2 AK knifer BR
Pessoal...
Acabei de ganhar uma AK BR
Sendo que no primeiro dia do evento, com aquela 1 caixa eu ganhei ela :l
Então...
Agr estou com 2 armas iguais no baú...
Se eu usar uma até o reparar chegar no final ela quebra ?
Se nao, terei que ver se eles realmente estão pensando em um sistema de troca de armas...
Mas provavelmente é quase impossível que um sistema assim entre no CFAlL por conta dos jogadores "anjinhos" que criam conta fã.ke só para ganhar armas que eles não vão usar
Mas então... Se eu DX ela com a barra de danificado zerada a arma some do bau ?
Acabei de ganhar uma AK BR

Sendo que no primeiro dia do evento, com aquela 1 caixa eu ganhei ela :l
Então...
Agr estou com 2 armas iguais no baú...
Se eu usar uma até o reparar chegar no final ela quebra ?
Se nao, terei que ver se eles realmente estão pensando em um sistema de troca de armas...
Mas provavelmente é quase impossível que um sistema assim entre no CFAlL por conta dos jogadores "anjinhos" que criam conta fã.ke só para ganhar armas que eles não vão usar

Mas então... Se eu DX ela com a barra de danificado zerada a arma some do bau ?
Comentários
-
não a arma não vai sumir do bau
-
Quando sua arma fica mal reparada única coisa que acontece é que sua mira fica enorme in-game com ela
-
Mano, eu tenho 2 ak´s tbm, e nem uso, parece perseguição '-'
Meu conselho é usar uma sem reparar até o ponto que não dê mais pra jogar, e utilizar a outra como " principal " -
Acho que esse sistema de troca nunca vira para cá , ira desvalorizar muito o jogo , sera como um trafico de armas , vao vender armas . o geito e ficar cm as 2 mesmo .
-
vou tentar amanhã , hoje na primeira caixa apareceu a Custom em cima , porém já tenho ela, então acho que é bem dificil pegar a ak .
Porém acho que você deveria tentar na mega . -
BiliMeendy escreveu: »Acho que esse sistema de troca nunca vira para cá , ira desvalorizar muito o jogo , sera como um trafico de armas , vao vender armas . o geito e ficar cm as 2 mesmo .
Me de só 1 razão pra esse sistema desvalorizar o jogo, não faz nenhum sentido oque você falo, o sistema é apenas para trocar e não para vender, a steam usa esse sistema de trocas pra vários jogos deles e nenhum é desvalorizado. -
ViniciusBCF escreveu: »
Me de só 1 razão pra esse sistema desvalorizar o jogo, não faz nenhum sentido oque você falo, o sistema é apenas para trocar e não para vender, a steam usa esse sistema de trocas pra vários jogos deles e nenhum é desvalorizado.
Eu posso muito bem fazer assim "deposita 50 reais na minha conta que eu troço minha m4 primavera (essa é bem antiga ****) por sua GG metal líquido"
Entendeu como vender ? -
Como alguns membros responderam acima, não. Ela não quebra e ela não some do seu baú! Pode ficar despreocupado, Uch][Sasuke!
-
ViniciusBCF escreveu: »
Me de só 1 razão pra esse sistema desvalorizar o jogo, não faz nenhum sentido oque você falo, o sistema é apenas para trocar e não para vender, a steam usa esse sistema de trocas pra vários jogos deles e nenhum é desvalorizado.