me Ajudem Mods
Pfv MODs me ajudem , estou entrando na minha conta normalmente , esta tudo certo , tem vez q esta normal tudo ok sem nenhum problema , mais tem vez quando eu logo q as salas estao bugadas , ee nao sao as configuraçoes pois estao tudo certo , tipo : eu nao vejo marcas dos projeteis (balas) , nao vejo smokes ... Quero ajuda para consertar esse bug poisnao sei oq e , nao uso racker , nao modifico nada no jogo conheço bem as regras ... Pfv me ajudem , quanto mais rapido melhor ! Obrigado .
Comentários
-
Boa tarde MOSKKAD,
Tente atualizar o Driver da sua Placa de Vídeo, se o problema continuar reinstale o jogo
Informe os resultados
Boa sorte -
o Meu está dando a mesma coisa .. o pior q agente fica com medo pois não ver as smokes , e dps é perigoso pensa q são haks , então nem estou jogando mt quando dá isso .. eu estou tentando atualizar a placa pois nem sabia disso obg moderação
qualquer coisa se der certo eu aviso aqui .
-
Já tive o mesmo problema. Única coisa que precisei fazer foi atualizar Drivers e posteriormente reinstalei o jogo utilizando Revo Uninstaller para total remoção do mesmo, como dito pelo Sakura no post acima.