Muito hacker no jogo
Gms boa tarde . Venho aqui mostrar minha indigniÇÃo com esse jogo , pois nÓs gastamos uma nota com esse jogo e nao vemos melhoras , o que eu vejo É o numero de hackers aumentando e a qualidade do jogo caindo , toda vez É isso , eu entro numa sala e sempre tem um hack , agora pouco eu entrei numa sala que haviam 3 hackers no mesmo time , isso mesmo que vc leu 3 (trÊs) hackers me diz como jogar assim ? Ate no op7 tem hackers e nao venha com papo furado dizendo que nao tem pq eu ja vi e te digo mais , um hacker coronel , ou seja o jogo ta indo pro buraco , conheÇo muitas pessoa que pararam de jogar cf devido ao elevado numero de hackers no jogo e pelo visto acho que vou entrar nesse time , nao aguento mais jogar contra hackers , eles entram e acabam com as salas , e a gente que gasta uma nota preta nesse jogo sÓ vÊ hacker , nao rola uma melhoria , sempre joguei cf desde o seu lanÇamento da versÃo americana , joguei ate virar barrinha de ouro , depois disso os hackers tomaram conta de la , fiquei mais de 1 ano sem jogar , ate que um dia eu descobri que tinham feito uma versÃo brasileira , ate entao sem hackers , sempre joguei sem me preocupar com hacker , quando comeÇou a aparecer hackers nos tinhamos o vote kick , e isso sempre nos ajudou , era uma dadiva e uma maldiÇÃo , pois os jogadores que queriam o bem kikava os hackers e quem queria o mal falavam quem tava kikando o hak , entÃo eu tenho 3 ideias pra voces e eu espero que vcs acatem
primeira ideia : Voltar com o vote kick , porem tirar o nick da pessoa que esta kikando , pois eu acho que se o cara esta kikando tem algum motivo
segunda ideia : Se alguem for pego usando hacker ou protegendo hacker É ban permanente (se o cara proteger o hacker ban de 1 mes) e impedido de criar outra conta no crossfire
terceira ideia : Criar conta no crossfire sÓ com identidade e cpf , (apenas podendo criar uma conta e dentro dessa conta possuindo subcontas) ou seja É a mesma conta com chars diferente , isso funciona pois se o cara usar hacker numa patente inferior que ele tenha feito no cadastro dele , ele perde todas de uma sÓ vez . Isso vai funcionar , confiem em mim
primeira ideia : Voltar com o vote kick , porem tirar o nick da pessoa que esta kikando , pois eu acho que se o cara esta kikando tem algum motivo
segunda ideia : Se alguem for pego usando hacker ou protegendo hacker É ban permanente (se o cara proteger o hacker ban de 1 mes) e impedido de criar outra conta no crossfire
terceira ideia : Criar conta no crossfire sÓ com identidade e cpf , (apenas podendo criar uma conta e dentro dessa conta possuindo subcontas) ou seja É a mesma conta com chars diferente , isso funciona pois se o cara usar hacker numa patente inferior que ele tenha feito no cadastro dele , ele perde todas de uma sÓ vez . Isso vai funcionar , confiem em mim
Comentários
-
Eu também estou indignado , hj foi o pior , eu jogo + super soldado e modo batalha por que os hacks quando entrava sempre caia da sala , mais depois da ultima atualização nunca vi tanto igual essa semana agora eles não cai mais ficam ate o final e continua na mesma sala sem nenhuma vergonha , e outra fui confrontar 1 deles na sala , hj o cara conseguiu tirar as armas da minha bolsa eu renascia sem as armas , e não estou conseguindo reportar pq quando acaba a partida a sala cai e não tem como salvar o replay , tem vários sites e link no YouTube para baixar essas ferramentas em toda internet , hack mesmo e o cara que está criando o arquivo provavelmente pra roubar dados dos jogadores que estão usando a ferramenta deles , ao se acharem estar na vantagem esses fracos jogadores desativam seu anti-virus permitido o hackers todos acesso ao seu computador e infectando a rede, estão sendo vitimas sem saber e prejudicando eles mesmo e os que estão jogando sem utilizar essas trapaças ridículas , e por isso que o pais está cheio de cartão de créditos clonados , roubos de identidades e etc... essa conta e desde 2012 e nunca vi nada parecido com essa semana , cidadão em cima disse que tinha 3 no mesmo time ele está correto que eu também sou testemunha , só que quando eu vou salvar o replay não tem como quando eles estão na sala , todas as salas que eu entrei tinha 2 ou + nos dois time com metralhadoras fazendo multi kill através das paredes deixando impossível de dar 1 passo no jogo , e o pior que e só digitar no google que você encontra diversas de tipos de crackers para trapacear no jogo , enquanto não derrubarem os links e sites e prenderem os responsáveis por criar os arquivos crackers , nunca vamos estar livres desses ladroes por eles provam constantemente que não estão preocupados e continuam a frustrar todos os envolvidos , com métodos cada vês mais ousados , vocês teriam que conscientizar que estão usando as ferramentas crackers que eles estão ajudando os hackers ladroes a ficarem ricos e suas famílias sofrendo ataques , sendo que ao deixar eles no seu pc eles fazem o que bem entende com todas as informações ajudando o crime contra eles mesmo .