Na boa...esse merecia.
Merecia 15 dias de descanso.Jogando em MZ,unica coisa que da para jogar ultimamente,e o cara do nada começou a soltar as "perolas" abaixo (sobrou até para o fórum).^^
Aqui ele começou do nada,pura inveja.^^
Porque sera que esses virgens acham que todos que tem nome de mulher no char são mulheres?

Aqui ficou meio claro que o motivo era inveja das minhas Vips.^^

Ainda pensando que eu era mulher...acho que tenho que trocar esse nick.^^

Sobrou até para o fórum.^^
"eu tenho vida"...Sério?Jurava que ele estava jogando do "alem" ou era um morto vivo.

Bom,aqui ele não deixa de ter certa razão.^^

Aqui diz ter 26 anos....idade biológica pode até ser mas mentar é metade disso.^^

Acho que esse merece.^^
Aqui ele começou do nada,pura inveja.^^
Porque sera que esses virgens acham que todos que tem nome de mulher no char são mulheres?

Aqui ficou meio claro que o motivo era inveja das minhas Vips.^^

Ainda pensando que eu era mulher...acho que tenho que trocar esse nick.^^

Sobrou até para o fórum.^^
"eu tenho vida"...Sério?Jurava que ele estava jogando do "alem" ou era um morto vivo.

Bom,aqui ele não deixa de ter certa razão.^^

Aqui diz ter 26 anos....idade biológica pode até ser mas mentar é metade disso.^^

Acho que esse merece.^^
Comentários
-
Pow mas esse teu nome também ajuda né kkkkkkk.
Agora o cara reclama porque você tem 12 vips recalque purooo kkkk -
Pow mas esse teu nome também ajuda né kkkkkkk.
Agora o cara reclama porque você tem 12 vips recalque purooo kkkk
Um monte já disse que o nome do meu char é de trav.....,mas o ultimo que falou denunciei e hoje fazem 4 dais que não loga.^^
Neste caso não entendi a "fúria" do cara,pois era uma partida MZ e eu não falei nada para ele,apenas respondi quando me perguntaram quantas Vips eu tinha.Se ele não tem condições de comprar eu lamento por ele,mas a culpa não é minha.^^ -
Relaxa isso é inveja, muitos falam que é burrice gastar tanto em um jogo, mas cada um tem seu dinheiro e faz o que bem quiser com ele, essas crianças não entendem porque não trabalham e não pode pedir ao pai 140$ para por uma vip, por isso agem dessa maneira.
-
26 Anos com essa atitude ? Ta mais pra um KID de 11 anos que acha que beijar engravida, que fica de bumbum pra cima em foto de perfil no facebook...
É só não dar atenção henry, Pois se você tentar humilhar ele é capaz dele chorar e vir fórum reclamar ou se vitimizar... -
Esperar o que de criança é o que mais tem nesse jogo, não ganha educação de pai e mãe e entra no jogo se achando o tal sendo que é um bost*
-
leandrohip escreveu: »Relaxa isso é inveja, muitos falam que é burrice gastar tanto em um jogo, mas cada um tem seu dinheiro e faz o que bem quiser com ele, essas crianças não entendem porque não trabalham e não pode pedir ao pai 140$ para por uma vip, por isso agem dessa maneira.26 Anos com essa atitude ? Ta mais pra um KID de 11 anos que acha que beijar engravida, que fica de bumbum pra cima em foto de perfil no facebook...
É só não dar atenção henry, Pois se você tentar humilhar ele é capaz dele chorar e vir fórum reclamar ou se vitimizar...Esperar o que de criança é o que mais tem nesse jogo, não ganha educação de pai e mãe e entra no jogo se achando o tal sendo que é um bost*
Pois é,se eu tivesse provocado ainda vá lá,mas não fiz nada além de responder uma pergunta de um outro jogador da sala.Agora vem o favelinha querer descontar as frustrações de sua existência virgem em mim?
Se não fosse essas novas regras ele iria escutar um bocado de coisa.^^ -
w.tf,doidera é essa '-'
-
não entrar em um fórum é ter vida kkkk. Sobre zumbi pra mim ta de boa é oq eu gosto de jogar só salinhas básicas
-
Tiffany dlç :rolleyes:
Já fui xingado por ter mais de 10 vips também,"vc é doente de por zp nesse jogo chei de rak" pra mim isso é inveja -
w.tf,doidera é essa '-'
Inveja é uma droga mesmo.^^não entrar em um fórum é ter vida kkkk. Sobre zumbi pra mim ta de boa é oq eu gosto de jogar só salinhas básicasTiffany dlç :rolleyes:
Já fui xingado por ter mais de 10 vips também,"vc é doente de por zp nesse jogo chei de rak" pra mim isso é inveja
Com a palavra Z8 games.^^ -
Reporte-o e ele será punido!
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n698486]Reporte-o e ele será punido![/QUOTE]
Já reportei Sakura,espero que este não passe em branco,pois ao meu ver ele claramente infligiu as regras e ainda tirou sarro.