Até +20% ZP na sua conta, 8 a 12 de fevereiro

Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 8 a 12 de fevereiro.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando o pacote de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
Comentários
-
Só fala de ZP, Combater os hacker que é bom nada !
-
da promo de zp eh facil, quero ver tirar os hack's
-
Tem essa ótima promoção, más continuo preferindo que o vote kike volte novamente pois duque adianta uma conta ótima se quando estamos em uma sala um hacker acaba com nossa diversão, não vale apena investi no jogo se ele te acaba te deixando irritado e desenvolvedora do jogo tem a condição te acabar com isso ss para de investir em outras coisas e ao menos traga o volte kike de volta
-
Nem quero saber de depositar ZP, a situação em que o jogo se encontra desde muito tempo é lamentável.
-
man namoral ninguem vai deposita zp na situação que o crossfire esta 30% dos jogadores são hacks, isso e lamentavel
-
Queria saber o que vocês estão fazendo sobre os hacker no jogo? se a z8 não pode garantir um jogo sem hacker pra q eu vô gastar dinheiro, se todo mundo fizesse isso queria ver se vocês não tomavam vergonha e garantia um jogo limpo de hacker. -.- na boa tá muito lixo jogar forfan na boa, tá uma vergonha
-
Bom evento mas na parece que veio na hora errada :O
-
cara pq a z8 nnn faiz nada com os rackers mds nnn da pra joga a cada sala q eu entro tem 3 ou 5 rackers ta fod,a joga desse jeito, ate desanomo de por zp namoral msm :'(
-
Sinceramente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU NÃO ACREDITO !!!!!!!! É PROMOÇÃO PRA TODO LADO E NENHUM PRONUNCIAMENTO A RESPEITO DA SITUAÇÃO PRECÁRIA ATUAL DO JOGO.
Eu até compraria se eu conseguisse jogar ranked nesse jogo desprezível. -
Evento de ZP tem, mas atualização no X-Trap nada né ? Interessante... Vão bem longe assim...
-
Ta Frenetico pra jogar .... qr upar mais ta cheio de criançonas de h.a.c.k.e.r se pá anty h.a.c.k Bom aew pra noix Pfv'
-
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.com ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP
-
Gaste seu suado dinheiro e morra para um hacker.
Otimo evento -
o jogo não esta mais tããããão legal como antes que não tinha hacker,agora ta uma porra.
-
ZP na hora é aqui!
Entrega imediata com toda a segurança
Venha e confira. -
Boa noite pessoal da Z8games, quer dizer, Smilegate
Não sei se vcs vão ler, afinal de contas estou me sentido ultimamente exatamente igual aos outros jogadores, totalmente abandonado pela equipe de vcs. Na verdade nem sei se existe.
Geralmente venho nessa área do fórum apenas para divulgar minha venda de ZP. Fazer uma pequena propaganda para aumentar os negócios e ganhar um trocado a mais para ajudar os comedorzinhos de rapadura aki de casa.
Pois bem, nunca leio os postes anteriores, pq geralmente era a msm coisa. "Opa mais ZP pra mim", "Obg Z8, te amo S2" e assim vai. Hj, depois que fiz minha propaganda (tá aí em cima) decidi ler, e para meu espanto, todos os comentários que não eram propagandas de ZP era alguém revoltado com vocês por causa da quantidade de hackers.
Vocês precisam realmente fazer alguma coisa. Sei que o faturamento de vcs é alto e tal. Que se uma pessoa parar de colocar ZP novos jogadores passam a colocar e tal. Só que não é assim que são feitas as coisas, vcs devem respeito e consideração com os jogadores. Com todos, até msm com os que não colocam ZP mas estão lá, jogando e enchendo o servidor para no final vcs msm poderem falar que o jogo tem milhões de jogadores.
Não sei a respeito do faturamento geral, mas eu vendia mais de 3kk de ZP por dia quando tinha um evento assim, hj vendo 1kk. E os meus clientes são os mesmos. Os que colocavam 280k hj estão colocando 70k. Andei perguntando se era por causa da crise e tal, Mas a resposta sempre é a mesma, "O JOGO TA UMA...." vcs ja podem imaginar.
Então resolvam isso, leiam as ideias dos jogadores aki no forum. Falo isso não só pq vendo ZP e quero ganhar mais, esse nem é meu trabalho original. Falo isso pq jogo CF tbm e tem um bom tempo que não tenho nenhuma vontade de jogar.
Vlw ae. -
Único Evento que eu to vendo no jogo é : Jogue salas com +20% de Hackers, tá osso
...
-
essa desenvolvedora ta fo.da tira esses hacs filha da pu.ta afs esse jogo ta ficando chato assim
-
Òtimo evento como sempre, muito bom pra quem coloca bastante ZP :P
-
Só querem ganhar dinheiro, más não os hacks
-
Evento terminou.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.