VOCÊ SE ACHA PROFISSIONAL? Nem a paiN bate!
Hi Soldiers,
Estou saindo para pizzaria, mais tarde eu edito o post, mas fiquem com somente isso para vocês ''se assustarem''. Aliás isso não é um inspecionar elemento e eu também não irei divulgar (Removido)
Estou saindo para pizzaria, mais tarde eu edito o post, mas fiquem com somente isso para vocês ''se assustarem''. Aliás isso não é um inspecionar elemento e eu também não irei divulgar (Removido)
Comentários
-
Esse pró já está banido a um bom tempo.
-
Esse pró já está banido a um bom tempo.
Porém, dois voltaram a ativa. Um é até toma pinga... -
Só vejo QQ nesse jogo, MDS. O sujeito não pode ser bom que junta um monte de kid chorão pra pixar.
-
dedodechumbo escreveu: »Só vejo QQ nesse jogo, MDS. O sujeito não pode ser bom que junta um monte de kid chorão pra pixar.
Como assim, você acha normal um K/D de 26.01???????????
Ta me tirando pra bobo mesmo.... -
- esses aí que vão ganhar os prêmios das ranque ... mdsssssssssssssss
-
dedodechumbo escreveu: »Só vejo QQ nesse jogo, MDS. O sujeito não pode ser bom que junta um monte de kid chorão pra pixar.
Ele chegou a rank platina usando uma M16,m700,KSG,faquinha e granada?
MDS em,que cara profissional,devia ser instrutor dos pastel de flango -
Espero que esteja sendo irônico... Porque pelo amor de Deus né. -
Eu levo tudo na brincadeira, estive do lado negro da força ao ponto de zoar os que utilizam do choro para desculpa de ter sido morto, porém alguém utilizar de M16, M700 e M60 para em menos de 2 menes fazer um KD de 26.01 com a intenção de somente entrar em salas ranqueadas e nenhum outro modo sendo que de cada 5 partidas ele somente tem 1 morte, pode ter certeza que esse seu comentário ou foi irônico ou você é um completo hipócrita difamado de senso fantasiado por doença intervida em um ímpeto escroto ''postura de criança''. -
Eu levo tudo na brincadeira, estive do lado negro da força ao ponto de zoar os que utilizam do choro para desculpa de ter sido morto, porém alguém utilizar de M16, M700 e M60 para em menos de 2 menes fazer um KD de 26.01 com a intenção de somente entrar em salas ranqueadas e nenhum outro modo sendo que de cada 5 partidas ele somente tem 1 morte, pode ter certeza que esse seu comentário ou foi irônico ou você é um completo hipócrita difamado de senso fantasiado por doença intervida em um ímpeto escroto ''postura de criança''.
Serio que você (leva tudo na brincadeira)?;):p:p:p Não perece! Está parecendo mais criança mimada que abre o berreiro quando é contrariada, faz beicinho, xinga. Isso sim é que é postura de criança. Não aceita opinião contraria não participa de forum, Vejo que você é um sujeito problemático com uma autoestima tão baixa a ponto de ter que xingar quem pensa diferente de você.. Conheço bem seu tipo de gente. Eu escolheria um smile aqui pra finalizar esse post mas infelizmente o tipo que caberia perfeito não tem aqui no forum, Uma pena!. -
se e loco mlk já e platina ... sem comentários
-
dedodechumbo escreveu: »Serio que você (leva tudo na brincadeira)?;):p:p:p Não perece! Está parecendo mais criança mimada que abre o berreiro quando é contrariada, faz beicinho, xinga. Isso sim é que é postura de criança. Não aceita opinião contraria não participa de forum, Vejo que você é um sujeito problemático com uma autoestima tão baixa a ponto de ter que xingar quem pensa diferente de você.. Conheço bem seu tipo de gente. Eu escolheria um smile aqui pra finalizar esse post mas infelizmente o tipo que caberia perfeito não tem aqui no forum, Uma pena!.
Palmas, is problem efficaty - Pena que nem digitalização em cômica fez, machado de Xangô adoraria ter uma visita a sua retórica opinião, só desgastei o que eu tinha a dizer sobre sua opinião, já que o fórum deve ser assim, porém se seu senso de descordância é esse não tenho culpa de conviver num mundo de Ensipetóidys. -
É raro ver um jogador de sniper mais habilidoso que eu
-
Palmas, is problem efficaty - Pena que nem digitalização em cômica fez, machado de Xangô adoraria ter uma visita a sua retórica opinião, só desgastei o que eu tinha a dizer sobre sua opinião, já que o fórum deve ser assim, porém se seu senso de descordância é esse não tenho culpa de conviver num mundo de Ensipetóidys.
Mlk surto!:p Acho que você não ta bem cara,Você mamou no peito ou foi criado com leite ninho vencido? te aconselho a pedir o dinheiro de volta tiozão pq essa dai tava mandada. Já tinha lido que isso pode causar Esquizofrenia acabei de ter provas, Porém o que eu sei é que meu senso de descordância (COMO É BOM O ENSINO NO BR) analfabética me diz pra discordar do loser crying de ex-xiter:D:p....
-
Ainda não entendi o motivo da discussão.
-
dedodechumbo escreveu: »Mlk surto!:p Acho que você não ta bem cara,Você mamou no peito ou foi criado com leite ninho vencido? te aconselho a pedir o dinheiro de volta tiozão pq essa dai tava mandada. Já tinha lido que isso pode causar Esquizofrenia acabei de ter provas, Porém o que eu sei é que meu senso de descordância (COMO É BOM O ENSINO NO BR) analfabética me diz pra discordar do loser crying de ex-xiter
:D:p....
Belo português, gostei bastante do ''Loser Crying'' legal, muito bonito, parece até que enriqueceu sua citação. Sério legal, mas isso não muda minha opinião que você prefere empada do que coxinha. -
Sem mais delongas, tópico fechado!
Acho que não preciso citar as regras né?
Esta discussão está fechada.