agora que veio o auto-spin...

Será que com isso vai ser suficiente para o povo ver que o ponto na roleta não interfere em nada?

ja pensei em algumas "teorias" aqui, e parei porque a wizard-female sempre dava um jeito de trancar. mas certa vez, disse: o ponto da roleta pouco importa. o que acontecia é que o jogo não sai distribuindo armas a rodo, libera a partir de um numero "x" de tentativas. enquanto voce "perde" tempo roletando até o 75, umas 3 pessoas roletaram no toquinho (e perderam), ai quando voce solta, ganha, e acha que ganhou por ter roletado lá :P

bom, mas com o auto-spin, todas as tentativas são "no toquinho". então, caso usem a ferramenta e ganhem armas, vão parar de acreditar nisso?

e com isso, "youtubers" que se acham bons nas "dicas", ou que se acham "mitos do MN", ja tem algo em vista pra postar em suas paginas? :p

Comentários

• Estou meio sem animo para arriscar o cassino de novo,mas da próxima,se houver próxima,porque nunca ganho nada,vou tentar isso.^^

OBS: seria esse o tão falado segredo dos C.O.Ks?
  • Será que agora os C.0.C.K vão mitar? Digo COK, um C faz muita diferença. Se é que vc me intende.
  • agora que veio esse modo vou rodar nas caixas do mes passado só por causa daquela sniper
  • Eu já tinha feito o teste de um auto spin , antes de vir esse no crossfire , e me parecia que rodar em certos lugares é inutil , pois eu ganhei armas do mesmo jeito.

MN deve ser tipo assim

[ARMA]
    [ARMA]
    [ARMA]
    [ARMA]
    , Rodar uma certa quantia até chegar a arma , como deve ter mta gente rodando , vai de 150-300-450-600 caixas , ou simplesmente rodar rápido para ter mais chances.
  • WinBack_X escreveu: »
    Eu já tinha feito o teste de um auto spin , antes de vir esse no crossfire , e me parecia que rodar em certos lugares é inutil , pois eu ganhei armas do mesmo jeito.

MN deve ser tipo assim

[ARMA]
    [ARMA]
    [ARMA]
    [ARMA]
    , Rodar uma certa quantia até chegar a arma , como deve ter mta gente rodando , vai de 150-300-450-600 caixas , ou simplesmente rodar rápido para ter mais chances.

foi a primeira teoria que postei aqui, e o topico foi trancado unica e exclusivamente porque disse que o mercado negro não era sorte :)

e sim, quanto mais rapido voce roleta, voce aumenta as chances de ganhar. como eu disse, se a arma estiver proxima de sair, quem vai ganhar? quem der um toquinho, ou quem roletar ate o 100? da pra roletar duas vezes enqunto alguem perde tempo indo ate la.

eu ja fiz o teste, peguei num horario bosta (quase 4 da manha), servidor vazio, roletei 210 caixas da mg3 camo (arma que nao sai muito), e ganhei 3 dela, tudo no toquinho. em horario "normal", é comum voce roletar essa quantia e nao ganhar nada, porque alguem ganha no meio tempo (enquanto a roleta gira, abre os itens, etc).

pra quem tem pouca caixa, vai roletar umas 10, 30, compensa ficar perdendo tempo indo em ponto na roleta, porque ai sim ganha "na sorte", mas pelo intervalo de tempo, e nao pelo ponto em si. mas pra quem vai roletar muita caixa, nao.
  • HB000 escreveu: »

foi a primeira teoria que postei aqui, e o topico foi trancado unica e exclusivamente porque disse que o mercado negro não era sorte :)

e sim, quanto mais rapido voce roleta, voce aumenta as chances de ganhar. como eu disse, se a arma estiver proxima de sair, quem vai ganhar? quem der um toquinho, ou quem roletar ate o 100? da pra roletar duas vezes enqunto alguem perde tempo indo ate la.

eu ja fiz o teste, peguei num horario bosta (quase 4 da manha), servidor vazio, roletei 210 caixas da mg3 camo (arma que nao sai muito), e ganhei 3 dela, tudo no toquinho. em horario "normal", é comum voce roletar essa quantia e nao ganhar nada, porque alguem ganha no meio tempo (enquanto a roleta gira, abre os itens, etc).

pra quem tem pouca caixa, vai roletar umas 10, 30, compensa ficar perdendo tempo indo em ponto na roleta, porque ai sim ganha "na sorte", mas pelo intervalo de tempo, e nao pelo ponto em si. mas pra quem vai roletar muita caixa, nao.

Essa de Sorte é verdade , pq tem que roletar na hora certa , mas essa teoria pra mim é certa ,Eu peguei +2 MN de GP aqui pra conta rapidinho com esse autospin , isso me faz acreditar que essa é a teoria mais proxima pra entender o mercado negro.
  • WinBack_X escreveu: »

Essa de Sorte é verdade , pq tem que roletar na hora certa , mas essa teoria pra mim é certa ,Eu peguei +2 MN de GP aqui pra conta rapidinho com esse autospin , isso me faz acreditar que essa é a teoria mais proxima pra entender o mercado negro.

como eu queria ter acesso ao forum antigo, so pra resgatar aquwlw post..

eu disse uma vez- o mn deve funcionar como a roda da fortuna... a partir de um valor X, o premio eh liberado

com isso de auto spin, eu peguei duas custom br no ultimo evento.. da mesma forma- roletando tudo no primeiro traco, la pras 5 da madruga
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Já que vc Tocou no Assunto "C.O.K" Queria tirar a Dúvida, Quem são Eles? Entro numa sala e Vejo uma Dúzia de C.O.K's
    Sendo eles Do Clã: C.O.K Brasil
    Olho pro Chat, e Vejo Meia Dúzia de C.O.K's Ganhando M.N
    Sem Contar que esses Cara Joga Pakarain.

como eu queria ter acesso ao forum antigo, so pra resgatar aquwlw post..

eu disse uma vez- o mn deve funcionar como a roda da fortuna... a partir de um valor X, o premio eh liberado

com isso de auto spin, eu peguei duas custom br no ultimo evento.. da mesma forma- roletando tudo no primeiro traco, la pras 5 da madruga

É , consegui algumas armas fazendo a mesma coisa também .
    Jorge_Tadeu escreveu: »
    Estou meio sem animo para arriscar o cassino de novo,mas da próxima,se houver próxima,porque nunca ganho nada,vou tentar isso.^^

Falando neles , tem um programa que eu achei , eu não sei se isso é coincidência , mas o nome do programa é ''cok'' auto click , clicks automáticos como o nome já diz , isso me fez pensar um pouco , eu consegui roletar com ele e mais um outro que é pro space , pena que só consegui usar poucas vezes no crossfire , consegue ser mais rápido que esse novo sistema do jogo.
  • Eu testei esse modo automático e gostei bastante, quem questão de segundos ganhei 3 COPs seguidas.
  • SuBzEtY escreveu: »
    Já que vc Tocou no Assunto "C.O.K" Queria tirar a Dúvida, Quem são Eles? Entro numa sala e Vejo uma Dúzia de C.O.K's
    É um pessoal,alguns do mesmo clã outros saíram,famosos por ganhar armas de MN,muitas vezes duas seguidas.
    WinBack_X escreveu: »

É , consegui algumas armas fazendo a mesma coisa também .

Falando neles , tem um programa que eu achei , eu não sei se isso é coincidência , mas o nome do programa é ''cok'' auto click , clicks automáticos como o nome já diz , isso me fez pensar um pouco , eu consegui roletar com ele e mais um outro que é pro space , pena que só consegui usar poucas vezes no crossfire , consegue ser mais rápido que esse novo sistema do jogo.
    Faz sentido,e isso pode ser feito usando macro do próprio mouse.Vamos ver,mas ainda acho que tem mais coisas no meio.
  • Eu acredito que funcione por "chances", RNG, literalmente. Da mesma maneira que funciona as maquinas caça-níquel.

Se você tem 1% de drop rate, ao rodar a roleta (sim, não importa aonde roda) voce tem 1 numero em 100 ou 10 em 1000 ou ...etc
    O sistema gera um ou mais números e se aquele for o seu ou um dos seus você ganhou, se não, perdeu.
    Não importa quando foi a ultima vez que o premio saiu, há 1, 100 ou 1000 rodadas. A hora que foi muito menos.
    Eventos passados não interferem em eventos futuros.

Uma coisa que da pra afirmar é que: será muito dificil sabermos exatamente como funciona o M.N

Mas dá pra fazer algumas coisas para tentar entender melhor, como fazer um log ou algo do tipo.
    Depois de uma boa quantidade já dá pra ter uma noção por exemplo dos drop rates.
  • PenteSecBR escreveu: »
    Eu acredito que funcione por "chances", RNG, literalmente. Da mesma maneira que funciona as maquinas caça-níquel.

Se você tem 1% de drop rate, ao rodar a roleta (sim, não importa aonde roda) voce tem 1 numero em 100 ou 10 em 1000 ou ...etc
    O sistema gera um ou mais números e se aquele for o seu ou um dos seus você ganhou, se não, perdeu.
    Não importa quando foi a ultima vez que o premio saiu, há 1, 100 ou 1000 rodadas. A hora que foi muito menos.
    Eventos passados não interferem em eventos futuros.

Uma coisa que da pra afirmar é que: será muito dificil sabermos exatamente como funciona o M.N

Mas dá pra fazer algumas coisas para tentar entender melhor, como fazer um log ou algo do tipo.
    Depois de uma boa quantidade já dá pra ter uma noção por exemplo dos drop rates.

eu so discordo dessa parte de: "eventos passados nao interferem em eventos futuros".

pode notar o intervalo de tempo que leva ate a arma sair de novo. vamos dizer que sai uma m4camo.. geralmente sai depois uma ferrugem, uma steyer.. mas é muito dificil sairem duas, 3 armas iguais em seguida.

em tempo: loguei agora, e tava um flood de armas de gp. loguei, rodei 60 caixas e ganhei mais uma steyer. farei um teste na madruga.

http://i.imgur.com/yOCQL5X.jpg

eu so discordo dessa parte de: "eventos passados nao interferem em eventos futuros".

pode notar o intervalo de tempo que leva ate a arma sair de novo. vamos dizer que sai uma m4camo.. geralmente sai depois uma ferrugem, uma steyer.. mas é muito dificil sairem duas, 3 armas iguais em seguida.

em tempo: loguei agora, e tava um flood de armas de gp. loguei, rodei 60 caixas e ganhei mais uma steyer. farei um teste na madruga.

http://i.imgur.com/yOCQL5X.jpg

Quando eu falei "eventos passados nao interferem em eventos futuros" eu quis dizer especificamente nesse modo de "RNG" que eu falei.
    Quanto ao intervalo de tempo eu não tomaria como base uma amostragem tão pequena.
    Tem diversos fatores que precisam ser vistos, quantidade de gente que roleta elas, ²as pessoas não estarem ganhando por não estarem com "sorte"²

² A beleza da "probabilidade" é que se você tem 1% de chance pode ser que você ganhe na primeira ou pode ser que na 1000ª não ter ganho ainda.

PS: Não estou tomando esse modo que eu falei como certo, mas sequencia pra mim não faz muito sentido.
    Porque: Eu penso isso muito por essas pessoas que ganham 2/3 da mesma arma consecutivamente em curto espaço de tempo.
    Sendo por sequencia, essa sequencia com certeza não seria um numero tão pequeno de caixas rodadas e/ou provavelmente não teria tanta gente rodando ao mesmo tempo para a pessoa ganhar 3 vezes a mesma arma. As chances de ganhar 3 do mesmo item considerando dezenas/centenas de outras pessoas rodando a mesma caixa seria infinitesimal. E eu já vi isso diversas vezes.
    Por outro lado isso pode ser "normal" seguindo o que eu falei de probabilidade, só daria pra cravar se desse pra ter uma log ou DB com o resultado de muitas [muitas mesmo] caixas rodadas.
    Em eventos de caixas até entendo que isso possa acontecer, pois tem milhares ou até dezenas de milhares de pessoas rodando dezenas de caixas. Mas no dia a dia não.
  • Eu coloquei pra roletar assim e nao ganhei nada... antes, quando eu ganhei as armas que eu tenho, acredita que o ponto influenciava em algo... mas agora, eu acredito no que eu te falei aqui em casa... que seja igual a troca de cupons...
  • Eu só de uma coisa HBO, você nunca irá ganhar uma cheytac huahuahuahuahuahuaahuahuahuahuhua
  • Somando CF AL e CF NA ja ganhei 195 armas no BM/MN, aproximadamente.
    O que eu posso te dizer é que nunca mudou nada, em programação, é pura probabilidade.
    Sendo assim, se você rodar em um dia que tem bastante gente ganhando (Como por exemplo em um dia de lançamento de uma nova arma no mercado negro de GP) E TIVER SORTE, suas chances vão ser bem maiores, pois vai aproveitar do azar de outros jogadores que também tentaram e não ganharam. Sempre tive sorte no BM/MN, no dia que veio a COP eu ganhei 4 já na manhã do patch, amo rodar quando tem bastante gente rodando...
    Ganhei a 9A91 Camo também sem nem querer, rodando quando todo mundo estava rodando.
    O que muda? Significativamente nada, mas se você se considera sortudo, vale mais a pena tentar quando mais gente tá rodando, por exemplo ontem ou hoje. Tem mais jogadores rodando, e eu percebendo isso resolvi tentar 30 caixinhas na M4A1-X Camo Azul, pra ver se vinha a sexta.

Só precisei de uma caixa... E é a terceira vez que isso me acontece <3

Nk480XhXxZqNn_fnYJXu5xnmhMErkPLNM76UMZjwBFuP2P6EdMiD5KPXdurQwa1V2o1WvYXA_5BnB-fE2EJwzps8MdoV0BitdPSINEhofZf1dGChtnBDRvhZLoXET7peLJPmnX-YxVx9JsdOPmlRx6QTpgDukzj9U_uv7erZsjRB8rjs7XS9cmyrxOsQ_WrHYTBLSokqIZ99ukQQcDwwphQdldV0A_gAutLfuZqUzd4eJpz0Tln0k9mQkMiq96LzfDbAq0XLumqLPdiXF1ERvUT1zxYWShPc2aUnPREKLwYL3tWjR7E1vBvYdGeYj57BFIGphrq9bjuD7Z62Yt1XblpkHV8L7JKQJBbdT8JpN6nJ9RE1bWydjGChsKvr-3SQCyjNcEeKotcjmdUL07Yh6gqd1IKtupnZ_OHyQTufgJIjRW6rYsqxWJs06_PCsFlPjMQZ42wwYqRIe3_ItV3GhD9NBOAlm3N1ASRHZOZ0QFhBcd7Lx1YyGIsr6WETWAl7Hf2_GbZ6tG3JVzqIjcfuUgtYgKp6TRbftrC-_XDPT3cr-NCyr8a4mKYEwNfRF30m6Loq=w858-h643-no

Só rode suas caixas quando estiver confiando mesmo que tem chance de ganhar, porque não tem segredo, conspiração, etc, é pura sorte (pra quem diz que é estatística, etc, sorte é se dar bem em estatísticas e probabilidades mesmo).
  • É como o Glauco disse, não adianta, você não irá ganhar uma cheytac. :rolleyes: KKKKKK
  • Eu ja sabia que isso era sorte e não existe "macete" para isso até porque dos meus 7 mn's apenas 2 eu ganhei roletando aleatóriamente o resto foi td no toque ...
  • x_element_x escreveu: »
    É como o Glauco disse, não adianta, você não irá ganhar uma cheytac. :rolleyes: KKKKKK
    sahuashuashuauasuhsauhasuhasuh
  • SuBzEtY escreveu: »

Vish, deve ser um clan composto por matemáticos, tem uns que nesse sistema de "Sorte" conseguem ganhar até 3 seguidas...