Troca de Nick
Boa Tarde, meu nick in-game é heavySUECO essa é a minha primeira postagem aqui no fórum, entao nem sei se estou na área certa ra fazer este tipo de pergunta mas aqui vai:
Eu queria comprar o item de trocar de nick pra por o meu nick de heavy, só que esse nick a está em utilização, só que está em uma conta TRAINEE que não loga no jogo a 4 anos... e eu gostaria de saber se tem algum jeito de ficar com o nick dessa conta pois se ela ja nao loga a 4 anos logo nao utiliza esse nick, tem algum jeito de eu enviar um ticket ou de algum GM trocar o meu nick se eu comprar o item de mudar o nick, ou até mesmo apagar aquela conta visto que nao tem nada e nao loga a 4 anos... desde já obrigado
Eu queria comprar o item de trocar de nick pra por o meu nick de heavy, só que esse nick a está em utilização, só que está em uma conta TRAINEE que não loga no jogo a 4 anos... e eu gostaria de saber se tem algum jeito de ficar com o nick dessa conta pois se ela ja nao loga a 4 anos logo nao utiliza esse nick, tem algum jeito de eu enviar um ticket ou de algum GM trocar o meu nick se eu comprar o item de mudar o nick, ou até mesmo apagar aquela conta visto que nao tem nada e nao loga a 4 anos... desde já obrigado
Comentários
-
Infelizmente os GMs não podem trocar o nick de outra conta só por trocar, logo, você vai ter que escolher outro nick que não esteja em uso.
Lamento, soldado. =/ -
Olá HEAVYYY,
Como já dito pelo Maurinho_, os GM's não podem alterar o nick de uma conta só porque esta conta está inativa, escolha outro nick e seja feliz