Como é ate pra reportar hacker a z8 ta dificiltando??
Ta ai o quanto o jogo ta lixo, fui jogar um modo batalha na ranqueada, axando que nao tinha hacker, dai um amiguinho adentro a sala, ai adivinha so um tenente coronel usando hacker, fiquei esperando a sala toda ancioso pra reportar... e quando deu a tela final o que me aparece??

Eu tava ouro virei prata, [REMOVIDO] vao ficar fazendo [REMOVIDO] nesse jogo ate quando??
Nao sei o que adianta dar ban em quem joga P.D de ranqueada, sendo que sobra todos os outros modos, e alem do mais os rackers tao la no topo denovo...
Nunca passei tanta raiva num dia so...

Eu tava ouro virei prata, [REMOVIDO] vao ficar fazendo [REMOVIDO] nesse jogo ate quando??
Nao sei o que adianta dar ban em quem joga P.D de ranqueada, sendo que sobra todos os outros modos, e alem do mais os rackers tao la no topo denovo...
Nunca passei tanta raiva num dia so...
Comentários
-
Amigo tem rack em todos modos de rankeada, realmente em modo super soldado e batalha no final não aparece a opção de salvar replay.
-
Não to dizendo que é o caso, acredito em você quando diz que era cheater, mas modo batalha o cara jogando de médico +10 é possível fazer um freg desse...
-
Só sei que faço minha parte em reportar, semana passada entrou um cara patente 3 estrelas usando wall hacker e no recoil e ontem um coronel só dando hs de ouro no C.E, eu salvei o replay e deu pra ver que ele estava de no reload pois a pistola dele carregava em menos de 1 segundo. Sempre reporto esses tipos de jogadores, sempre de barrinha para cima pois não vale a pena reportar inferiores pois é conta fake...
-
Sinceramente, nao vejo bem feitoria nenhuma nessas att, eles lançam, lançam, coisas novas...mas no final eles sempre dao brexas pro hackers, daqui um dia pra vc entrar no jogo vc precisa estar de hacker, sinao toma ban, pq o ant-hacker ja acostumou a deixar os hackers logar...
-
O que tem de gente usando cheater em SS e MB....
Se tivesse replay neste modo seria uma festa de Banimentos,pois tem muitos Marechais "Mitos" só jogam esse modo,assim como outros que não da para salvar replay. -
A opção Salvar Replay está desativada na sua conta, mas você pode ativar nas configurações. O problema é que é uma perda de tempo isso...
-
Ainda não resolveram isso? É por esse motivo que eu dentre outros n jogamos esses modos, temos de ver jogadores cheio de vip e patente alta zoando as salas ficando nós de braços cruzados sem poder fazer nada, como no modo ovelha...
-
Já tem um bom tempo que essa opção de salvar replay está bugada, até postei um "guia" em um tópico pra uma pessoa que não sabia ativar.
As vezes a opção se desativa sozinha, ao acabar a sala ou ao relogar, outras vezes o botão não aparece mesmo a opção estando ativada.
Cheater? Mais um dia comum no Crossfire HueBr -
Esse modo foi criado justamente para que os Ultra-Patentes joguem ele com programas ilegais correndo o mínimo de risco sobre replays
Isso é uma das coisas que acabaram com o modo também, por isso nem chego mais perto