Volta do vote kick, anti virus e novo tipo de banimento ?

Pararam pra perceber que a cada att os hackers voltam ? Pois é, x-trap parece que fica fraco...
E se a z8 ou a smilegate, sei lá, botassem um novo anti-virus, ou então, fizessem o anti virus funcionar 100%, x-trap atualizando toda hora, um novo tipo de banimento por IP, não internet, e sim IP do PC, pelo ID do PC, dar ban no IP do computador do cara, banir a conta dele, o cara teria que comprar outro PC pra jogar cross fire, e para fechar os 3, a volta do vote kick, caso algum hacker passe, podermos kikar o vote kick ? Mas, um vote kick bem de um jeito diferente, não como era, pode ser bem diferente. Irei dar exemplos, que podem ser bons : Ter patentes adequadas para kikar, se o votamento der não, esperar 5 minutos para kikar de novo, ter um numero certo para uma pessoa ser kikada. Seria ótimo, muitas pessoas não seriam kikadas injustos, e com tudo isso falando, os hackers poderiam acabar de vez.. Um jogo como esse, uma empresa bilionaria, ganhando inumeros jogadores nesse ano de 2016 e no ano de 2015, não pode ser assim, do mesmo jeito que ta entrando muitas pessoas, ta saindo absurdamente muitas, exemplo youtuber MihGamer parou de fazer videos de CF, ela é a favor de tudo que falei, banimento, vote kick, anti virus, do mesmo jeito o Lennon Ventura... E se tiver vote kick injusto, poderá denunciar e a pessoa que kikou injustamente, levará pena de 30 dias de banimento, 2 vez 60 e a 3 permanente, um vote kick que precise 80% das pessoas da sala botem SIM para alguem ser kikado, TUDO QUE FALEI DO VOTE KICK AI PODE TER CERTEZA QUE NÃO TEM VOTE KICK INJUSTO. OQUE VOCES ACHAM ??
Eai pessoal, oque voces acham de todas essas dicas que achei ? Acabaria de vez com os hackers ?

Comentários

• Cara sabe uma coisa curiosa eu fui jogar uma versao e tinha bastante brs e eles nao kikavam eu nao sei o porque mas parece que tinha puniçao ... mas mesmo assim o vote kick nao volta segundo gms
  • É so no crossfire al que tem essa palhaçada cara, jogo [Removido] e não tem vote kick injusto, so no cf , [Removido] tem as vezes !
  • hack1237 escreveu: »
    É so no crossfire al que tem essa palhaçada cara, jogo [Removido] e não tem vote kick injusto, so no cf [Removido] tem as vezes !

Já tomei Kick injusto no simplesmente por ter matado o carinha que o outro amiguinho do time iria matar , isso 3 vezes.
  • WinBack_X escreveu: »

Já tomei Kick injusto no simplesmente por ter matado o carinha que o outro amiguinho do time iria matar , isso 3 vezes.

Serio ? Pois jogo 1 ano [Removido] e nunca tomei injusto. As vezes tem umas criança e tal, deve ser.. Mas eu jogo competitivo, não tem hacker nenhum. para jogar com hacker lá, tem que pagar kkkkk, e pagar pra ser banido, banimento lá é o bixo !
  • Não tem um jogo que se salve de crianças ,seja até os pagos no PC e no CONSOLE .
  • Cara eu nem dou moral pra rak ja ouviu aquela frase não se deve da corda pra criança? Então eu ainda zombo deles nas salas e deixo esses gordinhos kids bem bravinhos. Eu tbm gostei da ideia de vote kick sendo uma patente mandante mais ia ter nego patente alta abrindo vaga pra amigo isso que aconteceria. Eu acho que o host que devia ter esse poder de kick pq mts hosts criam salas para jogarem na boa olha minha ideia > http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/682577-pensei-bem-mt
  • Wolfs15 escreveu: »
    Cara eu nem dou moral pra rak ja ouviu aquela frase não se deve da corda pra criança? Então eu ainda zombo deles nas salas e deixo esses gordinhos kids bem bravinhos. Eu tbm gostei da ideia de vote kick sendo uma patente mandante mais ia ter nego patente alta abrindo vaga pra amigo isso que aconteceria. Eu acho que o host que devia ter esse poder de kick pq mts hosts criam salas para jogarem na boa olha minha ideia > http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/682577-pensei-bem-mt

Esse seria um bom começo.
    E quanto a irritar os ra.cks, é nois, um belo entretenimento fazer um ha.ck perder a cabeça
  • vivip escreveu: »

Esse seria um bom começo.
    E quanto a irritar os ra.cks, é nois, um belo entretenimento fazer um ha.ck perder a cabeça
    adoro ver um kid de rak chorando ****
  • hack1237 escreveu: »
    É so no crossfire al que tem essa palhaçada cara, jogo cs go, ca, wf e não tem vote kick injusto, so no cf , pb tem as vezes !

Eu jogo WF, até mais que CrossFire e sim, lá tem kick injusto de mais, a única diferença lá é que se estiver jogando um Coop por exemplo chega numa hora do mapa que não tem mais como remover, mas... Lá não é perfeito como dizem, e quem diz que é, não jogou ou jogou apenas uma sala.
    hack1237 escreveu: »

Serio ? Pois jogo 1 ano cs go e nunca tomei injusto. As vezes tem umas criança e tal, deve ser.. Mas eu jogo competitivo, não tem hacker nenhum. para jogar com hacker lá, tem que pagar kkkkk, e pagar pra ser banido, banimento lá é o bixo !

Eu lhe passaria ALGUNS vídeos agora mesmo de gente usando hack no competitivo. Mas o fórum proíbe, de qualquer forma, é só pesquisar no youtube que aparece. É, pelo menos o banimento lá é muito mais severo que no CrossFire, quando é banido, não afeta só a conta do jogo, mas tem uns riquinhos que costumam criar conta fake na stim pra usar hack no cs.
  • To vendo os mod vim retirar os nomes dos concorrentes, btw, todo jogo tem rak, e todo jogo tem kick injusto(os que tem a possibilidade de kickar) a diferença, é que cf é mais "simples" chamar os abiguinho e ficar removendo qualquer um por qualquer motivo, se fosse outros jogos, talvez, isso aconteça menos, isso se a comunidade deles for mais madura(mentalmente, claro) e não fique removendo qualquer um, e não repetindo aquele famoso "f1.1 automático" que tinha uma galera que fazia(inclusive gente que eu conheço, mas disso eu falo mais tarde). O ban na "concorrência" só funciona pq é algo mais grande(tente comparar Z8games brasil com "Vapor", quem ganha?), não é só num jogo, teu nome fica sujo na plataforma geral da empresa, fora que o jogo lá é pago, ngm se arriscaria a perder seu suado dinheirinho só pra zuar no jogo, estragar a diversão alheia
  • Prefiro ser kikado Injustamente do que ficar um mapa inteiro jogando com wall

#VoltaVoteKick
  • Quando retiraram o kik os Gms falaram que estava sendo testada algumas ferramentas para melhoria da segurança. O problema é que os caras que criam esses programas atualizam todos os dias, O xtrap ou sei lá quais são essas outras ferramentas atualizam agora e no mesmo dia já tem xiter....Quem loga todo dia sabe que a coisa piorou e muito depois da retirada do kik, não que ser kikado não seja ruim, é péssimo principalmente pra quem sabe clika, Mas entre ser kikado uma ou duas vezes ao dia ou ser FK de nub ou ser obrigado a quitar da sala eu fico com o kik.
  • JulioJPA30 escreveu: »
    Prefiro ser kikado Injustamente do que ficar um mapa inteiro jogando com wall

#VoltaVoteKick
    Pensa bem, Se vc for kikado vc vai sair da sala, Se vc não for kikado vai ficar jogando contra hackers e ninguém quer jogar contra hackers,então vc vai sair da sala, então vote kick não vai adiantar em nada kkkkkkj
  • MagShX escreveu: »

Eu jogo WF, até mais que CrossFire e sim, lá tem kick injusto de mais, a única diferença lá é que se estiver jogando um Coop por exemplo chega numa hora do mapa que não tem mais como remover, mas... Lá não é perfeito como dizem, e quem diz que é, não jogou ou jogou apenas uma sala.

Eu lhe passaria ALGUNS vídeos agora mesmo de gente usando hack no competitivo. Mas o fórum proíbe, de qualquer forma, é só pesquisar no youtube que aparece. É, pelo menos o banimento lá é muito mais severo que no CrossFire, quando é banido, não afeta só a conta do jogo, mas tem uns riquinhos que costumam criar conta fake na stim pra usar hack no cs.

WF tem mt vote kick injusto sim , mas é mais dificil. [Removido!] Hacker ? Não fala *****, é o jogo que menos tem hackers entre os de fps tirando [Removido] 99% de jogadores comum, 1% hacker. No cf 99% hacker, 1% jogador comum. La para jogar com hacker é pago, banimento mais severo, não tem criança e é pago.

Do jeito vote kick do jeito que falei, seria dificil ter vote kick injusto, parem de mimimi !
  • Vamos ter uma conversa calma, moderada e sem promover outros jogos, caso contrário terei que fechar o tópico.
  • [QUOTE=[MOD]Black;n687762]Vamos ter uma conversa calma, moderada e sem promover outros jogos, caso contrário terei que fechar o tópico.[/QUOTE]

Rlx, mas oque se achou da minha ideia ?
  • impossível. para a sua volta precisaria da opinião de muitos jogadores .a maioria discorda.
    a culpa do vote kick ter saído e nossa e eu já citei isso varias vezes. e sobre essa parte "30 dias de banimento, 2 vez 60 e a 3 permanente" ele deveria ser banido por 100 dias ,mas e Z8 e muito
    mole com esses soldados. mas certamente as suas outras sugestões devem ser ouvidas.

Grandes Poderes Exigem Grandes Responsabilidades.
  • Muita calma nessa hora!!! Quando o vote-kike foi removido do jogo pelo que me lembro o AL ficou um mês sem rac, mas lógico tinham boaas atualizações do X-trap,

Então depois de um mês os rac voltaram mas em média de uma semana eram banidos e ficou assim até começar a nova praga dos bugadores a partir desse acontecimento o CF AL ficou descontrolado ae não sei como a Z8 perdeu o controle do jogo os racs voltaram e o X-trap se tornou X-Falil, nenhuma atualização resolve.

Um fato estranho foi que os bugadores sumiram (lógico ainda ficaram um ou outro) e rapidamente o jogo empesteou de trapaceiros, sera que o pessoal que bugava começaram a usar rac e o jogo fico assim agora!!! Uma possível explicação!!!