ImpossÍvel jogar ranqueada!
Acabei de jogar uma partida ranqueada com 5 rack's na mesma sala, mas hacks mesmo, que voam, entram em paredes e auto HS, e estamos fazendo 4 anos de cross fire, já se ligaram que esta pior o game? antigamente encontrava-se um rack ou dois na mesma sala agora e chuva de RACK!!!!!!!!!!!!!!, E tudo o que escuto de vc´s é" que estamos trabalhando duro pra melhorar o game", sinceramente, NÃO ACREDITO!, se tivesse trabalhando duro mesmo o jogo estaria melhor em relação aos hacks,ou seja ESTA MUITO PIOR!!!!, tenho que admitir que o jogo evoluiu muito em outras áreas, mas não vai adiantar ter tantas melhorias se não derem um jeito de ACABAR COM OS HACK'S. Z8, NÃO SE OFENDAM COM QUE ESTOU DIZENDO SEI QUE VCS NÃO SÃO OS CRIADORES DO JOGO, mas isso é um desabafo de um player que ama jogar esse jogo e vcs são a ponte pra isso, ENTÃO NOS AJUDEM POR FAVOR TA IMPOSSÍVEL JOGAR UMA SALA DE RANQUEADA SEM RACK, ai vai aparecer um ai dizendo "-Para de jogar ranqueada então', AI EU DIGO - Não porque eu gosto, enfim, mas não sou eu que tenho que parar de jogar, o Hack que tem que acabar. OBG!
Comentários
-
ISSO E UMA VERGONHA MANO , FUI JOGAR HOJE O HACK MATOU 70 NA MINHA SALA O MLK TAVA DE AIMBOT TA DE SACANAGEM NE? ENQUANTO A GENTE TA ESQUENTANDO A CABEÇA AQUI OS GMS TAO SUAVE VEJAM A MELHOR FORMA AI ISSO E FALTA DE RESPEITO COM OS PLAYERS.. EU IA VIRAR OURO 4 COMECEI A PEGAR VARIOS HACKS NA SALA CAI PRA OURO 2.. QUEM QUIZER VER OLHA MEU PERFIL AI NICK [KEEP]Lukz- HOJE OURO 3 RANK 296 AMANHA OURO 2 RANK 500 PELO AMOR DE DEUS ASSIM NAO DA NAMORAL EU SEI QUE ISSO AQUI NAO VAI ADIANTAR NADA E NENHUM GM VAI VER E ISSO ME DEIXA MAIS PUTO AINDA , E NAO ADIANTA VIR OS MOD ME DAR WARN ATOA NAO TODO POST QUE EU FASSO EU RECEBO AVISO MDS , PARANDO DE CROSSFIRE AQUI VLW PRA QUEM VAI CONTINUAR.
-
Entendo sua preocupação.
Não jogue mais rankeada,simples assim !
~Jean -
lek CANSEI de jogar so por jogar .. quero entrar no top 100 nao tem graça jogar por jogar mais , tem que ter algum motivo pra jogar . e os hackers não são apenas nas ranqueadas
-
E cara ta dificil queria saber porque esse problema de rackers ainda nao foi resolvido?
-
Realmente esta difícil, como se não bastasse os ha,ckers, o jogo esta completamente bugado, servidores lagados, ping subindo e salas travando..
Agora pouco estava um castelo e tinha 3 ha,ckers na sala, era hacker voando, em baixo do chão, nas paredes e sla mais onde, a coisa ta tão feia que tinha até hacker chorando pra hacker, eu não vou chegar nem perto de ranqueadas, já estou passando muita raiva em salas normais.. -
Pessoal, é o seguinte:
Infelizmente no jogo acontece tudo que estão falando, sei disso, pois também sou jogador. Só que alguém aqui percebeu que a equipe está crescendo e muito?
Então precisamos ter paciência, pois enquanto vocês e eu queremos jogar limpo, "aqueles" outros só querem estragar a brincadeira.
Espero que compreendam nosso lado, pois a guerra não foi perdida e agora vamos novamente com tudo pra cima deles, mas sem vocês não somos capazes de vencer.
Agradeço a todos que apoiam e ficam do nosso lado, vamos nos unir contra os hackers!
-
Eu parei de jogar ranqueadas por causa disto...
-
podem ate tirar os hackers , mas nada justificara as horas perdidas jogando ranqueada ate chegar onde eu cheguei e perder tudo de uma vez só ATOA
-
Segundo um certo colega de fórum,que tentou a vaga a moderação e não conseguiu,joga o dia inteiro e não vê nenhum cheater.Ele deve estar jogando MZ,porque rankeada ou outro modo qualquer certamente não é.^^