TRG-21 Aries
O que vcs acharam dessas novas reskin eu achei feias. 
http://imgur.com/1yYrl4L Flash gold só doido pra rodar nisso já a qbz ate que é bonitinha.

Comentários
-
Ficou feia mesma essa versão da TRG,mais essa QBZ é bonita eu gastaria um zp nela e tem o flash gold também kkkk
-
Ficou feia mesma essa versão da TRG,mais essa QBZ é bonita eu gastaria um zp nela e tem o flash gold também kkkk
-
logo sai uma m700 aries também.
Ain meu core
essa eu rodo 1kkk de zp -
- a skin da TRG ficou maneirinha rsss '
-
Está mais para TRG-TOURO que para Ares... Ah ta agora entendi é ARIES... SIGNO NÉ?
-
Essa QBZ é muito linda, deveria vir no Mercado Negro de GP, já pensou?
-
Curti mais a QBZ. Sem contar que é uma delícia de arma!
-
Esperando pra ver qual vem com meu signo(Gêmeos)! Quero a Chainsaw ou a Cheytac...
-
Gostei da QBZ!
-
QBZ gold, nossa incrível! Flash gold só pra colecionadores de m.n.
-
Gostei da TRG-21 ta parecendo TRG-TOURO. :rolleyes:
-
-
-
A skin da trg-21 lembra as armas touros , e a qbz , acho que vem da familia das ultimate gold , seria bem legal criarem uma cx cm todas essas armas ouro quase douradas ...
-
Achei linda a TRG... Acho que porque eu joguei muito tempo de TRG, provavelmente se vier deve ser de evento já que não veio junto com a M14.
-
Não me parece muito uma Arma áries essa TRG...
E a QBZ, muito linda, finalmente uma re-skin de outra arma que não seja M4,AK e AWM, espero que continue assim... -
Não me parece muito uma Arma áries essa TRG...
E a QBZ, muito linda, finalmente uma re-skin de outra arma que não seja M4,AK e AWM, espero que continue assim... -
A TRG eu achei muito extravagante, mas a QBZ ficou legalzinha, poderia vim por tickty zumbi.
-
A 1ª ficou descaracterizada e a 2ª perdeu traços do desenho da arma (achei que a cor uniforme demais).
-
Me desculpe mas não gostei de nenhuma a TRG ficou mais para uma arma com roupa de Cigano e a SG estragou a QBZ nessa versão sei la o que Gold oa gráficos dela poderiam ser melhores e nada a declarar da FLASH (só ficou mais leve), agora eles terão que fazer da Smoke se não, não faz sentido fazer só da Flash huehueheuue.
-
Finalmente uma skin da QBZ , e da TRG , duas armas que gosto muito , eu torço para que a TRG não seja lenta igual a de GP .
-
Finalmente uma skin da QBZ , e da TRG , duas armas que gosto muito , eu torço para que a TRG não seja lenta igual a de GP .
-
interessante.
-
M14EBR Touro, Mauser Libra, 9A-91 Escorpião e TRG-21 Aries são os signos de cada arma, meus caros, armas baseadas no Zodíaco
E como eu já disse, essa Flash Ouro vem em uma caixa separada por ZP nessa versão, pois parece que ela tem sim um efeito especial
O personagem LOBO, que tem a flash reduzida, o Óculos Anti-Flash e qualquer outra coisa que diminuia o efeito da Flash não vão fazer efeito contra a Flashbang Ouro
Ou seja, se você gastou ZP em um item que proporciona efeito anti-flash, se fodeo