Olhem Bem está beleza - Vale apena ver denovo - OMG
Peguei essas 2 belezas ontem com missão extra, fala pra TU elas são muito boa, valeu apena gasta minhas missão extra nelas. Uma ama bem trabalhada e boa o ruim que é de dias 

Se você tem missão extra corra para pegar ela caso ao contrario fique 20 dias fazendo missão kk

Se você tem missão extra corra para pegar ela caso ao contrario fique 20 dias fazendo missão kk
Comentários
-
Nossa que pft *-*
Mais infelizmente minhas missões extras são para Distintivo Plus **** -
A Pá Orion é linda, quero ela pra mim x.x
-
A m4 parece que foi feita no paint, já a pá eu queria.
-
-
A m4 parece que foi feita no paint, já a pá eu queria.
PAINT ? Se fosse realmente , o rapaz que fez estaria de parabéns. -
Boa idéia! Tenho se não me engano, umas 10 missões extras! Irei tentar pegá-la!
-
PAINT ? Se fosse realmente , o rapaz que fez estaria de parabéns. -
Eu tenho m4 royal e pá dia das bruxas então pra mim tanto faz :cool:
-
Eu tenho a sakura e a pá natal então pra mim não vai mudar nada , mesmo assim armas muito bonitas, se eu não me engano inspiradas na constelação de orion não?
-
Se eu fizer a missão extra eu já ganho +1 ponto ali nas missões mensais? Ou tenho que escolher alguma missão específica? Não costumo fazê-las , estão todas guardadas haha
-
Faz meses que não completo se quer 5 missões, tenho uns itens de missão extras no baú, porém não tenho tido muito tempo pra jogar. Mas curti as armas ficaram bem legais.
-
- quando termina ? porque ela ta na missão diária queria saber quando ela ira sair de la ...
-
Queria a Pá, mas infelizmente eu não faço missões diárias nem missão extra hehehe'
-
Arma legal pena que é temporária, queria brincar com ela por mais tempo... fazer o que né? se eu sou um azarão que não ganha nem granada no M.N ;-;
-
Blacksucess escreveu: »Peguei essas 2 belezas ontem com missão extra, fala pra TU elas são muito boa, valeu apena gasta minhas missão extra nelas. Uma ama bem trabalhada e boa o ruim que é de dias
[Removido] -
wow muito da ora! *-*
-
Vou tentar pegar a pá antes do fim do mês =/
-
Kit lindo ^^