Duvida - Poder de Parada
Alguém saberia me dizer se o Poder de Parada que algumas armas possuem funciona nos zumbis?
Comentários
-
Acho que em zumbis não,assim como não senti diferença usar no modo BOT .-.Alguém saberia me dizer se o Poder de Parada que algumas armas possuem funciona nos zumbis? -
SniperHell escreveu: »Acho que em zumbis não,assim como não senti diferença usar no modo BOT .-.
A que chato kk, seria uma delicia usar essas armas com PdP em MZ... Obrigado por responder ( : -
Teve um infeliz que foi MZ e disse que o PdP funciona lá tambémAlguém saberia me dizer se o Poder de Parada que algumas armas possuem funciona nos zumbis? -
Teve um infeliz que foi MZ e disse que o PdP funciona lá também
kkkkkkkk
Testei agora, realmente não percebi diferença alguma, que pena, seria legal se esses tiros PdP funcionassem em ZM... -
Seria ótimo para usar naqueles zumbis chatos que tem um speed absurdo,mas infelizmente não funciona
kkkkkkkk
Testei agora, realmente não percebi diferença alguma, que pena, seria legal se esses tiros PdP funcionassem em ZM...
;-; -
Vocês não tem jeito ein!? Haha
Os zumbis ambos se locomovem lentamente. Logo uma arma que tenha Pdp seria Apelativo demais!
-
[QUOTE=[MOD]White;n678422]Vocês não tem jeito ein!? Haha
Os zumbis ambos se locomovem lentamente. Logo uma arma que tenha Pdp seria Apelativo demais!
[/QUOTE]
A cara, quanto mais lento melhor kkkkkk
Mais tem uns no mapa Cratera que quando ficam ''nervosos'' correm que nem o cpt -
A Z8 tinha que colocar as armas dos players limpos com o PdP para parar os hack "The Flash"SniperHell escreveu: »Seria ótimo para usar naqueles zumbis chatos que tem um speed absurdo,mas infelizmente não funciona
;-; -
Nem me lembre desses vermesA Z8 tinha que colocar as armas dos players limpos com o PdP para parar os hack "The Flash"
Ontem quando o jogo recém havia atualizado,já tinha The flash em algumas salas(não muitas,mas tinha) -
E tbm não ia mudar muita coisa, arma com pouco dano, acaba balas muito rápido, o máximo que ia acontecer seria travar um único zumbi por alguns segundos -.-', pena que não funciona
-
Já tive essa mesma dúvida,seria interessante se funcionasse.
-
Luizbunito escreveu: »E tbm não ia mudar muita coisa, arma com pouco dano, acaba balas muito rápido, o máximo que ia acontecer seria travar um único zumbi por alguns segundos -.-', pena que não funciona
Eu sei jogar muito bem com a Steyr cara, depois que pega a manha dela, Balas e Velocidade não são nada, eu comprei um pente duplo e faço a festa com ela...
Já ouviu falar em suporte? então, se o PdP funcionasse em MZ na hora do Boss você travaria o Boss para os seus amigos matar o Boss com mais facilidade -
sim eu sei, jogo bem com smgs, na real é meu melhor estilo de jogo, só que em M.Z acho que não daria muito certo, mas se vc diz que seria util tudo bem, e sim, se funcionasse no boss seria um belo suporte, mas se tivesse iria ser nerfado no boss
Eu sei jogar muito bem com a Steyr cara, depois que pega a manha dela, Balas e Velocidade não são nada, eu comprei um pente duplo e faço a festa com ela...
Já ouviu falar em suporte? então, se o PdP funcionasse em MZ na hora do Boss você travaria o Boss para os seus amigos matar o Boss com mais facilidade -
Eu não entendo como funciona esse PDP, alguém poderia me explicar?
-
DevilShoter escreveu: »Eu não entendo como funciona esse PDP, alguém poderia me explicar?
Quando a pessoa leva um tiro de alguma arma que tenha PDP ela fica mais lenta...