ImpossÍvel jogar ranqueada!

Acabei de jogar uma partida ranqueada com 5 rack's na mesma sala, mas hacks mesmo, que voam, entram em paredes e auto HS, e estamos fazendo 4 anos de cross fire, já se ligaram que esta pior o game? antigamente encontrava-se um rack ou dois na mesma sala agora e chuva de RACK!!!!!!!!!!!!!!, E tudo o que escuto de vc´s é" que estamos trabalhando duro pra melhorar o game", sinceramente, NÃO ACREDITO!, se tivesse trabalhando duro mesmo o jogo estaria melhor em relação aos hacks,ou seja ESTA MUITO PIOR!!!!, tenho que admitir que o jogo evoluiu muito em outras áreas, mas não vai adiantar ter tantas melhorias se não derem um jeito de ACABAR COM OS HACK'S. Z8, NÃO SE OFENDAM COM QUE ESTOU DIZENDO SEI QUE VCS NÃO SÃO OS CRIADORES DO JOGO, mas isso é um desabafo de um player que ama jogar esse jogo e vcs são a ponte pra isso, ENTÃO NOS AJUDEM POR FAVOR TA IMPOSSÍVEL JOGAR UMA SALA DE RANQUEADA SEM RACK, ai vai aparecer um ai dizendo "-Para de jogar ranqueada então', AI EU DIGO - Não porque eu gosto, enfim, mas não sou eu que tenho que parar de jogar, o Hack que tem que acabar. OBG!

Comentários