REFINARIA, 22 a 24 de janeiro
Comentários
-
Evento bom esse irei fsr ctz
-
Falarão que ia ser 30 dias e agr ta 15 ? Que isso
-
Essa d.e é linda , ótimo evento!
All abooooooard, hahahahahahaha!
Ai! Ai! Ai By: Ozzy Osbourne -
bora fist *-*
-
que delicia cara ainda bem que tenho ela
-
- Desert linda *o* esse eu vou fazer ...
-
Só uma duvida, aqui ta 30 dias quando você abre o Crossfire la mostra 15 dias ....
-
só uma duvida. 3 horas por dia ou três horas durante todo o evento ?
-
Temq fazer um evento dano o soco Mortal '-' mais ta bom (y)
-
Ótimo evento avante!
-
Evento show de bola!
-
nossa por que não uma hora só
-
#NãoSomosPalhaços Z8
-
o foda são os raks q estragam a porra do jogo a z8 não faz nada tinha q tomar medidas mais eficazes pq não ta dando pra jogar
-
o foda são os raks q estragam a porra do jogo a z8 não faz nada tinha q tomar medidas mais eficazes pq não ta dando pra jogar
-
-
-
-
tem que jogar as 3 hrs de 13 as 16 , so vale assim ? ou vale jogar qualquer hr ?
-
evento maneiro vou fazer com certeza!!!
-
Otimo evento, alem disso ganha a Desert Eagle Serpente,,,:sorrisao:
-
poxa eu perdie minha conta o loguin dela e wuiki157 e mirrakiaro se voces puder minde vouver di novo eu agradesso ela e major de prata
-
poderia ser melhor ,mas ótimo evento para quem tanto a deseja .
-
Boa, espero completar o evento desta vez.
Vlw, Flw. -
evento izi ja completei
-
Antes de vcs fazerem algum evento, fazer atualização porque vcs não arrumam a onde de hacker que ta atendo no CF, isso vcs não fazer, mas querer dinheiro querer que agente coloque zp vc querem, vcs são tudo mercenarios de vez arrumar da um jeito, não so criam eventos de zp etc... O mais incrivel e que as pessoas que criam o "citer" ou o hacker trabalham melhor que a Z8!!
-
joguei 3 horas so que apareceu no status que joguei 48 minutos '-':mad:
-
joguei 3 horas so que apareceu no status que joguei 48 minutos '-':mad:
-
Queeeerooooo participer e vcsss tbmm issso nap duvido
-
Realmente um ótimo evento, se o caso é sua reclamação é sobre hackers vejo o guia abaixo:
| Guia : <a href="hhttp://br.support.z8games.com/">Suporte / Denúncia de Hack</a>
Esta discussão está fechada.