Poste aqui seu "Maior número de Kills; Partidas (P&D,TDM,MF etc...) P/Dia.
Olá! Estou curioso em saber oque vocês andaram aprontando no crossfire O_O , então criei este tópico para nós entretermos com os "fatos". Poste o seu Record de kills no modo TDM (team deathmatch - confronto entre equipes) ou P&D, MF , com exceção de partidas como mutanti (HMX, HM, MM...etc, e modo zumbi
, e o seu maior numero de kills & partidas p/Dia.
Obs: não é necessário postar a imagem, mas ficaria bem mais interessante e não muito duvidoso. ;p
Regra: poste somente 5 imagens (para o tópico não ficar imenso)
Então vamos lá, vou começar:
Meu maior numero de kills em TDM:
Meu maior número de Kills em P&D:

Esse foi o meu maior record, até hoje nunca consegui passar disso, mesmo que eu queria... já não possuo mais skill como na época >.>
Meu maior número de Kills em 1 Dia:

Época em que "Banho" não fazia parte do meu vocabulário, ****[...]
ironia ,tá!? ._.

Obs: não é necessário postar a imagem, mas ficaria bem mais interessante e não muito duvidoso. ;p
Regra: poste somente 5 imagens (para o tópico não ficar imenso)
Então vamos lá, vou começar:
Meu maior numero de kills em TDM:

Receio eu que tenho feito, mais de 130 kills, porém hoje em dia não tenho esse print 

Meu maior número de Kills em P&D:

Esse foi o meu maior record, até hoje nunca consegui passar disso, mesmo que eu queria... já não possuo mais skill como na época >.>
Meu maior número de Kills em 1 Dia:

Época em que "Banho" não fazia parte do meu vocabulário, ****[...]
ironia ,tá!? ._.
Obs: favor, não poste imagem com intenções diferentes do tópico
Comentários
-
O que eu tenho aqui são esses
-
OMG, isso que é carregar um time, tenho nada nesse nível não ****
-
O que eu tenho aqui são esses
[ibagens]
Oh boy! 59/17! fifty nine / seveteen!!
- queria eu ter skill pra jogar hj em dia sem votekik ;-;
e quantos kills você já fez em 1 dia ? O_ODarth_Revan escreveu: »OMG, isso que é carregar um time, tenho nada nesse nível não ****
como foi dito no tópico, não é necessário a print. -
Infelizmente não costumo bater print dos meus resultados nas partidas... Mas o máximo de kill's em uma partida
se eu não me engano foi 41/13 em PD.
Como eu jogo só P.D eu fico com uma média de kill por dia bem baixa, cerca de 800 kills. -
Acho que esses são os melhores frags que já fiz '-'
M.E Colombia
MF
PD
C1s
Print Bônus Ovelha *-*
O de maior quantidade de kills e partidas em um dia não consegui achar, mais acho que foi pouco mais de 2000 kills e 50,60 partidas por ai -
Desculpe-me não tenho nenhuma print ainda, pois apaguei todas após mudar o nick do meu soldado, q burrice eu fiz né? mas vamos lá pq ainda me lembro de alguns.
Sem que você colocou como exceção Modo Heroi, mas o modo que eu mais joguei foi este. Meu nick antigamente era Pro_ModeHero ^^
Então eu fiz 240/alguma coisa, era salinha do cla Assassins™ no mapa Merida lá pra 2014.
Também fiz 50KILLS/entre 8-10Deaths não sei ao certo no Modo Sombra, mapa Castelo Sombrio modo Eliminação, era um dos meus modos favoritos também.
Agora P.D acredito que nunca fiz mais de 35 kills desde que comecei a jogar crossfire, psé bem pouco mesmo.
C.1.S eu fiz uns 110 kills no mapa Grécia de Sniper acho que também foi em 2014. Esses dias que voltei a jogar meu ping está entre 150-250 que atrapalha um pouco, e eu só jogo c.1.s na maioria das vezes, e minha média de kills é de 70 Only Sniper.
C.E não sei ao certo, mas acredito que nunca passei de 70.
Modo Bot 150/0 Nível Super Easy Huehueheuheue!
Não estou mentindo sobre minhas frags, e também não tenho certeza absoluta dos kills e deaths, pois já faz tempo, mas tenho certeza que chega bem perto das frags verdadeiras.
Avisando também que eu sempre tive o costume de entrar em salas já iniciadas, pois não tenho paciência de criar ou esperar algum host iniciar a partida.
Em breve quando meu ping voltar ao normal, com certeza irei jogar melhor e começarei a trazer boas prints para vocês
Belo tópico! -
SR_REBELDE escreveu: »Infelizmente não costumo bater print dos meus resultados nas partidas... Mas o máximo de kill's em uma partida
se eu não me engano foi 41/13 em PD.
Como eu jogo só P.D eu fico com uma média de kill por dia bem baixa, cerca de 800 kills.
Hmmm, 800 para este modo em sí é muita coisaIN_Leon4Rdo escreveu: »Ibagens .....Slifer_foda escreveu: »Acho que esses são os melhores frags que já fiz '-'
Ibagens
O de maior quantidade de kills e partidas em um dia não consegui achar, mais acho que foi pouco mais de 2000 kills e 50,60 partidas por aileandrohip escreveu: »Texto.... -
Troquei de PC e perdi um monte de print,peguei esses no facebook
-
É o único print do meu K/D em uma sala q eu tenho =/
-
Troquei de PC e perdi um monte de print,peguei esses no facebook
[ibagens]É o único print do meu K/D em uma sala q eu tenho =/
-
sysrqbreak escreveu: »100/57 nice!
Alex ou sexy ? estou confuso :S