!!! Racismo até no jogo !!!
Olá pessoal Jean,aqui !
Hoje me deparei com uma situação muito revoltante enquanto estava dando uns headshots.
Um jogador com patente alta (que deveria mostrar respeito e dar exemplo de atitudes) cometendo o ato de racismo em cima de outro jogador !!
Realmente lamentável existirem pessoas desse nível e ocorrer isso até em jogos
Não irei mostrar o nick do sujeito porque seria muita "exposição" ao coitado.

O que vocês acham dessa atitude ??
Edit: Postei no tópico errado,era pra mim ter postado em 'Quartel".
~Jean
Hoje me deparei com uma situação muito revoltante enquanto estava dando uns headshots.
Um jogador com patente alta (que deveria mostrar respeito e dar exemplo de atitudes) cometendo o ato de racismo em cima de outro jogador !!
Realmente lamentável existirem pessoas desse nível e ocorrer isso até em jogos

Não irei mostrar o nick do sujeito porque seria muita "exposição" ao coitado.

O que vocês acham dessa atitude ??
Edit: Postei no tópico errado,era pra mim ter postado em 'Quartel".
~Jean
Comentários
-
Racismo pra mim é pura ignorância.
mas..., o mesmo sujeito que foi ofendido, tentou isso ? se sim... pre-suponho que ninguém tenha razão.
nesse caso,os dois deveriam ser punidos no jogo. -
Olá Jean, como vai?
Lamentável essas atitudes. Mas nós não toleramos esse tipo de conduta. Você já abriu um ticket?
nesse caso,os dois deveriam ser punidos no jogo.
E nenhum motivo leva a ignorância de ficar ofendendo outras raças.
Sou branco,mas amo todas as raças,aliás,somos todos iguais não é ? -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n685174]Olá Jean, como vai?
Lamentável essas atitudes. Mas nós não toleramos esse tipo de conduta. Você já abriu um ticket?
Realmente eu não sei,não tinha visto o round anterior,mas se tivesse bugando realmente os dois deveriam ser punidos.
E nenhum motivo leva a ignorância de ficar ofendendo outras raças.
Sou branco,mas amo todas as raças,aliás,somos todos iguais não é ?
- Sim, mas pra exalar ignorância, não precisa de motivo. Basta ser ignorante. -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n685178]
Não encontrei o lugar correto no suporte para denunciar,pode me explicar onde fica o lugar certo para denunciar atos de racismo ? -
isso é normal aqui por isso desligo meu chat vou perder tempo lendo crianças se achando sendo que todos quando morrem vão pro msm lugar
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n685181]
Vá até a área de suporte ao jogador, marque a opção suporte técnico/reclamações, em "mensagem de erro" coloque a razão do envio de seu ticket, na parte que pergunta "qual é o seu problema?" coloque denúncia. Explique seu ticket e envie! [/QUOTE]
Consegui, obrigado -
Algumas salas não da pra ficar nem por 1 minuto, toda sala que eu entro no Castelo por exemplo eu arrumo briga com alguma pessoa por ela estar reclamando da minha arma, ou tem alguém bugado.. tá difícil
-
Algumas salas não da pra ficar nem por 1 minuto, toda sala que eu entro no Castelo por exemplo eu arrumo briga com alguma pessoa por ela estar reclamando da minha arma, ou tem alguém bugado.. tá difícil
É só não ligar muito para certas pessoas. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n685208]
É só não ligar muito para certas pessoas.[/QUOTE]
È.. eu tento, mas sou muito estressado dentro do jogo com algumas coisas , não consigo entender o cara reclamar da minha arma ,ficar chorando, eu tento falar né mas geralmente nunca dá muito certo rsrs -
Kkkkkkkkkl é assim cmg tbm, mas qnd eu quero jogar de boa eu desligo chat, qnd eu tou com djabu nus coro eu dx o chat ligado só pra ver o choro e arranjar treta ahueahueahueahue -
Os reportes quanto a racismo são levados a serio no suporte, ao meu ver levam a serio até de mais, mas ok, não vou debater sobrwe isso, mas se alguém lhe xinga in game nada acontece ao individuo, pode xingar a mãe, a familia toda, usar palavrões que n acontece nada, já agora se fala: "E ai ***** blz? " Já aparece ban de todo lado...
Edit: Exemplo disso é que nem podemos falar a palavra "pre-to" pelo fórum que já é bloqueio automatico, já se fala BRANCO ou branquelo nada muda. Esse negocio de racismo as vezes chega a ser ridiculo. -
Kkkkkkkkkl é assim cmg tbm, mas qnd eu quero jogar de boa eu desligo chat, qnd eu tou com djabu nus coro eu dx o chat ligado só pra ver o choro e arranjar treta ahueahueahueahueEu xingo demais algumas essas pessoas que ficam falando uma pá de bost4 da arma que eu to usando no 4fun e vem falar de noção de jogo, x1, wogl.., ainda bem que ninguém me reportou até hoje (espero) rsrsrsrs tenho que parar com isso!!!!!!! -
Já perdi ate a conta de quantas vezes me chamaram de pre.t por usar 9a e m14, esses ai maioria é criança que pai e mãe não bate pra educar.
-
Só eu devo ter uns 15 prints de racismo, mas maioria já foi apagado, ou ate mesmo perdido de outras formas(editei e exclui sem saber)
-
Realmente foi bem ofensiva as atitudes dele, mais dependendo da idade e da mentalidade de quem recebe as ofensas pode afetar na vida do mesmo.
-
Realmente foi bem ofensiva as atitudes dele, mais dependendo da idade e da mentalidade de quem recebe as ofensas pode afetar na vida do mesmo.
-
Isso tá ficando normal no CF o que mais tem é esse tipo de ofensa Pret.o, Pobre e etc.
Se me chamam de pret.o imundo e pobre, eu simplesmente falo que sou com muito orgulho não tenho vergonha tudo que tenho conquistei na raça trabalhando muito, não vou me ofender por causa de uma criança que os pais não souberam dar educação se continuar falando só deixo o cara se rebaixar sozinho. -
Denuncia,eu denuncie um que me xingou e hoje já fazem nove dias que ele não loga.
-
Raça é humana, amigão - o resto é melanina ou mimimi de quem vota no PSOL.
-
Eae xará, vamos lá, eu sou 2 star quase pegando 3 star jogo a tempo, e sempre me xingam de nob sim de nob, pelo simples motivo de eu me agachar para atirar ou ficar de camper, ou fica mirado de sniper, ou dar dedão de ak, ou simplesmente por eu usar vip, ai se eu mato eu sou nob fraco lixxo, mais se eu morro sou a mesma coisa, so que um pouco mais agressivo ai me chamam de: FB,FF e F.k, e para completa me chamam ate para X1, tudo isso e mais um pouco, as vezes minha vontade e de dar um fim nessa conta, por que tem gente que as vezes deixa o jogador (o tal do patente alta) constrangido nas sala e isso e ruim, as vezes eu solto os verbo xingo também mais nao com racismo..Vlw abraço, ahh eu nao tolero qualquer tipo de preconceito religião/cor/sexo/ nada..........
-
2 opções pra tentar levar mais tranquilamente, desative o chat e ignore o que dizem sobre você, forma de jogar e arma, com relação ao bug não fale nada e tome atitude em silencio, salve o replay gostosinho e denuncie, não há nada mais prazeroso do que saber que o bugador será banido.
Ah no caso do racismo pode denunciar também o print. -
Eu finjo que não é comigo, ou uso o famoso "desligar chat geral" jogar na paz do senhor (quando não tem hacker né) é uma delícia. Hauahaua -
Só existe o racismo porque as pessoas são ignorantes, a pessoa que o ofende e a pessoa que se sente ofendida, se ninguém ligasse não existiria, o racismo é o mesmo que o apelido, os únicos apelidos que pegam é aquele que você não gosta, neste planeta não adianta se você é branco/pre.to/amarelo/azul todos sangramos iguais e todo mundo ca.ga fedido não tem 1 que tem o co.co mais cheiroso que o outro...
O racismo só existe por este motivo, se vivêssemos em uma sociedade mais evoluída tanto espiritual quanto intelectual não existiria estas distinção de raças ...
O ser humano deveria ser mais unido, no minimo aprender a se respeitar um ao outro, mas nem isso vocês tem capacidade de fazer...
Pra mim a pior raça que existe neste planeta é o próprio homem. -
Isso é tao indignante quanto esse tipo de ofença aqui ... nao foi comigo mais tive q tirar print , porque fiquei ofendido por ela ..
-
BiliMeendy escreveu: »Isso é tao indignante quanto esse tipo de ofença aqui ... nao foi comigo mais tive q tirar print , porque fiquei ofendido por ela ..
Abra o ticket, faça a denúncia que tomaremos as medidas cabíveis. -
Pessoal, não deixem de abrir os tickets com essas denúncias, pois só assim conseguiremos investigar e punir esses players
-
[QUOTE=[GM]Astro;n687155]Pessoal, não deixem de abrir os tickets com essas denúncias, pois só assim conseguiremos investigar e punir esses players [/QUOTE]
Ok, caro moderador(a) [GM]Astro, Qualquer xingamento de mãe, Racimos, Reportarei.