FPS muito abaixo do esperado (GeForce 710M 1GB)
Olá,
Pessoal estou atualmente rodando meu CrossFire em um PC com Intel Core i5, 8GB RAM e equipado com uma GeForce NVIDIA 710M 2GB dedicado (básico, não é um pc para jogo e tudo mais, eu sei), porém com jogos como GTA V eu consigo rodar no mínimo com em torno de 35 - 45 FPS e o CrossFire estou rodando no MÍNIMO com NO MÁXIMO 97.0 FPS!
Isso está correto? Vi vários amigos com placas inferiores rodarem com fps maior (120 - 150 e no mínimo chegando até a 200 o.O).
Meu PC roda no mínimo o GTA V e o BattleField 3 sem travar o fps, ambos com a mesma média e no CrossFire que é considerado um jogo infinitamente mais leve, roda com um FPS não consideravelmente bom. Isso pode ser por conta do Windows 8.1 Pro 64bit? Ou é alguma má configuração?
Obrigado diante mão! (ps, a um tempo atrás com um pc equipado com uma GeForce 9500 1GB eu rodava com este mesmo fps, por isso estou assustado).
Pessoal estou atualmente rodando meu CrossFire em um PC com Intel Core i5, 8GB RAM e equipado com uma GeForce NVIDIA 710M 2GB dedicado (básico, não é um pc para jogo e tudo mais, eu sei), porém com jogos como GTA V eu consigo rodar no mínimo com em torno de 35 - 45 FPS e o CrossFire estou rodando no MÍNIMO com NO MÁXIMO 97.0 FPS!
Isso está correto? Vi vários amigos com placas inferiores rodarem com fps maior (120 - 150 e no mínimo chegando até a 200 o.O).
Meu PC roda no mínimo o GTA V e o BattleField 3 sem travar o fps, ambos com a mesma média e no CrossFire que é considerado um jogo infinitamente mais leve, roda com um FPS não consideravelmente bom. Isso pode ser por conta do Windows 8.1 Pro 64bit? Ou é alguma má configuração?
Obrigado diante mão! (ps, a um tempo atrás com um pc equipado com uma GeForce 9500 1GB eu rodava com este mesmo fps, por isso estou assustado).
Comentários
-
Realmente está rodando muito baixo, meu PC tem um processador de 3 GHz, e uma placar de vídeo baixa, e roda no crossfire uns 123 e 135 de FPS.
-
Realmente está rodando muito baixo, meu PC tem um processador de 3 GHz, e uma placar de vídeo baixa, e roda no crossfire uns 123 e 135 de FPS.
Estou vendo se tem alguma configuração faltando. -
Você já atualizou todos os seus drivers?
-
Esta bem abaixo do que deveria mesmo cara, o meu é um i3 com uma gtx 550 ti e roda a 195 ~ 200 fps em sala cheia e tudo no maximo, as vezes chegando ate 230 fps.
Acho que com essas configurações seu fps deveria estar no minimo uns 200.. -
Foi sempre assim ou isso é de agora?
Mano, GTA 5 e BF são bem mais pesados do que Crossfire, é lógico que o cooler da GPU rodar mais rápido quando ela
está tendo exigências. -
Estou fazendo a atualização de todos os drivers necessários da NVIDIA.
Engraçado que no controle de monitores (uso este meu notebook conectado a outro monitor para dual screen por conta do meu trabalho) ele "informa" que a placa sendo usada por ambos monitores (notebook e o externo) é a Intel HD Graphics 4000 (que é a placa onboard que tem no notebook, a padrão normal. Tem a Intel HD Graphics e uma GeForce 710M 2GB).
Tenho uma leve impressão de que ela não ta sendo ativada para o crossfire, mesmo eu executando com a opção da nvidia. -
Verifique se as configurações de gráficos do Cross Fire não estão todas no máximo. Também veja em qual resolução o Cross Fire está. Pois quanto maior a resolução, menos FPS spbra para você jogar!
Faça o recomendados pelos membros acima! Verifique se seus drivers estão todos atualizados.