Vip é Smoike não estão acabando com o jogo
Há 3 dias que não posso jogar com minhas vips porque fica travando, Fps cai, do nada isso aconteceu, tenho 8 vips e não posso usar porque o fps fica caindo, o FPS usando arma wogl fica 110 - 130, usando vip cai pra 50 é outra as smoke tambem, está travando o jogo, queria sabe só está acontecendo isso comigo, pois isso começou há 3 dias, já atualizei todos os drivers do PC, verifiquei se há virus mais tá tudo OK aqui, É ai e só comigo que está acontecendo isso?
Comentários
-
Meu FPS sempre é 50 e eu consigo jogar de boa, só não é bom quando eu miro no smoke que fica aquele ''lag''
-
leandrohip escreveu: »Meu FPS sempre é 50 e eu consigo jogar de boa, só não é bom quando eu miro no smoke que fica aquele ''lag''
-
Compra um PC melhor ué, pra min aqui tá de boa, só cai um pouco do meu FPS quando miro na smoke assim como os carinhas ai em cima falaram... Tipo as armas que tem pisca-pisca imbutido (VIPs) os efeitos devem consumir um pouco dos FPS...
-
As Vips possuem uma quantidade de polígonos maior que as armas WOGL, consequentemente o FPS irá cair. Já sobre a smoke, ocorria comigo quando eu tentei usar uma resolução um pouco maior...
-
Estranho que recentemente isso também está acontecendo comigo, só com a VIP que o FPS da um drop absurdo.
Normalmente fica em 200 (160-180 em alguns mapas) e com a VIP cai pra 100-130 (Pra quem está acostumado com 200, 130 e 10 não faz diferença nenhuma.)
Será que adicionaram algum detalhe ou algo nas VIPs? -
PenteSecBR escreveu: »Estranho que recentemente isso também está acontecendo comigo, só com a VIP que o FPS da um drop absurdo.
Normalmente fica em 200 (160-180 em alguns mapas) e com a VIP cai pra 100-130 (Pra quem está acostumado com 200, 130 e 10 não faz diferença nenhuma.)
Será que adicionaram algum detalhe ou algo nas VIPs?
Ta estranho mesmo quando eu equipo as vips o FPS cai quando não to usando fica normal, alguma coisa modificaram -
Esse problema é devido ao seu pc, tire alguns filtros e veja se melhora.
-
Aqui tbm uma awm por exemplo fica 50 fps e puxo a barret vip cai a 20 e fode para dar QS podia ter uma opçao ex:
Renderisacão de armas em 1 pessoa: Alto e baixa
Renderisação de armas em 3 pessoa: Alto e baixa -
Para mim ainda esta normal,FPS sem quedas.Tomara que continue assim.^^
-
Isso pode ser o PC também , você disse que antes não acontecia isso , tive um problema parecido uma vez , em alguns momentos do jogo , ele começava a travar do nada , ai eu fiz de tudo , Scan no PC , fazer a limpa do HD , Ccleaner , tudo que poderia ajudar , e deu certo , recomendo que faça o mesmo , não sei se vai resolver no seu caso , mas não custa tentar :-)
-
ham '-'? aqui ta normal e olha que meu pc ta cheio de jogos de LEGO \o/ como o WinBack falou tenta dar uma limpadinha usando o Ccleaner msm
-
é normal que o Fps caia usando VIPS, a final elas tem uma textura bem mais complexa que as demais armas
-
Bom se você tem um PC legalzinho você não terá problema com nada.
Agora é claro que armas vips vão roubar mais fps como os mapas 2.0 no gráfico máximo.
Mas se você tem um PC mais fraquinho aconselho que sofra com isso ou tente ir montando um novo.
A smoke do CrossFire eu ainda acho ela bem fraquinha.
Entra dentro da Smoke do CS-GO kkkk. -
Smoke do CSGO parece uma nuvem de tempestade huahuahuaahu. Não da para ver nada através dela.