a historia do pro wogl
Comentários
-
Eu Mando logo é tuma naquele lugarzinho, e dps desligo o chat, as vezes aceito x1 WOGL e ainda humilho esses BOSTAS.
-
a historia do pro WOGL: não tenho dinheiro pra roletar nem comprar vip então tenho que mandar no jogo dos outros the end.
-
Tem gente que joga wogl que não é ret4rdado... pena que é a minoria.
-
Não acho que jogar wogl signifique que a pessoa não tenha armas boas na conta. Eu, por exemplo, tenho uma conta razoavelmente boa, com 4 vips e diversas armas de mn, mas deixo uma bolsa com a ak, desert de gp, e a knife própria do jogo. Mas não sou metido a pro wogl, nem ofendo terceiros por usar um tipo de arma que não me agrada. Cada um joga como quiser.
-
Realmente, algumas pessoas que jogam WOGL possuem um complexo de superioridade, o que não é verdade, pois não há um modo certo de se jogar Crossfire. Aliás, se apenas o modo WOGL fosse jogado, o jogo faliria, pois o que mantem o jogo são as compras de armas VIPs, "roletadas", etc. Mas no fim das costas devemos manter essa rivalidade de lado e nos juntarmos, pois todos somos companheiros de batalha.
-
Eles se trancam nas armas ''WOGL'' por que elas são usadas em campeonatos pelos ''profissionais'' e isso é óbvio, querem ser um profissional mas não conseguem ao menos calar o bico e jogar na deles, tem que cuidar da vida dos outros...
-
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Assim mesmo hahahahahahahaha
-
Esse post não se referiu ao pessoal que joga WOGL, e sim aos malditos 'pro wogl' que acham que têm o direito de mandar no estilo de jogo dos outros. Que vão pro inferno eles e suas AK's
-
Predradror escreveu: »Esse post não se referiu ao pessoal que joga WOGL, e sim aos malditos 'pro wogl' que acham que têm o direito de mandar no estilo de jogo dos outros. Que vão pro inferno eles e suas AK's
-
Se querem jogar WOGL, que organizem salas, ou se junte com outras pessoas que queriam jogar da mesma forma, ninguém é obrigado a jogar o mesmo modo de jogo, o respeito deve estar acima de tudo, não podem exigir que ao entrar numa sala todos tenham que mudar e jogar com as armas que querem. São todos bestas, ai fica se achando o prozão, e não consegue entrar em um camp, ou quando entra passa vergonha. Quem é pro de WOGL não fica que QQ, se garante no que faz!
-
Preconceito.
É a mais pura definição dos "Pro WOGL"
Eles te matam a partida toda de ak, bastou um tiro neles de Vip ou qualquer arma não aceita nas regras WOGL já vira uma cachoeira de reclamações e xingamentos.
Ontem, estava jogando C.E. Sibéria, que não jogo a um tempo, e um dos "Prós" começou a me xingar por eu usar vip, o que mais leve que ouvia era "Quero ver vir de ak", "Só clica de Vip".
Detalhe, ele estava negativo, 13/24 e mesmo assim, continuava a reclamar ou seja, se tivesse vote kik, ele já tinha acionado, com certeza.
O que percebi, é que grande parte da sala me apoiou e começou a reclamar dele, ou seja, essa cultura "Pro WOGL" está diminuindo.
Pegando o gancho da Tutty, o verdadeiro jogador WOGL não chora, enfrenta qualquer jogador com qualquer arma. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n673068]Não acho que jogar wogl signifique que a pessoa não tenha armas boas na conta. Eu, por exemplo, tenho uma conta razoavelmente boa, com 4 vips e diversas armas de mn, mas deixo uma bolsa com a ak, desert de gp, e a knife própria do jogo. Mas não sou metido a pro wogl, nem ofendo terceiros por usar um tipo de arma que não me agrada. Cada um joga como quiser.[/QUOTE]
Minhas bags são Ak chamas,predador,barrett\awm e a última sempre uma AK,M4,AUG e nem é por ser "WOGL",é por eu gostar de jogar com elas,e mesmo tendo uma acc razoável,ainda gosto de jogar com as armas de GP,até mesmo aquelas que são ruins a ponto de não fazer um kill,mas oque vale é só jogar.
Mas tenta colocar isso na cabeça daqueles kid's...
Esses dias eu resolvi jogar no OP7,porque lá tem menos hackers.Desmontei todas as minhas bags e coloquei ak de gp,m4 de gp,awm ferrugem e uma AUG A1,tirei todas as COP e coloquei todas de desert,mas esqueci que eu estava usando a Nikita,e entrei na sala
Em vez dos caras falarem "Por favor pode tirar a Nikita,é as regras da sala".Eles preferem falar "Seu fd... tira essa merda de SPOP seu arromb... sem mãe" e os retardados do meu time ficavam jogando granada e flash em mim
Esses Kid WOGL não tem mais salvação -
"Seu merd*,lix* do Krl,nub. X1 de AK não fais 10"
~Le no X1 40/9 "Eu tava com fps baixo"
Todo Pro WOGL usa essas frases -
Essa imagem procede d+++ , já me mandaram muitas mensagens de xingamento , maioria racista , tudo isso pq usei uma xm8 , WOGL seria bom se não tivesse criancinhas.
-
Essa imagem procede d+++ , já me mandaram muitas mensagens de xingamento , maioria racista , tudo isso pq usei uma xm8 , WOGL seria bom se não tivesse criancinhas.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri
-
As vezes jogo um WOGL e não fico xingando geral pela arma... mas sempre tem os diferentes...
-
Luizbunito escreveu: »Pelo menos não te xingaram por que usou ScarHeavy(a SH É wogl, pena que nem eles sabem)
Por incrivel que pareça , já me xingaram por isso também . -
eu quero nem saber jogo com minha Diamant mesmo , costumo jogar muito C.E deixo eles falando sozinho ... -
Sem contar a nova "modinha" de quando morre para sniper, chamar de "mirados", "Mira mais", "sai da mira", "QS não manja"
São irritantes, essas lendas "foderosas" dos QS... -
Eu não reclamo de players usando outras armas, e também tenho arma vip e só deixo no bag pra me beneficiar mais não as uso, prefiro jogar de Ak, desert, AWM, m4a1, ...
-
Isso me lembra esse post que fiz a respeito dos "Pro WOGL" kkkkkkk vejam nesse link (Kit Pro WOGL): http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/323486-kit-pro-wogl
-
KKKK, eu ando sempre ando com uma 9A91 no bag e a vip, nunca se sabe né hahahaha .. WOGL só respeito em sala com senha no OP7, o resto é a arma que eu quiser
-
É legal entrar em uma trasmissão desses campeonatos sem regras de armas e olhar o chat, "Camp de 9A, VIP, alálá"
Quando vem um infeliz desses para cima de mim, a tendência é pegar algo pior ainda... Smile, quando vai colocar a Dual Kriss/Dual 9A-91 aqui ?