jesus amado agora ferrou '-'
baniram o rank 1 reportaohack imagina so ele criando outra conta e eu tendo que jogar contra aqueles hacks cabulosos desse mlk '-'-' nao que nao deveriam banir mas ne '-'
Comentários
-
É , não adianta eles serem banidos , se podem criar outras contas quantas vezes quiserem . ZZZ.
-
esse cara ja criou uma 7 contas eo engraçadao ainda fica zombando ... ja faz um tempao que esse cara pega rank alto toma ban e cria outra ele ja teve umas 5 contas banidas as outras 2 nem eu vi '-'
-
É por essas e outras que é dito que os hackers é uma luta constante sem fim, a diferença é que uma hora eles cansam e a equipe não. Até que em fim foram banidos.
-
duvido que esse cara cansa '-' esse ai e daquele tipo que usa hack pra ser "BRHUE" vai entender... fora que ele e uns amigos dele usam um hac estranho la que parece que o xtrap nao pega
-
Eu tive a infelicidade de encontrar certos players , que só estão usando h4cker pq o jogo é uma bosta e preferem o ''Seési Gou'' , se o jogo é tão bom , pq perdem tempo por aqui ? Não dá pra entender esse tipo de pensamento.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, imagino essa criança revoltadinha acho que nesse momento ele deve tá mais ou menos assim:
https://www.youtube.com/watch?v=GpRGtcpemXs -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, imagino essa criança revoltadinha acho que nesse momento ele deve tá mais ou menos assim:
https://www.youtube.com/watch?v=GpRGtcpemXs -
O pior que a gente converso bastante ele nao pareçeu criança
-
Pensa comigo, como o usuário de programas ilegais trabalha de graça e não ganha nada por isso.
Gasta horas e horas jogando e atrapalhando a vida dos jogadores honestos para pegar ranking, patente, status, etc... e depois passamos o rolo compressor encima e tem a conta banida.
Se criar outra conta para utilizar, vai gastar horas e horas e novamente ser banido.
Tem que ter muita disposição pra não acrescentar nada no jogo. -
Verdade GM, enquanto isso, nessas horas todas, os jogadores perdem o saco , e saem do jogo e vão jogar outro jogo, não tendo o hobbie!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n687423]Pensa comigo, como o usuário de programas ilegais trabalha de graça e não ganha nada por isso.
Gasta horas e horas jogando e atrapalhando a vida dos jogadores honestos para pegar ranking, patente, status, etc... e depois passamos o rolo compressor encima e tem a conta banida.
Se criar outra conta para utilizar, vai gastar horas e horas e novamente ser banido.
Tem que ter muita disposição pra não acrescentar nada no jogo. [/QUOTE]
eu nao diria esse ai pegou rank em 2 dias o que e pouco fora o md10 que ja ajuda -
eu nao diria esse ai pegou rank em 2 dias o que e pouco fora o md10 que ja ajuda
Ainda confirmo o raciocínio, eles não agregam nada em caráter, além de perderem tempo. -
esse cara ja criou uma 7 contas eo engraçadao ainda fica zombando ... ja faz um tempao que esse cara pega rank alto toma ban e cria outra ele ja teve umas 5 contas banidas as outras 2 nem eu vi '-'
Nós também jogamos e temos ciência dos problemas e a equipe aumentou justamente para isso.
Existe um abismo entre os inteligentes e os espertos. -
Provavelmente eles usem o ranking como forma de propaganda para os programinhas.A equipe tem que ficar atenta e procurar dar BAN em contas originais ligadas as fakes.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n687423]Pensa comigo, como o usuário de programas ilegais trabalha de graça e não ganha nada por isso.
Tem que ter muita disposição pra não acrescentar nada no jogo. [/QUOTE]
Eles são doentes mentais, sabe uq é isso? só fazem isso pq não tem uma cabeça boa. -
Vocês REALMENTE ainda acham que os hackers estão aqui para pegar patentes, status e essas coisas ? Risos...
Uma boa parte desse pessoal ai está usando esses programinhas apenas para acabar com o jogo, o ranking é só um meio de atrapalhar mais e aparecer, não importa se vão banir uma, duas ou milhares de vezes, esse é o hobby de muitos deles
O que a empresa realmente deve fazer é colocar essas "Novas Políticas de Contas" (criadas em 2014) em ação e adicionar outras
"Ah, o que eles ganham com isso ?"
O que estamos a fazer aqui agora, choro (na visão deles) -
Rapaz o cara pega rank em 2 dias jogando +/- 3 horas por dia, se jogar direto pega isso em 1 dia enquanto um player normal perde tempo para ganhar suas partidas e bate de frente com hack, automaticamente perde o dobro do que ganha.
-
[/QUOTE]
sim, só que entre um tempo e outro, as pessoas que jogam normalmente não conseguem progredir. nao é estranhou que nao tenha nenhum platina na pagina inicial? nao, porque nao tem como. vai acabar a temporada e vai ficar assim, porque a equipe nao consegue conter os hackers. nao conseguem nem dar ban em todas as contas do sujeito, porque varios usam em fakes, e as principais ficam intactas.
imagine a situação: voce está dentro de uma piscina, tentando esvazia-la com um copinho de 400 ml. leva uma semana, e vem todo orgulhoso dizer: "consegui esvaziar 10 litros". só que ao mesmo tempo, tinha uma torneia jorrando agua nela, e nesse periodo, encheu mais 70 litros.
é a mesma coisa nesse jogo, enquanto não tiver uma ferramenta decente que barre o uso desses programas, não vai mudar em nada.o trabalho manual nao deve tirar 10% dos que atrapalham no jogo.
recentemente criaram um topico anunciando 8 banidos na pagina de ranqueadas...SÉRIO? eu ja joguei com 6 hackers na MESMA SALA, e ai?
mas eu nem sei porque respondo ainda.. qualquer pessoa que jogue a mais de um ano sabe que isso nao vai mudar. -
Vocês REALMENTE ainda acham que os hackers estão aqui para pegar patentes, status e essas coisas ? Risos...
Uma boa parte desse pessoal ai está usando esses programinhas apenas para acabar com o jogo, o ranking é só um meio de atrapalhar mais e aparecer, não importa se vão banir uma, duas ou milhares de vezes, esse é o hobby de muitos deles
O que a empresa realmente deve fazer é colocar essas "Novas Políticas de Contas" (criadas em 2014) em ação e adicionar outras
"Ah, o que eles ganham com isso ?"
O que estamos a fazer aqui agora, choro (na visão deles)
o viriato disse, assim que começou a nova temporada, que iam rever a pontuação dada no final da partida. aconteceu? não.
anunciaram uma nova "politica" de contas, aconteceu? tambem não.
estavam "em reuniao" a duas semanas atrás, e ficaram de anunciar mudanças. precisa dizer que isso nao aconteceu?
eles falam, falam, falam, e só isso. levaram quase 3 meses, para segurar a onda de hackers, e não conseguiram. o jogo só está jogavel agora porque acabou as férias. é ridiculo para uma empresa ficar refem de um publico da faixa etária de 14 anos.
sabe quantos perfis postam hacks regularmente no principal forum disso? TRES. e toda uma equipe de coreanos não consegue impedir essa ação.
ja disse e repito: a unica esperança desse jogo, é ser administrado por outra empresa. senao, ja era. -
Bem os racs querem destruir o jogo, mas a Z8 não vai deixar né? :rolleyes::rolleyes::rolleyes: (tipo uma hora a Z8 vai ter que fazer algo sem depender da equipe da X-trap, mas até lá... Enquanto a Z8 não tomar medidas próprias Irão colocar eventos de horas jogadas dessa forma irão obrigar os jogadores a continuar jogando mesmo que as condições do jogo sejam precárias, sem falar da novas AKs e m4 que virão).
Creio que até a próxima att a situação estará sobe controle e ninguém vai se lembrar do que aconteceu!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes: (isso mesmo, é sempre o que acontece, o AL entra em declínio mas isso passa a Z8 coloca velha novas re-eskins de AK e m4 sem falar na VIP [a isso é mentira, pois, colocamos agora novas velhas re-eskins da M37, ak-12 e awm-a]. Com essas novas armas o pessoal fica alienado e nem se lembram do que aconteceu).
E o CFAL estará pronto para outra infestação e descontrole da equipe Z8!!! (já isso é verdade)