Change Skin Color
Change Skin Color: um item capaz de mudar a cor da pele do seu personagem, disponível em um jogo de tiro que eu jogava a uns anos atrás.
Seria bem legal se ele viesse para o crossfire, podendo-se adquiri-lo por ZP, 7 30 90 dias, ou quem sabe permanente.
Não sei se daria certo, mas essa é minha opinião, e a de vocês? gostariam que viesse para o CF?

Obs: acho que postei o tópico na área errada, o mesmo era para ter sido na área Sugestões.
Seria bem legal se ele viesse para o crossfire, podendo-se adquiri-lo por ZP, 7 30 90 dias, ou quem sabe permanente.
Não sei se daria certo, mas essa é minha opinião, e a de vocês? gostariam que viesse para o CF?

Obs: acho que postei o tópico na área errada, o mesmo era para ter sido na área Sugestões.
Comentários
-
leandrohip escreveu: »Change Skin Color: um item capaz de mudar a cor da pele do seu personagem, disponível em um jogo de tiro que eu jogava a uns anos atrás.
Vish, seria muito estranho XD, não dúvido que inventem uma desculpa do tipo "Só matou pq a cor é forte e me cegou" -
Acho que seria uma ótima ideia para o modo mutante
-
Darth_Revan escreveu: »
Vish, seria muito estranho XD, não dúvido que inventem uma desculpa do tipo "Só matou pq a cor é forte e me cegou"