what?
W.TF o que é isso,tipo plantei um negocio no chão e me aparece esse boneco inflável.

Comentários
-
Eu recebi isso ae quando o jájá aparece na hora pensei que era uma claymore ou algo do tipo, se for um boneco mesmo deve ser pra distrair o jájá. :rolleyes:
-
KKKKKK CF se superando KKKK
-
Pesquisei um pouco para saber sobre isso e tudo o que achei foi isso:
"At the start of the fight, all players stand a chance to receive a Puppet Device - once planned, it will draw away Big Bear's attacks until it's killed."
---
"No começo da briga, todos os jogadores tem uma chance de receber uma marionete - quando colocado, isso vai drenar alguns ataques do Bor até que seja destruído"
Ou seja, isso serve para distrair os ataques do Bor, mas é facilmente destruído -
Pesquisei um pouco para saber sobre isso e tudo o que achei foi isso:
"At the start of the fight, all players stand a chance to receive a Puppet Device - once planned, it will draw away Big Bear's attacks until it's killed."
---
"No começo da briga, todos os jogadores tem uma chance de receber uma marionete - quando colocado, isso vai drenar alguns ataques do Bor até que seja destruído"
Ou seja, isso serve para distrair os ataques do Bor, mas é facilmente destruído -
Eu recebi isso ae quando o jájá aparece na hora pensei que era uma claymore ou algo do tipo, se for um boneco mesmo deve ser pra distrair o jájá. :rolleyes:
-
Eu usei todas minhas fichas pra acabar com esse bixo.
Negócio é tenso -
Negócio é tenso -
BONECÃO DO POSTO ****
-
Negócio é tensoGastei nem uma ^^
Huh, how ?
Eu nem se quer gasto todas as vidas desse modo, é extremamente fácil de desviar e tudo o que precisa se preocupar é com o tempo que ele vai ser derrotado
Como ? Usar o chute algumas vezes bloqueia o dano, especialmente do canhão de plasma dele -
BONECÃO DO POSTO ****
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bunecão do posto tá maluko tá doidão!! uheueheueheuheueheueheuheeuehueeheueheueheeueheu
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bunecão do posto tá maluko tá doidão!! uheueheueheuheueheueheuheeuehueeheueheueheeueheukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSerião, isso foi a primeira coisa que eu pensei quando vi aquilo KKKKKKKKKK
-
Huh, how ?
Eu nem se quer gasto todas as vidas desse modo, é extremamente fácil de desviar e tudo o que precisa se preocupar é com o tempo que ele vai ser derrotado
Como ? Usar o chute algumas vezes bloqueia o dano, especialmente do canhão de plasma dele -
Nunca caiu em time bom...
-
Me add que to valendo por meio time hahaha, ainda mais com a MINIMI Imperial agoraMe Adiciona > -sNNOw.*