eu acho que essa pistola vai causar choro
isso se ela nao for equilibrada :rolleyes: o que vcs acham https://www.youtube.com/watch?v=5IgpvU1SPdA
Comentários
-
Como todo mundo aqui tem colete , vai ser bem diferente aqui no AL.
Mas essa ai já é minha -
Eu acho que ela pode n vir equilibrada, pq ela vai ser do mn de gp '
' -
Ela vai vir né? Legal! Depois de um tempão alguma coisa de GP, e ela parece ser boa.
-
Não me pareceu tão boa no vídeo...
Espero que eu esteja errado por que já é difícil vir arma de GP e quando vem e é ruim... -
Mês que vem tão fazendo o mesmo barraco por MN de GP falando que só vem arma de ZP e a Z8 é mercenária.
-
vo torra todo meu gp nessa poar...
-
Só esperar para ver.
-
Não me pareceu tão boa no vídeo...
Espero que eu esteja errado por que já é difícil vir arma de GP e quando vem e é ruim...
Eu a conheci em um jogo da "istim",o "tim fortres dois",ela era uma arma que podia ser usada na classe Scout como arma primária,e até lá mesmo era muito boa.(no TF2,ela se chama "interbases",mas todas armas de lá tem nome diferente do normal,tipo "Machina",'Detonadora","leite louco",Jarate",queimachado".
Depois que descobri o nome procurei no youtube e achei ela uma excelente arma secundária,espero que no AL realmente seja.
:v -
The_shooter escreveu: »vo torra todo meu gp nessa poar...
-
Sei lá ,só acho que essa pt vai ser a mais díficil de ganhar ;-.
-
SniperHell escreveu: »Ela é boa sim.
Eu a conheci em um jogo da "istim",o "tim fortres dois",ela era uma arma que podia ser usada na classe Scout como arma primária,e até lá mesmo era muito boa.(no TF2,ela se chama "interbases",mas todas armas de lá tem nome diferente do normal,tipo "Machina",'Detonadora","leite louco",Jarate",queimachado".
Depois que descobri o nome procurei no youtube e achei ela uma excelente arma secundária,espero que no AL realmente seja.
:v
É, a P90 no Cê essi go também é boa...
Como eu disse, espero estar errado, pois se ela for leve e forte vai ser uma ótima secundaria...