Final de Semana Favela, 8 a 10 de janeiro
Comentários
-
vou fazer quero essa aw
gostei do evento -
q merda e evento tinha q ser caixa pra joga 3 hrs na quele mapa de merda mds né z8
-
já jogei 3horas
-
quero caixa nn arma por tempo
-
Evento muito fraco,mas vo te que fazer,não tem outro -.-
-
Ótimo Evento !! :cool:
-
afs so 7 dias
-
Hum não sei se eirei fazer este evento sendo q quero garantir essa awm-red dragon acho ela bem linda
-
Oba vou começar agora
Cross Bala na área tmj espero q esse evento contabilizado pq o outro fiz atoa
-
podia da caixa....mais ta valendo evento bom
-
Não curti evento simplesmente.
-
n gostei muito do evento '-' n gosto de awm mais exp extra vai se fod ;O z8 pode me agrada trazendo roda da furtuna e ak cyobrg mais rapdo possível
se pode tbm ne z8 ttraze veresk de volta pra min da uns hs
-
Poderia Fazer Evento Pra Ganhar Caixas De ZP Né . Nunca Mais Vocês Faz Tipo Aquele Da Custon Br Logava no dia 1 Ganhava 10 cxs m 2 Dia 15 Cxs e Dia 3 30 Caixas Assim ia Ser First.
-
essas 3 horas é a mesma coisa que aquele la de 60 m ?
-
Bom evento, irei fazer
-
Belo Evento Irei Fazer E Ganha
-
Evento Pobre kkkk Awm Red 7 Dias? nem de awm gosto ainda mas por 7 dias esse eu não faço..
-
Acho melhor 200% de EXP o fim de semana todo, sinceramente...
E pq não 30 dias do prêmio?!?! -
Ótimo Evento
-
#NãoSomosPalhaçoZ8
-
Ai sim hein! Jogar um dos mapas mais divertidos pra C.E e ainda ganhar uma arma linda dessas
-
Ei, na foto ta escrito 13:00 as 16:00, mas eu tava olhando a descriçao e estava escrito de 13:00 até as 21:00
-
Evento muito bom melhor ainda pelo +300 GP/EXP porem z8 , sinceramente pelos dias e pela arma q é não queria q fosse 7 dias...os eventos são muito melhores quando são de 15 dias à 30.
E tbm eventos de 7 dias poucas pessoas fazem...não estou aqui para falar q evento vocês devem fazer nem para falar mal do jogo , muito pelo contrario acho crossfire um dos melhores jogos q eu já joguei quer dizer um dos melhores não , o melhor com certeza.
Não quero q vocês achem q é uma critica e sim um elogio.
Espero q a Z8Games leia. -
Fala serio, jogar por 3 horas pra ganhar uma arma por 7 dias, podiam dar por pelo menos 14, valeria mais a pena fazer...
-
verdade seria melhor
:afff: -
Que recompensa lixo.
-
so achei um poco demais 3 horas podia ser 2 ou 1:30
, e por favor atualiza as informações dos eventos porque eu joguei um monti de partida ai vim ver tava mancando você jogou 2:20 dai fiquei por mais 1 hora jogando e ainda tava 2:20 , depois de 3 horas dei F5 e dai tava 3:49 **** que isso O.O
-
não curto mto sniper, mas boa sorte aos que completarem^^
-
Já completei.. que vai entregar a a em R.D
Esta discussão está fechada.