ak 47 dragão cyborg tecla "especial"!
Gostaria de saber se existe uma tecla especial que faz o personagem correr FALA DISSO NO 1:15! >> https://www.youtube.com/watch?v=PK3eLH0SMpY
Comentários
-
Não tem mais,essa função foi retirada ainda no servidor Chines.Era apertando o Shift se não me engano.
-
Se não estou enganado era só segurar o W,mas foi retirada pela SG por ser apelativo demais
-
Se não estou enganado era só segurar o W,mas foi retirada pela SG por ser apelativo demais
Cara serio isso? Apelativo correr... seria como colocar uma faca na mão, com diferencial ficar POUCO + RAPIDO..... Estão de sacanagem. Eu ainda comprei pensando nisso kkkk "troxa eu "!
CF é uma Vergonha mesmo kkkk quando não a conhecem por ser jogo fps de ha,ck é conhecida tmb por nerfar suas armas!
OBRIGADO AMIGO PELA INFORMAÇÃO. -
Cara serio isso? Apelativo correr... seria como colocar uma faca na mão, com diferencial ficar POUCO + RAPIDO..... Estão de sacanagem. Eu ainda comprei pensando nisso kkkk "troxa eu "!
CF é uma Vergonha mesmo kkkk quando não a conhecem por ser jogo fps de ha,ck é conhecida tmb por nerfar suas armas!
OBRIGADO AMIGO PELA INFORMAÇÃO.
Não neste caso,você ficava bem mais rápido,bem mesmo.Em PD um time com de AK transformer levaria muita vantagem sobre outro sem pois chegaria bem antes na bomba.Dai eles tiraram. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Não neste caso,você ficava bem mais rápido,bem mesmo.Em PD um time com de AK transformer levaria muita vantagem sobre outro sem pois chegaria bem antes na bomba.Dai eles tiraram.
Zua com uma ak vip é facil **** tirar os ha,ker p eles parece ser dificil! -
Ate entendo! Então que tirasse essa vantagem em PD SOMENTE mas não **** tiraram em todos os modos....
Zua com uma ak vip é facil **** tirar os ha,ker p eles parece ser dificil!
Eles poderiam ter deixado a corrida para modos como MZ e SS.Eles tiraram por causa de PD e MM. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Eles poderiam ter deixado a corrida para modos como MZ e SS.Eles tiraram por causa de PD e MM.
Armas sempre nerfadas.... Cyborg foi a mesma coisa, nerfaram ela.....
Esse CF esta abandonado e virando piada no meio de jogos FPS!