Nerfaram mais a Cyborg ?
A M4A1 Cyborg é conhecida por ser apelona e tal, até ai tudo bem.
Ontem eu estava jogando Ranked e estava usando ela, usei um pente inteiro no peito do cara e tirei 77. Na cabeça ta parecendo aquelas sub fraquinha que tem que acertar vários pra dar HS.
Eu não joguei muito com ela, mas para mim parece mais um Sub do que um Rifle. Por isso não gosto de vip :v
Ontem eu estava jogando Ranked e estava usando ela, usei um pente inteiro no peito do cara e tirei 77. Na cabeça ta parecendo aquelas sub fraquinha que tem que acertar vários pra dar HS.
Eu não joguei muito com ela, mas para mim parece mais um Sub do que um Rifle. Por isso não gosto de vip :v
Comentários
-
Por mais que a Cyborg seja Vip ela continua sendo uma M4A1, e M4 não mata com um tiro na cabeça se o inimigo tiver de capacete, tem outras coisas que pode interferir nisso que é o ping, ja perdi as contas de quantas vezes eu estava jogando um modo HS, eu de AK 47 atiro na cabeça, o cara faz a animação quando recebe um tiro, sai sangue borra a parede, praticamente uma hemorragia... ai ele me mata e vejo que tirei 25 de HP, ou nada.
-
Não sei, só sei que faço 100 com ela com uma facilidade incrível
-
Joguei essa semana com ela é não reparei diferença. O nerf anterior já foi corrigido a um bom tempo.
-
Eu notei isso na minha M4 predador.
Muito fraca....... -
eu não percebi nd pq ontem joguei de m14 fechei só 80 kill e com ela da pra fechar 100 talvez ele estava com lag na hora que vc atirou
-
Não amigo o jogo que esta bugado, vc pode acerta um tiro de barret no peito do cara e ele não vai morrer.
Parece que colocaram aquela função de merd4 do COD e BF chamada compensação de lag
Não é minha net aqui é raro passa de 20 o meu ping -
Tambem estou achando ela ruim , quando quero apelar puxo a predador , ela parece estar melhor que a cyborg
-
Faz um bom tempo que não jogo com a minha,vou até jogar umas partidas de C1S com ela para ver se tem alguma diferença.
-
Vocês lembram de quando ela foi anunciada na pré-venda, dizendo que teria mais dano contra colete/capacete? Até hoje estou procurando esse aumento de dano
-
CodeBreak06 escreveu: »A M4A1 Cyborg é conhecida por ser apelona e tal, até ai tudo bem.
Eu não joguei muito com ela, mas para mim parece mais um Sub do que um Rifle. Por isso não gosto de vip :v -
Eu notei isso na minha M4 predador.
Muito fraca.......
Sim essa sim ganhou um nerf cabuloso no dano e ainda não resolveram.