Mais um erro em ranqueada..
se ja não bastassem os bots, e os noobs que o "balanceamento" joga no nosso time.. ainda buga um respawn em plenta ranqueada de C.E
terceira partida que acontece isso.. valeu ai hem!
terceira partida que acontece isso.. valeu ai hem!

Comentários
-
O que aconteceu ? o respawn ficou travado ?
-
Sem falar da troca do mapa Fantasia pelo Favela, trocaram um pior que o outro
Existem uns 5 bugs ai que fazem as balas atravessarem paredes, incluindo uma parede que dá para matar como GR naquele "Corredor do Açaí", a parede toda é invisível para as balas -
O que aconteceu ? o respawn ficou travado ?
não... é que no C.E de ranqueadas, não tem respawn. ficava aparecendo pra mim enquanto pros outros não tinha tempo.Sem falar da troca do mapa Fantasia pelo Favela, trocaram um pior que o outro
Existem uns 5 bugs ai que fazem as balas atravessarem paredes, incluindo uma parede que dá para matar como GR naquele "Corredor do Açaí", a parede toda é invisível para as balas
bem que eu vi um cara ontem varando parede pra krl.. achei ate que era hack.
eles podendo botar mapas não usados com frequencia para "dificultar" (cairo, usina, etc), botam favela.. é tenso. -
não... é que no C.E de ranqueadas, não tem respawn. ficava aparecendo pra mim enquanto pros outros não tinha tempo.
bem que eu vi um cara ontem varando parede pra ***.. achei ate que era hack.
eles podendo botar mapas não usados com frequencia para "dificultar" (cairo, usina, etc), botam favela.. é tenso. -
Nada a declarar.
-
Nada a declarar.
é.. pelo visto nem voce, nem a equipe.
um amigo criou um post sobre o problema no jogo semana passada, e ta ate agora sem poder jogar.
outros que alegaram ban injusto por dias, nao foram respondidos.
estao todos citando problemas nas ranqueadas, e a equipe mal se manifesta.
ai falam de feministas, aparecem 2 gms e um ban no post.
legal né? -
Eles só respondem coisas que os interessa. tooooooodo mundo sabe disso.
mô, foi ban jogar com você **** -
um amigo criou um post sobre o problema no jogo semana passada, e ta ate agora sem poder jogar.
legal né? -
Por essas e por outras que não jogo rankeadas,pois quem joga só esta passando raiva.
-
Eles querem trazer tantas coisas para o jogo e acabam trazendo de qualquer jeito , eu sempre falo , melhor demorar pra trazer algo , mas trazer bem feito , do que trazer algo merd@ como eles sempre trazem . Essas partidas ranqueadas já deu oque tinha que dá , é mais bugada que tudo , sem falar desses mapas ? como é a temporada , eles deviam renovar tudo , mapas e ate modos novos , mas não , querem deixar sempre a mesma escrotice .
Sobre meu erro : Tive que formatar o computador por não obter nenhuma reposta sobre . 4 dias postando tópicos sobre o erro na área "Suporte" e cade que alguém vem dar um help ? ai falam de um assunto nada a ver com o jogo , aparece GM comentando , se doendo e tudo mais . -
Agr reclame que a página de por zp está dando problema pra ver.. Rapidinho resolvem !
-
legal né?
Calma eu entendi, gritar comigo não vai ajudar. -
legal né?
Legal foi eu ter criado um sobre o mesmo assunto de ranqueadas, um GM vir dar infração por um motivo que ainda estou tentando descobrir e não ter respondido nada
E elas brotam do além... -
Os erros nas partidas ranqueadas realmente está incomodando muito, fora o balanceamento que praticamente não existe, eu ouro 2 já joguei com time que nenhum dos 7 tinha rank...
-
Vish, como se já não bastasse BOT e hackers, agora temos bugs novos nas "raqueadas"?
-
and mais um tópico caindo no esquecimento sem uma devida resposta
-
Sem falar da troca do mapa Fantasia pelo Favela, trocaram um pior que o outro
Existem uns 5 bugs ai que fazem as balas atravessarem paredes, incluindo uma parede que dá para matar como GR naquele "Corredor do Açaí", a parede toda é invisível para as balas,
[USER="2260891"]topic[/USER] : já aconteceu comigo tbm , só que dei mole de não ter tirado o print , mais já aconteceu cmg o cara nascer perto de mim sendo que eu to no meio do mapa kkkk o.o ' -
and mais um tópico caindo no esquecimento sem uma devida resposta
até porque o que gera atenção de gm é tópico sobre feminismo e essas porcarias todas -
Só mais um dia normal, crossbug e seus fires.
fiz um baita tópico semana passada e só ganhei uma infração HAHAHAHAHA
Eu ja perdi as esperanças que alguém vai mover algum dedo pra resolver algo.
É comodo da forma que tá, o dinheiro ta entrando, o resto é resto.