- 
            so achei um poco demais 3 horas podia ser 2 ou 1:30 , e por favor atualiza as informações dos eventos porque eu joguei um monti de partida ai vim ver tava mancando você jogou 2:20 dai fiquei por mais 1 hora jogando e ainda tava 2:20 , depois de 3 horas dei F5 e dai tava 3:49 **** que isso O.O , e por favor atualiza as informações dos eventos porque eu joguei um monti de partida ai vim ver tava mancando você jogou 2:20 dai fiquei por mais 1 hora jogando e ainda tava 2:20 , depois de 3 horas dei F5 e dai tava 3:49 **** que isso O.O
- 
            não curto mto sniper, mas boa sorte aos que completarem^^
- 
            Já completei.. que vai entregar a a em R.D
Esta discussão está fechada.