Aliança do Fórum 2.0
Aliança do Fórum 2.0
Exatamente! A Aliança do Fórum está de volta, e com certas novidades.
Caso não saiba o que é essa tão falada Aliança do Fórum (ou ADF), aqui está uma explicação básica:
"A aliança do fórum, é um plano para juntar a galera do fórum em apenas um canal, dessa forma ia ser mais fácil se encontrarmos in-game e se divertir
O objetivo é ter um jogo saudável, conhecer os outros, fazer novas amizades, jogar juntos!
Como funcionaria:
Iremos passar a frequentar, criar, jogar apenas em um canal, para participar é simples, basta seguir as regras!"
E algumas informações úteis vindas do tópico antigo:
-Procurem criar as salas com o nome "Aliança do Fórum 2.0" assim fica mais fácil de se encontrarmos
-As salas podem ser criadas com ou sem senha. Se preferirem criar com senha (recomendado), a senha usada será o nome do dia atual, por exemplo, estou criando uma sala agora, e hoje é Domingo, então a senha será Domingo. Isso vale para qualquer dia, se você for criar Terça feira, a senha seria terca.
-Quando forem fazer brincadeiras, criem uma nova sala com o nome "Aliança do Fórum - Brincadeiras" para facilitar a identificação e evitar problemas.
Regras:
-RESPEITAR TODOS OS JOGADORES!
-PROIBIDO USAR HACKER/QUALQUER TIPO DE PROGRAMA ILEGAL.
-TENHA MATURIDADE.
-NADA DE PROIBIÇÃO DE ARMAS. TUDO LIBERADO.
Regras complementares:
-Quando quiserem jogar um modo diferenciado, como por exemplo, modo fantasma ou modo herói, criem uma nova sala.
-Para mudar o modo da sala, coloquem modos relacionados, por exemplo, está P&D e vamos mudar, ponham por exemplo, C&E, Fuga, Eliminação e etc.
-Antes de trocarem o modo, avisem na sala (antes de acabar a partida) e digam qual modo querem, o que mais for pedido será o próximo modo, e claro, tem de respeitar a regra acima.
-Sem flood na sala, isto atrapalha muito, jogadores que floodarem excessivamente serão removidos com motivo a ser colocado no tópico.
Pedidos adicionais/Mudanças:
-Quando criarem uma sala para modo zumbi, batalha, mutante ou super soldado, indique no nome da sala o modo (ex: Aliança do Fórum - MZ)
-Evitem criar salas toda hora, isso é algo que serve para evitar que essa segunda Aliança não vá longe pelo enjoo, veja nesse fórum a última sala criada e crie a sua pelo menos 5 horas depois
-As salas agora são criadas no Conflito Iminente - Canal 1
-Para criar uma sala, apenas indique o dia e horário nesse tópico (incluindo dia da semana, como Sexta, Sábado...), e claro, respeitando o segundo pedido
-Qualquer pessoa, pode participar dessas salas, tudo o que precisa fazer é seguir as regras
-Evitem também jogar mapas como Castelo e Viúva, joguem mapas desconhecidos também
Por estar no começo de uma nova ADF, ela não as coisas que antigamente tinham (Grupo de Facebook, Teamspeak)
Mas, um pouco mais para frente e isso pode voltar e novas coisas vão sendo adicionadas com o tempo...
OBS: Antigamente era muito pedido pessoas para criarem salas, agora, sempre que um Moderador estiver tranquilo e favorável, estará disposto a criar a sala aqui! Ou seja, a Moderação estará mais perto de vocês in-game com a sala do FÓRUM!
Lembrem-se: Esse projeto não é para separar o fórum do jogo, mas se divertirem com pessoas mais maduras dentro do jogo.
Apenas coloquem nesse tópico as salas e prints, evitem criar conversas aqui (Discussões sobre os prints e salas são permitidos)
Créditos especiais: Dashie pelo tópico.
Comentários
-
Ae sim, para amanha de tarde tem alguém disposto já?
-
A iniciativa desse projeto sempre foi boa e boto fé como em outras vezes anteriores. Só espero que desta vez não morra cedo...
Ah e isso foi em uma das salas de antigamente: -
Fine.
Aos que gostam de brincar :
Comigo não tem brincadeira, só trabalho com faca de cortar pão, degolação e lambida com outras, eu desconsidero a humilhação.
Pro pessoal das antigas, se ainda estiverem jogando, e quiserem tentar me perfurar... vou desconsiderar o passado. (não me interessa se tem amizade direta , indireta [...]
→ missões sucedidas -
vo tenta participar, mas n tenho muito tempo, quando tenho, nao tenho net.
muito odio no coraçao!!! -
GG!
Estarei presente quase todos os Dias ^^' -
The_shooter escreveu: »Ae sim, para amanha de tarde tem alguém disposto já?
-
Boa, New! Assim que eu estiver tranquilo e favorável, irei criar uma salinha para a galera!
-
Só corrigindo: 3.0
De resto, vamos ver se isso começa a funcionar da outra vez, e que não seja parado quando o projeto começa a evoluir -
sysrqbreak escreveu: »Fine.
Aos que gostam de brincar :
Comigo não tem brincadeira, só trabalho com faca de cortar pão, degolação e lambida com outras, eu desconsidero a humilhação.(não me interessa se tem amizade direta , indireta [...]
→ missões sucedidas
Se prepara pra ser esfaqueado. Muahahahahaha -
Tenho ótimas lembranças da antiga ADF.
Não vou poder participar por hora, mas espero que o projeto esteja de pé até minha volta, pois espero participar de muitas e muitas salas. -
Opa, primeira vez que participo de uma ADF, e espero me divertir muito com vocês.
-
-
E pela 48946458454 vez o pessoal tenta erguer novamente a ADF..
Eu espero que dessa vez ela engaje, desejo toda a sorte possível pois isso é uns dos melhores projetos que presenciei e ajudei a crescer nesse fórum.
assim que for possível tentarei participar de uma salinha. -
Finalmente uma AdF , jogar com a galera do fórum é bem legal , pena que quero distância do CF por um tempo , quando eu puder , com certeza estarei lá para matar Gallann na faca.
-
Finalmente uma ADF, mais isso não é problema porque eu sempre jogo com eles(a).
-
Que da hora, com certeza vou tentar participar!
-
A primeira sala será quando?
-
Boa, espero participar de alguma sala.
-
Na teoria a ideia é boa, mas na pratica... De qualquer forma, se eu não esquecer, quando entrar no jogo vou tentar sempre dar umas olhadas nesse canal a ver se encontro algo... Poderia é ter um grupo no whats exclusivo pro pessoal que se interessa sempre em jogar junto pra dai marcar as partidas, pois da minha lista de amigos, a coisa ta meio feia quando se trata de jogar junto.
-
Boa Newhum, estava esperando por isso faz um tempo e talvez com a nova aliança do fórum a gente tenha alguma diversão com o jogo, e também espero que esta dure um pouco mais que as ultimas.
-
Ótimo! Espero que a galera leve isso adiante. Sempre quando puder estarei criando algumas salas dessas, vai ser maneiro:p
-
Espero esfaqueá-los.... BASTANTE!
-
Preparem-se, o açougueiro esta vindo...
-
Fala ai pessoal lindo!
As 21:00 estarei criando uma sala do ADF, quem puder por favor compareça lá. Vamos levantar isso de novo:D
Como sabem a senha será o dia de hoje ou seja, será ''terca''. Quem puder comparecer no TS oficial também no horário da sala, crossfirebr.bbhost.com.br.
Estarei no aguardo da presença de todos;)
@Edit: Para quem esquecer, será no Conflito iminente-canal 1.
@Edit2: Poxa galera, não houve êxito pois ninguém compareceu... Muitos de nós estamos motivados em reerguer essa ADF, então bora lá, vamos ajudar com isso... -
Ótima iniciativa.
Vamos jogar entre os amigos do fórum que é bem melhor, pelo menos não vai ter agressão no F2 ou F3.
Quando tiver uma salinha só divulgar que estarei lá. -
Seria uma boa colocar 3 horários fixos por dia.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n703405]Fala ai pessoal lindo!
As 21:00 estarei criando uma sala do ADF, quem puder por favor compareça lá. Vamos levantar isso de novo:D
Como sabem a senha será o dia de hoje ou seja, será ''terca''. Quem puder comparecer no TS oficial também no horário da sala, crossfirebr.bbhost.com.br.
Estarei no aguardo da presença de todos;)
@Edit: Para quem esquecer, será no Conflito iminente-canal 1.
@Edit2: Poxa galera, não houve êxito pois ninguém compareceu... Muitos de nós estamos motivados em reerguer essa ADF, então bora lá, vamos ajudar com isso... [/QUOTE]
Eu compareci as 21:06 e não tinha nenhuma salinha da ADF lá -
Olá pessoal, quem aqui está afim de comparecer em uma salinha de HMX e MZ?
-
Data do evento: 24/03/2016
Horário: 22:00 horas
Nome do mapa: Navio
Modo: Confronto entre equipes
Número de pessoas na sala: 16
Senha da sala: Quinta
Servidor / Canal: Conflito eminente - canal 1
Nome da sala: Aliança do fórum 2.0