Hackres,até nessa patente
Legenda com vocês

Comentários
-
Esqueci de apaga os outros nomes -.-'
-
Esqueceu de apagar os kills ali no canto da tela.
-
leandrohip escreveu: »Esqueceu de apagar os kills ali no canto da tela.
-
Pfff,major? Que mais tem é gente nessa patente de hack,ontem reportei 2,um era 4 estrelas e o outro era 1 estrela,de hack e os 2 bugando ao mesmo tempo no castelo,já perdi a esperança nesse jogo ;-;
-
Mano hoje eu fiz 2 Estrelas com umas 5 Vip, cheio de MN, e o cara parecia a Lince Negra do X-Men o cara entrava nas paredes buga TUDO!! na maior cara de pal, acreditem ou não.
-
Pfff,major? Que mais tem é gente nessa patente de hack,ontem reportei 2,um era 4 estrelas e o outro era 1 estrela,de hack e os 2 bugando ao mesmo tempo no castelo,já perdi a esperança nesse jogo ;-;
-
Mano hoje eu fiz 2 Estrelas com umas 5 Vip, cheio de MN, e o cara parecia a Lince Negra do X-Men o cara entrava nas paredes buga TUDO!! na maior cara de pal, acreditem ou não.
não sei o que passa na cabeça desses lek's. -
O mais absurdo é a pessoa que já tem uma conta muito cara, e usa na cara de pal as trapaças sem se importar com as consequências.
hoje em dia patente não é nada , infelizmente. pelo menos antes da era vip era algo significativo.Suor, Garra, Paciência & Habilidade (antes, na maioria dos casos, patente era sinônimo de skill) -
sysrqbreak escreveu: »O mais absurdo é a pessoa que já tem uma conta muito cara, e usa na cara de pal as trapaças sem se importar com as consequências.
hoje em dia patente não é nada , infelizmente. pelo menos antes da era vip era algo significativo.Suor, Garra, Paciência & Habilidade (antes, na maioria dos casos, patente era sinônimo de skill) -
Antigamente antes das vip's quem era barrinha de prata era o ''fodã0''.
tempo dos sargentos ... -
sysrqbreak escreveu: »Doido a mão tremia quando via barrinha de ouro...
tempo dos sargentos ...
GP/XP era tenso...
Lembro que quando eu peguei 3k de xp em um dia fiquei mó feliz kkkkk
Sdds *-*