Preciso de ajuda
Eu estava jogando PD e as granadas tava na minha bag dai quando fui joga CE elas nao estavam mais la, voces podem me ajudar ?
Comentários
-
As mesmas não eram temporárias?
-
Se elas não forem temporárias, você deve ter colocado elas no slot 2 ou 3 se você tiver kit granada, no C.E. só é possível jogar as granadas do primeiro slot, e como na maioria dos mapas de C.E. não pode jogar flash e nem smoke você fica sem a granada, só você ir no seu baú e reorganizar colocando sempre a granada primeiro.
-
Olá Exgrazor,
Quando se joga P&D e você possui o Kit Granada é possível usar as 3 granadas (Granada, Flash e Smoke), já no C.E você usará apenas a que estiver no primeiro slot, dê uma conferida no baú e veja se seu Kit Granada não expirou
Bom jogo -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n662443]Olá Exgrazor,
Quando se joga P&D e você possui o Kit Granada é possível usar as 3 granadas (Granada, Flash e Smoke), já no C.E você usará apenas a que estiver no primeiro slot, dê uma conferida no baú e veja se seu Kit Granada não expirou
Bom jogo[/QUOTE]
Ata tendi e que as granadas estao da seguinte forma, Smoke, Granada, Flash e nao e permitido usar smoke em navio ou egito mt obrigado