quero minha conta d volta
tomei proibiçao d 2 dias e 78 horas dizendo q to usando racker vao arrumar esse programa seu que ferro minha conta nunca usei racker por causa d uma cagada do seu programa vo ficar com a conta com registro de racker vao se fod3r
Comentários
-
é engraçado que as pessoas tomam "ban" do nada né? Não sei como todo mundo tbm não toma ban do nada... Oq me assustou ai foi, ban por rak de apenas 5 dias?
Mas se vc diz que não usou rak e tomou esse ban sem motivos né mande um tickt pra z8 xingar só vai piorar -
poxa vida, incrível né? tomou ban e ainda fala que não usou hacker? seja homem e assuma!
-
Não adianta chorar pelo leite derramado.
Lembre-se que o fórum não é local para discutir sobre qualquer tipo de banimento, para isso existe o Suporte.
Aconselho que veja o tópico abaixo. See you. XD -
é engraçado que as pessoas tomam "ban" do nada né? Não sei como todo mundo tbm não toma ban do nada... Oq me assustou ai foi, ban por rak de apenas 5 dias?
Mas se vc diz que não usou rak e tomou esse ban sem motivos né mande um tickt pra z8 xingar só vai piorar
O dia que você sofrer este erro mande um Ticket para o Suporte e espere seu Ctrl-V dizendo que a Z8 não se responsabiliza por contas banidas por ''uso de programas ilegais'' sendo que isso foi um erro do jogo. O fórum esta cheio de pessoas reclamando deste erro e inclusive um Moderador respondeu falando que o erro já foi repassado a equipe!BRIINQUED00 escreveu: »poxa vida, incrível né? tomou ban e ainda fala que não usou hacker? seja homem e assuma!
Seja esperto e pesquise sobre antes de ficar acusando os outros, esta tendo sim um erro que esta banindo contas por 2 dias sem usar nenhum tipo de programa ou alterar pastas do jogo.
Da uma passeada pelo fórum que você verá pessoas sofrendo este erro e postando print com suas telas limpas e o erro bem grande aparecendo, mas felizmente o erro já foi repassado para os Gm's por um Moderador.
Não sofri este erro ainda, mas espero que as contas que sofreram este erro não fiquem com o Histórico sujo. -
eu nao uso isso e uma se eu usa -se se acha q eu ia ta me importanto tanto com essa conta ..se eu fosse uns desses lixo eu iria fazia outra conta e ja era nao ficava me importando com essa conta ...e valeu com quem falo legal e ajudo ^_^
-
kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Esses só aparecem no fórum para reclamar mesmo...
-
Engraçado,to com essa conta desde 2013 e nunca tomei um "ban repentino",ai fulano vai jogar e na segunda semana leva "ban repentino" e vem aqui no forum reclamar...
-
Mas se vc diz que não usou rak e tomou esse ban sem motivos né mande um tickt pra z8 xingar só vai piorar -
Olá zikkk2013,
Assuntos relacionados a banimentos não devem ser tratados no fórum, para isso temos o suporte técnico.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.