Problemas com PING no CrossFire AL.
Bom galera, venho notando a uns dias atrás que meu ping no crossfire fica muito alto e tipo de madrugada quando não tem ninguém na internet (que está todo mundo dormindo) continua alto não sei por que, minha internet é boa.
Fica variando de 80 a 140 exatamente 140 de ping sempre.
Aí vai um print de um teste de velocidade de internet que eu fiz agora pouco:
http://i.imgur.com/C4PSu6S.png
Fica variando de 80 a 140 exatamente 140 de ping sempre.
Aí vai um print de um teste de velocidade de internet que eu fiz agora pouco:
http://i.imgur.com/C4PSu6S.png
Comentários
-
Simples,cf lagado como sempre.
-
Não é isso mano, todos tem ping baixo menos o meu
Quero solução gente por favor me ajudem :v
-
Provavelmente não é nenhum problema com o servidor, pois para mim e muitos o servidor está em perfeitas condições. Quando você entrar no jogo e ver que o seu ping está alto demais, tente entrar em outro jogo e ver se lá também está assim. Se estar também, talvez seja problema de rota, acontece muito. Para solucionar o problema de rota, geralmente você liga para a sua fornecedora de internet e solicita a mudança de seu IP.
Espero que tenha ajudado! -
Olá brunnopec999,
Problema de ping esta relacionado com problemas com sua provedora este problema deriva-se pela rota estabelecida pela sua provedora. -
Cara não é minha internet mano! a velocidade está de acordo, me ajudem velho '-'
-
Bom, Dizem que a Oi Velox só da Ping Alto, Cara... Discordo.. AA Noite Meu Ping fica em 50~70, Isso é Alto? Só pra Quem Tem 100 Mega que Deve ser Alto, e PERCEBIR, Que umas semanas pra cá Meu Ping só´fica 120~200 Então Não Adianta Dizer que Oi Velox é Ruim..Sendo Que o Problema Esta No Jogo, e Todos Sabem disso!
-
to com esse erro desde a atualização do cf pra 2.0, ja ate parei de jogar essa merda desconecta toda hora, problema não é com a nossa internet problema é claramente com o jogo e nada se resolve
-
Ligue para a sua fornecedora de internet solicitando a troca da sua "conexão de rota". Eles vão fazer isso sem custar nada e rapidamente. Caso não funcione, volte aqui.
-
jogo outros titulos como cod bo 2 gta 5 sem nenhum problema meu ping era 32,48 no maximo ,agora ta cravado com 110 ,ja mandei ticket p´ra z8 a gm babis sempre responder a mesma bosta ...e nada se resolve
-
Bom, Dizem que a Oi Velox só da Ping Alto, Cara... Discordo.. AA Noite Meu Ping fica em 50~70, Isso é Alto? Só pra Quem Tem 100 Mega que Deve ser Alto, e PERCEBIR, Que umas semanas pra cá Meu Ping só´fica 120~200 Então Não Adianta Dizer que Oi Velox é Ruim..Sendo Que o Problema Esta No Jogo, e Todos Sabem disso!
Se o problema estivesse no próprio jogo, então todos os jogadores ficariam com problema de ping.