Lista de amigos
Ela esta com algum bug? Tenho o mxm da paiN nos amigos e aparece que ele não loga a duas semanas sendo que posta prints jogando diariamente, se ele tivesse me excluído não sumiria da lista? Não estou entendendo nada...
Comentários
-
Fica "um resto de lista" ou por bloqueio se é que é possível ou por ter sido removido devo está escrevendo besteira
-
Isso significa que ele te excluiu, quando isso acontece você sai da lista dele mas ele não sai da sua lista.
-
Skarloff008 escreveu: »Isso significa que ele te excluiu, quando isso acontece você sai da lista dele mas ele não sai da sua lista.
Exato, se o jogador loga e em sua lista mostra que ele não loga a duas semanas, significa que ele deletou você. -
Interessante saber isso, eu nem tinha notado...
-
sysrqbreak escreveu: »Interessante saber isso, eu nem tinha notado...
-
Interessanto eu nem sabia disso ...
-
Fora que essa lista esta bugada desde a vinda do cf 2.0 :rolleyes:
Bugada é pouco, nem para deixar aqueles bonequinhos ao lado para mostrar isso ou deixar o nome em um fundo escuro...
Eu tenho que excluir alguém que não loga a 2 semanas porque ele teria me excluído, depois eu descubro que ele só estava inativo... -
sabia disso já pois tinha brigado com uma pessoa la no cf, ai ela tinha cabado de logar e da qui a pouco puff sumiu, fui com o mouse em cima do nome, dizia 2 semanas sem conectar
-
Mas ai não tem como saber se ela esta inativa ou se te excluiu mesmo, já tirei conhecidos meus pensando que eles tinham me excluido e no final eles só tinham viajado e não logaram -.-
-
Além de que meu fps cai profundamente quando abro a lista de amigos ou a de espera...
-
Espero que coloquem aqueles bonequinhos ao lado do nome para saber se ele ainda continua sendo seu amigo.
-
sempre olhos os amigos se da isso de duas semanas eu já excluo
-
Ou seja, ele te removeu dos amigos.. ehuehue
Geralmente, quando tem esse lance de 2 semanas, é porque ele te deletou.
Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
Bugada é pouco, nem para deixar aqueles bonequinhos ao lado para mostrar isso ou deixar o nome em um fundo escuro...
Eu tenho que excluir alguém que não loga a 2 semanas porque ele teria me excluído, depois eu descubro que ele só estava inativo...