Simplesmente nÃo dÁ pra jogar ranqueadas
Esse modo é horrível, primeiro que você só pega time ruim, você tem que levar o time nas costas mas sozinho não dá. Mas tem coisa pior.
Quando você ganha uma partida, os pontos que você pega são mínimos, e quando você perde mesmo fazendo um frag bom diminui quase o dobro do que você pegou. Assim não dá pra jogar o modo, todo cheio de bug, hacker, erro. E agora até EXP do modo é defeituoso. '-'
Quando você ganha uma partida, os pontos que você pega são mínimos, e quando você perde mesmo fazendo um frag bom diminui quase o dobro do que você pegou. Assim não dá pra jogar o modo, todo cheio de bug, hacker, erro. E agora até EXP do modo é defeituoso. '-'
Comentários
-
Ta osso mesmo, o negocio e fica só com o CP mesmo
-
Po que isso claro que da imagina só por que tem hackers em todas as partidas e eles derrubam a sala e faz vc perder praticamente 1 nivel do seu Rank nada a ver da pra jogar sim..... Jogar outros Jogos pq CF ta foda KKKKKKKKKKKJ To só aki de boas no
AQW um joguin MMORPG que eu achei que da pra jogar no Navegador e adivinha só não tem hackers num é uma marivilha?
Claro os generos são diferentes mas até q é bem maneiro ja que a Z8 n vai atualizar o X-Trapo X-RLhackers Free Pass X-Peneira vou ficar só de boas no meu MMORPG mesmo e tirar esses dias de ferias pra acompanhar algumas series e alguns animes maneiros -
Aham,bem assim
Aquela felicidade de achar que vai upar platina até que paahh,hackers e mais hackers misturados com bugs e a injustiça do aumento de nível.
Quero ver se consigo pegar platina nessa season 2,mas acho impossivel se o balanceamento de times continuar horrível assim,se o número de hackers continuar absurdo assim,e se o de bugs também continuar assim,porque até o quanto você perde de nível é injusto comparado com oque você ganha. -
Vc quis dizer "RAKEADAS" ne