Tomei ban sem usar nada ilegal ! Indignado !
Hoje como faso normalmente cheguei do trabalho e fui jogar quando entro no jogo tudo normal entrei num canal e tava olhando meu bau quando dÓ nada uma mensagem de hacck detectado como jÁ a algum tempo atrÁs acontecer isso eu relogava e tudo normal , quando reloquei tinha tomado 2 dias de ban , 3 anos de cf nunca usei nem uma droga de hack repudio qualquer tipo de programa ilegal fis varias denuncias de hacks atÉ videos e agora passo por uma vergonha dessas ........................ AlguÉm me explica por que tomei ban ? Isso É uma humilhaÇÃo !

Não é possivel que eu vou ficar banido sem ter feito porr4 alguma e o cf lotado de haccks 3 ANOS E NUNCA USEI HACK AGORA TOMO BAN INJUSTAMENTE E NINGUEM ME DA SUPORTE MAIS DE 2 MIL REAIS GASTO NESSE JOGO E SOU BANIDO INJUSTAMENTE !

Não é possivel que eu vou ficar banido sem ter feito porr4 alguma e o cf lotado de haccks 3 ANOS E NUNCA USEI HACK AGORA TOMO BAN INJUSTAMENTE E NINGUEM ME DA SUPORTE MAIS DE 2 MIL REAIS GASTO NESSE JOGO E SOU BANIDO INJUSTAMENTE !
Comentários
-
Banimentos não devem ser discutidos no fórum.
Para qualquer dúvida ou questionamento relacionado ao seu ban, abra um ticket em nossa página de suporte.Encerrado.