Como proceder inteligentemente em uma infestação de cheaters.
Tudo bem, pessoal?Estou afastado por estar sem tempo para quase nada, estudos e trabalho são os "culpados" disso, mas para falar a verdade, dificilmente eu volte a jogar isso.Mas vamos lá.Essa semana voltei ao Fórum e li uma porrada de tópicos reclamando sobre cheaters.Isso não ajuda, pessoal.Digo isso por experiência própria, criar uma enxurrada de tópicos não vai ajudar em nada, na verdade atrapalha "OHHH, o Coon falando isso?".Mas é sério, quando tinha essas infestações eu era um dos primeiros a vir até o Fórum e reclamar várias vezes e digo que isso nunca ajudou em nada.Primeiro, esse problema não será resolvido do dia para noite, infelizmente os des.gra.ça.dos que usam essas porcarias não são os responsáveis por sua criação, logo tem gente mais capacitada envolvida nisso, e muitas vezes gente muito boa.Outra coisa, vocês acham que os GM's não tem noção de quando acontece esse tipo de fato?Acham mesmo que eles gostam de ver seus trabalhos jogados na lama?Eu escolho acreditar que não.Então, vou dá dicas para como proceder nesses situações.
-Jogar em salas com amigos ou clã.Sei que muitos vão pensar "O cara usa cheater e eu que devo ficar escondido?".Infelizmente, sim.
-Se afastar do jogo enquanto a situação estiver assim.Não tem clã ou tantos amigos adicionados para jogar em uma sala fechada?Então só há uma solução para seu caso.Vai ficar dando murro em ponta de faca?Passando raiva?Se estressando com criança?Não.Então vá jogar outra coisa, assistir Tv, Netflix, namorar, ler um livro, conversar com amigos, ou até mesmo descobrir um novo hobby, só não vale passar raiva com criança, pois é esse o objetivo desses trombadinhas, te sacanear, estragar seu jogo, no momento em que você não loga, logo não terá estresses para passar (pelo menos não no Cf AL).
-O cidadão chega no Fórum, xinga o jogo, xinga os GM's, diz que ninguém faz nada para mudar a situação, mas todo mês ta depositando algo, toda VIP que chega ele quer comprar... aí faço a pergunta a vocês, se o lucro da SG/Z8 não diminui em épocas assim, por que qual motivo eles melhorariam o jogo?Comecei no CF em 2012, joguei até o fim de 2015, e digo a vocês, muitas coisas prometidas não chegaram, e volto a repetir, se não pode cumprir, não prometa, mas o assunto aqui não é esse.Fico abismado quando percebo que essa comunidade, e me refiro a do CF AL e não do Fórum, cria páginas, grupos, vídeos para o youtube para reclamar de arma, para reclamar de colete, para reclamar de morrer de costas, de camper, reclamar de personagem, reclamar de smoke, reclamar de flash, reclamar de mira de sniper, mas nunca vi uma página, um grupo, um vídeo de CONSCIENTIZAÇÃO!Ninguém para chegar e dizer o seguinte "Olha, o jogo está na melda, então só há uma maneira de chamar a atenção dos figurões (SG), VAMOS PARAR DE LOGAR E VAMOS PARAR DE DEPOSITAR NESSE JOGO!".Entendam, GM's reportam bugs, pedem melhorias no sistema anti hack, passam as reclamações e expectativas para a desenvolvedora, mas nada é ouvido, é sempre do jeito deles, a lei é deles, e para conquistar algo para os JOGADORES, é uma verdadeira batalha.Única linguagem que essas empresas entendem é a do dinheiro, e digo isso porque já participei de um MMORPG que a comunidade se uniu e fez uma greve de cash, e após um mês desastroso na arrecadação, os desenvolvedores finalmente nos entregaram o que foi pedido.Sério, é tanta página para compartilhar conteúdo de melda, mas nenhuma para unir a comunidade e e mostrar sua voz?É por isso que tive que concordar com um sujeito em um Fórum de um FPS quando ele disse que a comunidade mais burra e desunida que ele já conheceu foi a do CF AL.
Eu estou fora, talvez não volte, mas para quem fica, esses são meus conselhos de quase 5 anos de Cf AL.
-Jogar em salas com amigos ou clã.Sei que muitos vão pensar "O cara usa cheater e eu que devo ficar escondido?".Infelizmente, sim.
-Se afastar do jogo enquanto a situação estiver assim.Não tem clã ou tantos amigos adicionados para jogar em uma sala fechada?Então só há uma solução para seu caso.Vai ficar dando murro em ponta de faca?Passando raiva?Se estressando com criança?Não.Então vá jogar outra coisa, assistir Tv, Netflix, namorar, ler um livro, conversar com amigos, ou até mesmo descobrir um novo hobby, só não vale passar raiva com criança, pois é esse o objetivo desses trombadinhas, te sacanear, estragar seu jogo, no momento em que você não loga, logo não terá estresses para passar (pelo menos não no Cf AL).
-O cidadão chega no Fórum, xinga o jogo, xinga os GM's, diz que ninguém faz nada para mudar a situação, mas todo mês ta depositando algo, toda VIP que chega ele quer comprar... aí faço a pergunta a vocês, se o lucro da SG/Z8 não diminui em épocas assim, por que qual motivo eles melhorariam o jogo?Comecei no CF em 2012, joguei até o fim de 2015, e digo a vocês, muitas coisas prometidas não chegaram, e volto a repetir, se não pode cumprir, não prometa, mas o assunto aqui não é esse.Fico abismado quando percebo que essa comunidade, e me refiro a do CF AL e não do Fórum, cria páginas, grupos, vídeos para o youtube para reclamar de arma, para reclamar de colete, para reclamar de morrer de costas, de camper, reclamar de personagem, reclamar de smoke, reclamar de flash, reclamar de mira de sniper, mas nunca vi uma página, um grupo, um vídeo de CONSCIENTIZAÇÃO!Ninguém para chegar e dizer o seguinte "Olha, o jogo está na melda, então só há uma maneira de chamar a atenção dos figurões (SG), VAMOS PARAR DE LOGAR E VAMOS PARAR DE DEPOSITAR NESSE JOGO!".Entendam, GM's reportam bugs, pedem melhorias no sistema anti hack, passam as reclamações e expectativas para a desenvolvedora, mas nada é ouvido, é sempre do jeito deles, a lei é deles, e para conquistar algo para os JOGADORES, é uma verdadeira batalha.Única linguagem que essas empresas entendem é a do dinheiro, e digo isso porque já participei de um MMORPG que a comunidade se uniu e fez uma greve de cash, e após um mês desastroso na arrecadação, os desenvolvedores finalmente nos entregaram o que foi pedido.Sério, é tanta página para compartilhar conteúdo de melda, mas nenhuma para unir a comunidade e e mostrar sua voz?É por isso que tive que concordar com um sujeito em um Fórum de um FPS quando ele disse que a comunidade mais burra e desunida que ele já conheceu foi a do CF AL.
Eu estou fora, talvez não volte, mas para quem fica, esses são meus conselhos de quase 5 anos de Cf AL.
Comentários
-
Pois é ... mas acho muito improvável o caso monetário, é tanto playboy que não frequenta fórum e tantos menores de idade que jogam, que faz com que nem tenhamos mérito de esperar mudança. Brasileiro já nasce corrompido, se não estudar, não vai mudar nunca. Infelizmente (digo isso à situação que está) eu tenho gosto pelo jogo, porém é complicado... esperar sem ter que fazer nada, e ainda sim, depender da comunidade (em grande escala).
E reclamar dá resultados sim [USER="245949"]CooNN[/USER] , desde que tenha senso crítico. Mas infelizmente quem está na hierarquia do jogo, passa por cima "da gente". atropelam a si mesmos em erros. -
sysrqbreak escreveu: »Pois é ... mas acho muito improvável o caso monetário, é tanto playboy que não frequenta fórum e tantos menores de idade que jogam, que faz com que nem tenhamos mérito de esperar mudança. Brasileiro já nasce corrompido, se não estudar, não vai mudar nunca. Infelizmente (digo isso à situação que está) eu tenho gosto pelo jogo, porém é complicado... esperar sem ter que fazer nada, e ainda sim, depender da comunidade (em grande escala).
E reclamar dá resultados sim [USER="245949"]CooNN[/USER] , desde que tenha senso crítico. Mas infelizmente quem está na hierarquia do jogo, passa por cima "da gente". atropelam a si mesmos em erros. -
Até que não é tão ruim ficar longe do jogo , nessa situação ainda , até aqueles mini games de 9999 jogos é melhor . -
Infelizmente, CooNN você está 100% certo.
Também jogo muito tempo CrossFire, e realmente gosto de jogar. Já gastei muito dinheiro neste passa-tempo, o que prova ainda mais que eu gosto. Mas o jogo decaíu muuuuuito.
Nessa ultima atualização, a conecção Z8 falaram que iriam atrás dos hackers, fizeram..(Esqueci o nome) era como um evento para que todos os jogadores tivessem a chance de dizer o que não estava gostando e o que estavam gostando. Foi a primeira vez no Crossfire (NA, AL ) que ví isso. Fiquei esperançoso, então mais uma vez, coloquei ZP e comprei minha vip. Arma muito boa, muito bonita, gostei muito, mas logo na primeira partida do dia, foi estragada por hack. E o pior, é ver jogadores mais experientes, tendo que usar isso , porquê já está INFESTADO, eu estava ACE, o jogo estava equilibrado, mas logo percebi 5 Hackers no time adversário e 4 hackers no meu time. 2 tinham patente alta, (Acima de Major) e eu perguntei :
"Pra que vocês fazem isso? Não vêêm, que é isto que está estragando o crossfire??" e a resposta, foi no mínimo patética.
"Já não temos como nos defender, não temos como jogar, só nos recorre a usar isto, ou o time adversário ganhará."
Muita gente disse isso. Eu realmente estou desapontado, parei de jogar, antes jogava muito, muito mesmo. Pegava quase 250 mil exp por dia, vocês podem imaginar quantas horas de jogo isto leva.
Já mal logo, apenas entro porquê sou dono de um Clã e preciso ficar ciente de qualquer situação, porquê eu não vou aceitar nem nunca um hacker no meu clã.
Que motivo ridículo para entrar no CrossFire. Apenas por causa do clã. Só
Não tenho mais esperança no Crossfire, eu podia ver vídeos ou pessoas falando " Vamos fazer isto, vamos fazer aquilo..."
Não adianta. Infelizmente como você mesmo disse, essa gente normalmente é boa. Como as crianças mesmo dizem em sua proteção: "Pode me banir, o site vai criar outro amanhã.."
Então eu não vejo mais luz no fundo do crossfire. Já estou ciente das novas VIPS que vão vir, novas armas, mapas, modos...
Mas aquele apego que eu tinha? Desapareceu completamente.
Toda vez que eu jogo quaalquer partida (Simm, qualquer) tem hack. E o bichinhos do capiroto viu? Não toma dano. A não ser aqueles que são tão ruins, mas tão ruins, que morrem até de hacker.
Simplesmente constrangedor. Se os GRANDES Líderes do CrossFire ou da Z8 dessem uma olhadinha na minha conta, veriam como o ZP diminuiu...
uma coisa é certa
Perderam um cliente ^^ -
Como proceder ? E fácil so ir na máquina e pegar alguns games pagados e se divetir. Este mês todo meu dinheiro foi em umas skins da hora pra ostentar. Poderia ser no CF, mas "não vale o que come"
-
Mudam as regras do banimento mais nem isso resolve, ai você vai ver o sites desses ******a*** e tem hacker de 22/12 que funciona até hoje ! CF já foi bom, hoje em dia é habitado por hackers e muleques metidos a "profissional" por jogar uma regra que nunca deu um campeonato internacional para o BRASIL SIL SIL !
-
Uma das maneiras de agir inteligentemente (o que é inteligência?), era propor algo;
Se soubesse programar colocasse em pratica e mostrar a "poposta";
Reclamar de maneira estúpida só causar transtorno para os dois lados. (xingamentos, deboche das duas partes);
Reportar só demandará tempo ou a perda dele, para quem poderia está pensando em solucionar esses problemas;
... -
Eu não reclamo mais também,e também não jogo mais tanbém.Raramente logo e não fico mais do que 1 partida.Mesmo ela não tendo hackers.
O jogo não tem mais nada a me oferecer,eu não coloco zp faz muitos meses,e GP aqui não tem valor.
Não custava nada trazer ao menos 1 arma de MN GP por Mês,colocar armas nas lojas,enfim.O jogo está muito focado em VIP e MNZP.
Perdeu totalmente a graça jogar isso.Não tem nada pra dar uma motivação um incentivo pra voltar a ser um jogador assiduo.
Era isso,até o forum morreu junto.
By -
http://i.imgur.com/VqdGPi0.jpg
Até que não é tão ruim ficar longe do jogo , nessa situação ainda , até aqueles mini games de 9999 jogos é melhor .PR0M3THEUS escreveu: »Como as crianças mesmo dizem em sua proteção: "Pode me banir, o site vai criar outro amanhã.."
Então eu não vejo mais luz no fundo do crossfire. Já estou ciente das novas VIPS que vão vir, novas armas, mapas, modos...
Mas aquele apego que eu tinha? Desapareceu completamente.
Toda vez que eu jogo quaalquer partida (Simm, qualquer) tem hack. E o bichinhos do capiroto viu? Não toma dano. A não ser aqueles que são tão ruins, mas tão ruins, que morrem até de hacker.
Simplesmente constrangedor. Se os GRANDES Líderes do CrossFire ou da Z8 dessem uma olhadinha na minha conta, veriam como o ZP diminuiu...
uma coisa é certa
Perderam um cliente ^^DARKNESSKILL escreveu: »Como proceder ? E fácil so ir na máquina e pegar alguns games pagados e se divetir. Este mês todo meu dinheiro foi em umas skins da hora pra ostentar. Poderia ser no CF, mas "não vale o que come"
Grande Dark, como que anda essas suas muambas do Paraguai que tu compra e não dura 3 meses?Mudam as regras do banimento mais nem isso resolve, ai você vai ver o sites desses ******a*** e tem hacker de 22/12 que funciona até hoje ! CF já foi bom, hoje em dia é habitado por hackers e muleques metidos a "profissional" por jogar uma regra que nunca deu um campeonato internacional para o BRASIL SIL SIL !oqqfoioqqha escreveu: »Uma das maneiras de agir inteligentemente (o que é inteligência?), era propor algo;
Se soubesse programar colocasse em pratica e mostrar a "poposta";
Reclamar de maneira estúpida só causar transtorno para os dois lados. (xingamentos, deboche das duas partes);
Reportar só demandará tempo ou a perda dele, para quem poderia está pensando em solucionar esses problemas;
...Eu não reclamo mais também,e também não jogo mais tanbém.Raramente logo e não fico mais do que 1 partida.Mesmo ela não tendo hackers.
O jogo não tem mais nada a me oferecer,eu não coloco zp faz muitos meses,e GP aqui não tem valor.
Não custava nada trazer ao menos 1 arma de MN GP por Mês,colocar armas nas lojas,enfim.O jogo está muito focado em VIP e MNZP.
Perdeu totalmente a graça jogar isso.Não tem nada pra dar uma motivação um incentivo pra voltar a ser um jogador assiduo.
Era isso,até o forum morreu junto.
By -
Ainda bem que decidiu dá um descanso a carteira de sua mãe, a coroa não aguentava mais bancar re-skin de AK.
Inocente ! Continuo roubando. -
CooNN :Um dos grandes problemas do CF AL, algo que eu acho absurdo, já que em mais de 4 anos nunca foi mudado, é a extrema facilidade de criação de contas.Uma confirmação por SMS ia matar?Mas não, nunca fizeram isso.E está aí mais uma das dezenas de detalhes que eles sempre erraram e nunca procuraram corrigir.
Mais problemático que isto é que eles apenas não fazem isto, os moderadores tentam banir permanentemente o IP da máquina. Porém, são tão persistentes, que mudam até o IP da rede da internet do sistema do Osama Biladen. Sei lá como fazem isso, é um abuso, esses hackers conseguem fazer um carro dar pi.r.uetas. Acho que se tivesse um limite de IDADE de verdade, não apenas aqueles sites que dizem "Você deve ter 18 anos". Não, tinha que ser absoluta certeza de 18 anos. Assim como fazem aqueles testes de ZP grátis. Já tentou fazer algum daqueles testes? Mesmo eu colocando todas as informações VERDADEIRAMENTE, não consegui. Aquilo é hard core maximo. Na minha opinião, é isto que deveriam fazer para tentar conter parte dos hackers... Já que 80% é criança, 90% não iam passar no teste ^^ -
Te falar...
Se eu não fosse da SC que tem o privilégio e facilidade do report e banimento quase que imediato eu nem estaria mais jogando esse jogo.
Fico pensando nas milhares de pessoas que não tem esse benefício e esperam meses pra uma conta ser banida. Culpar os GMs por essa situação seria ignorância de qualquer um porque todos nós sabemos que eles dependem de autorizações pra fazer determinadas coisas e também há coisas que não é do escopo do trabalho deles, como mudança no sistema.
Fico pensando em nossa GUERRA contra os hackers, (e quando digo nossa digo toda a COMUNIDADE) que aumenta a cada semana a lista de banidos e aumenta a equipe de GMs para dar suporte...
Não era nem pra existir luta, que dirá guerra se esse anti cheater funcionasse e se a política de banimento não banisse só a conta do verme que na maioria das vezes é banido várias vezes em contas fake. Uma pessoa que cria conta fake pra usar hacker merece ter o PC bloqueado e o direito de jogar CrossFire suspenso, não podendo logar nem criar conta naquele PC. A diversão deles é acabar com a nossa, não importa quantas vezes sejam banidos acho que alguém já avisou a SG sobre isso, só não sei se eles querem ouvir isso.
A Suprema Corte, lista da vergonha e política de banimentos atuais funcionam porém vieram tarde de mais no CFAL, se isso existisse desde 2012 hoje as pessoas teriam medo de jogar de hacker em qualquer conta, porém deixaram a situação ficar insustentável e os usuários perder o medo pra tomar essa medida, espero que a situação não fique pior ainda para tomarem medidas mais drásticas, façam isso logo agora antes que seja uma situação irreversível. -
Joguei 2 dias de boa e sem hack nas salas que eu joguei,já ontem TODAS tinham mais de 3 e a culpa disso tudo são do publico infantil do CF AL
-
Inocente ! Continuo roubando.PR0M3THEUS escreveu: »Mais problemático que isto é que eles apenas não fazem isto, os moderadores tentam banir permanentemente o IP da máquina. Porém, são tão persistentes, que mudam até o IP da rede da internet do sistema do Osama Biladen. Sei lá como fazem isso, é um abuso, esses hackers conseguem fazer um carro dar pi.r.uetas. Acho que se tivesse um limite de IDADE de verdade, não apenas aqueles sites que dizem "Você deve ter 18 anos". Não, tinha que ser absoluta certeza de 18 anos. Assim como fazem aqueles testes de ZP grátis. Já tentou fazer algum daqueles testes? Mesmo eu colocando todas as informações VERDADEIRAMENTE, não consegui. Aquilo é hard core maximo. Na minha opinião, é isto que deveriam fazer para tentar conter parte dos hackers... Já que 80% é criança, 90% não iam passar no teste ^^Te falar...
Se eu não fosse da SC que tem o privilégio e facilidade do report e banimento quase que imediato eu nem estaria mais jogando esse jogo.
Fico pensando nas milhares de pessoas que não tem esse benefício e esperam meses pra uma conta ser banida. Culpar os GMs por essa situação seria ignorância de qualquer um porque todos nós sabemos que eles dependem de autorizações pra fazer determinadas coisas e também há coisas que não é do escopo do trabalho deles, como mudança no sistema.
Fico pensando em nossa GUERRA contra os hackers, (e quando digo nossa digo toda a COMUNIDADE) que aumenta a cada semana a lista de banidos e aumenta a equipe de GMs para dar suporte...
Não era nem pra existir luta, que dirá guerra se esse anti cheater funcionasse e se a política de banimento não banisse só a conta do verme que na maioria das vezes é banido várias vezes em contas fake. Uma pessoa que cria conta fake pra usar hacker merece ter o PC bloqueado e o direito de jogar CrossFire suspenso, não podendo logar nem criar conta naquele PC. A diversão deles é acabar com a nossa, não importa quantas vezes sejam banidos acho que alguém já avisou a SG sobre isso, só não sei se eles querem ouvir isso.
A Suprema Corte, lista da vergonha e política de banimentos atuais funcionam porém vieram tarde de mais no CFAL, se isso existisse desde 2012 hoje as pessoas teriam medo de jogar de hacker em qualquer conta, porém deixaram a situação ficar insustentável e os usuários perder o medo pra tomar essa medida, espero que a situação não fique pior ainda para tomarem medidas mais drásticas, façam isso logo agora antes que seja uma situação irreversível.
Quanto aos GM's, não tenho o que falar, a culpa do jogo está assim não é deles, e sim dos figurões, mas tem uma coisa que muitos pecaram.Vi muitos GM's que entraram na equipe e chegaram fazendo mil promessas.Muito saíram sem cumprir e os que fizeram promessas e continuam, juram de pé junto que nunca as fizeram.Por isso eu digo, se sabe que não está nas suas mãos as decisões, então não saia prometendo o que não pode.Joguei 2 dias de boa e sem hack nas salas que eu joguei,já ontem TODAS tinham mais de 3 e a culpa disso tudo são do publico infantil do CF AL -
O problema é que algumas páginas em redes sociais que são dedicadas a CrossFire estão botando a culpa em GM, MOD's e até SC não estão escapando de todo tipo de ofensa, criticas sempre são bem vindas mas chegou ao ponto de nego vir no meu MP durante meu jogo e me xingar por eu não estar na sala em que ele estava pra fazer algo contra o orfão... ta ficando tenso isso ai.
-
A única coisa que não me deixa abandonar o jogo são os amigos, afinal, desde 2009 estou nessa vida. Sempre defendi o jogo que ao meu ver tem uma jogabilidade perfeita, eu mesmo sou fanático pelo jogo, exceto em campeonatos(até porque jogo apenas por diversão),no decorrer do jogo em geral tenho quase 600k de kills acumulados(sem f.k) e já fui platina pelo sistema ranqueado tanto p.d como c.e, . Mas não da mais pra continuar nisso, é sempre a mesma coisa, chego em casa do trabalho, tento logar fds e sempre me deparo com hackers, bugadores e etc, durante todos esses anos nunca nada mudou, é apenas promessas e atitudes erradas que a desenvolvedora toma, desde que aqui estou a melhor coisa que já vi acontecer foi retirarem o kick vote, de resto foi apenas falhas tentativas na busca de se melhorar o jogo, os hackers e o fator pay to win é o que mais estraga o cf em geral. e pelo fórum demora sempre um bocado pra banirem infratores, os GM prometem coisas e não cumprem ou simplesmente ficam quietos sabendo que não se tem o que dizer ou fazer pois sabem que os seus superiores não tem interesse em investir no game. E uma situação realmente triste, ainda mais pensar que perdi todo esse tempo atrás de um jogo que já agora pretendo abandonar.
E assim como tu eu estou a fazer minha escolha e futuramente aos poucos eu pretendo por um ponto final no cf dentre outros jogos, não penso em abandonar tudo, mas simplesmente logar aqui somente de vez em quanto apenas pra matar a saudade dos amigos. E pra já depois de 7 anos tendo o cross fire como jogo prioritário, digo que hoje eu já posso dizer que faço parte da "igreja universal" e que me libertei desse vicio que só me fazia passar nervoso.
Já agora quanto a como conceder?! é simples meu caro coon, se a z8games/smilegate não nos proporciona um jogo eficiente, então fazemos o mesmo de sempre e partimos pra concorrência, afinal, como se diz o ditado, "se tu não faz então tem quem faz".
http://imgur.com/KLmfQPO -
Cara é corintiano e ainda fica falando que é bandido mesmo... cadê a ROTA?
Foram comprar o seu acarajé , trabalho honesto sempre. -
Estou a mais de um mês sem jogar e sinceramente, nem ta fazendo falta.
-
O problema é que algumas páginas em redes sociais que são dedicadas a CrossFire estão botando a culpa em GM, MOD's e até SC não estão escapando de todo tipo de ofensa, criticas sempre são bem vindas mas chegou ao ponto de nego vir no meu MP durante meu jogo e me xingar por eu não estar na sala em que ele estava pra fazer algo contra o orfão... ta ficando tenso isso ai.
A única coisa que não me deixa abandonar o jogo são os amigos, afinal, desde 2009 estou nessa vida. Sempre defendi o jogo que ao meu ver tem uma jogabilidade perfeita, eu mesmo sou fanático pelo jogo, exceto em campeonatos(até porque jogo apenas por diversão),no decorrer do jogo em geral tenho quase 600k de kills acumulados(sem f.k) e já fui platina pelo sistema ranqueado tanto p.d como c.e, . Mas não da mais pra continuar nisso, é sempre a mesma coisa, chego em casa do trabalho, tento logar fds e sempre me deparo com hackers, bugadores e etc, durante todos esses anos nunca nada mudou, é apenas promessas e atitudes erradas que a desenvolvedora toma, desde que aqui estou a melhor coisa que já vi acontecer foi retirarem o kick vote, de resto foi apenas falhas tentativas na busca de se melhorar o jogo, os hackers e o fator pay to win é o que mais estraga o cf em geral. e pelo fórum demora sempre um bocado pra banirem infratores, os GM prometem coisas e não cumprem ou simplesmente ficam quietos sabendo que não se tem o que dizer ou fazer pois sabem que os seus superiores não tem interesse em investir no game. E uma situação realmente triste, ainda mais pensar que perdi todo esse tempo atrás de um jogo que já agora pretendo abandonar.
E assim como tu eu estou a fazer minha escolha e futuramente aos poucos eu pretendo por um ponto final no cf dentre outros jogos, não penso em abandonar tudo, mas simplesmente logar aqui somente de vez em quanto apenas pra matar a saudade dos amigos. E pra já depois de 7 anos tendo o cross fire como jogo prioritário, digo que hoje eu já posso dizer que faço parte da "igreja universal" e que me libertei desse vicio que só me fazia passar nervoso.
Já agora quanto a como conceder?! é simples meu caro coon, se a z8games/smilegate não nos proporciona um jogo eficiente, então fazemos o mesmo de sempre e partimos pra concorrência, afinal, como se diz o ditado, "se tu não faz então tem quem faz".
http://imgur.com/KLmfQPO
Foram comprar o seu acarajé , trabalho honesto sempre.CodeBreak06 escreveu: »Estou a mais de um mês sem jogar e sinceramente, nem ta fazendo falta. -
Triste realidade...
Mas acredito que irá melhorar! Mesmo que não dependa só de nós, jogadores.Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão
youtube.com/rafaelmartinezcf -
R_Martinez escreveu: »Triste realidade...
Mas acredito que irá melhorar! Mesmo que não dependa só de nós, jogadores.Rafael "R.Martinez" CFAL
youtube.com/rafaelmartinezcf
CF melhorar da noite para o dia?HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU!
Única coisa que faria esse jogo mudar é greve de ZP, mas como pivetes de 10-13 anos não ligam para isso, até mesmo muitos adultos que jogam, então vai continuar na melda mesmo! -
CF melhorar da noite para o dia?HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU!
Única coisa que faria esse jogo mudar é greve de ZP, mas como pivetes de 10-13 anos não ligam para isso, até mesmo muitos adultos que jogam, então vai continuar na melda mesmo!
Bom, eu disse que acredito...
Vamos ver, eu torço pra que melhore.Rafael "R.Martinez" CFAL
youtube.com/rafaelmartinezcf -
quem compra muita acarajé na minha mão são aquelas suas primas que seu tio quer que você fique longe.
kkkkkkkkkk -
Do jeito que a SG anda preguiçosa, sim, eu acho isso, porquê não fazem nada a respeito dos hackers, acho eu, que se os jogadores (Por algum milagre) fizessem greve de ZP, é capaz deles fecharem o jogo. Chega a esse ponto! Tá aí, evento de caixas , coloque tanto de ZP para ganhar tantas caixas. Acha que eu vou botar? KKKKKKKKK beeem capaz.
Antigamente colocaria, mas agora eis a pergunta: M4A1-Ártico mata hacker? Ak-47-Black mata hacker? Alguma arma, mata hacker? Não né, então do que adianta comprar???? Pra ganhar, e ficar olhando pra arma com cara de bobo? Eu não! -
Greve de ZP ? Seria mais ou menos assim :
- VAMOS FAZER GREVE DE ZP ATÉ O JOGO MELHORAR !!
Após o vídeo da atualização com as novas skins !
-MEU DEUS OLHA ESSA AK47 COM UMA FIGURINHA DE 4 ANOS ! #PARTIUCOMPRARZP
FIM DA HISTÓRIA ! TRISTE NÃO ? -
SC demorou, mas o tempo que ela ficou ESTAGNADA foi pior ainda.E outra, Alex, acho que não existe medo por parte de quem usa esses programas.Olha o exemplo mesmo dos bugs.O que teve de nego sendo banido por isso foi brincadeira, e mesmo assim continuaram bugando.Para um jogo não ser tomado pela desordem, pelos jogadores marginais, a casa já tem que ser aberta com regras, coisas que não foi o caso do CF AL, que começou mergulhado na bagunça.
Quanto aos GM's, não tenho o que falar, a culpa do jogo está assim não é deles, e sim dos figurões, mas tem uma coisa que muitos pecaram.Vi muitos GM's que entraram na equipe e chegaram fazendo mil promessas.Muito saíram sem cumprir e os que fizeram promessas e continuam, juram de pé junto que nunca as fizeram.Por isso eu digo, se sabe que não está nas suas mãos as decisões, então não saia prometendo o que não pode.
Se SC fosse criada depois daquela infestação de hacker de 2012 (A PIOR DE TODAS) as pessoas seriam banidas logo no início e não criariam esse sentimento de impunidade.
O jogador veria que a punição é rápida e rapidinho passaria a jogar na linha e todos os outros jogadores que foram corrompidos por causa da impunidade e da política de privacidade da empresa não seriam corrompidos. Por mais que nós não usemos programas ilegais, há jogadores de mente fraca que jogam a muito tempo e acabam se corrompendo pois acham que os usuários nunca são banidos. Depois que são banidos acabam ficando com ódio da empresa pois acham que o banimento só serviu pra ele enquanto o outro hacker maldito continua lá impune e isso faz ele criar outra conta FAKE pra atazanar nossa vida. Se desde 2012 a SC existisse (e isso não foi por falta de pedido nosso) essas coisas não aconteceriam pois o jogador iria usar hacker e iria ser banido rapidamente e então ele veria que aqui tem lei, aqui tem regra e ele iria parar de usar hacker e a consequência disso é que outros e outros nunca passariam a usar hacker e essa situação atual não existiria. -
R_Martinez escreveu: »
Bom, eu disse que acredito...
Vamos ver, eu torço pra que melhore.Rafael "R.Martinez" CFAL
youtube.com/rafaelmartinezcfPR0M3THEUS escreveu: »Do jeito que a SG anda preguiçosa, sim, eu acho isso, porquê não fazem nada a respeito dos hackers, acho eu, que se os jogadores (Por algum milagre) fizessem greve de ZP, é capaz deles fecharem o jogo. Chega a esse ponto! Tá aí, evento de caixas , coloque tanto de ZP para ganhar tantas caixas. Acha que eu vou botar? KKKKKKKKK beeem capaz.
Antigamente colocaria, mas agora eis a pergunta: M4A1-Ártico mata hacker? Ak-47-Black mata hacker? Alguma arma, mata hacker? Não né, então do que adianta comprar???? Pra ganhar, e ficar olhando pra arma com cara de bobo? Eu não!Greve de ZP ? Seria mais ou menos assim :
- VAMOS FAZER GREVE DE ZP ATÉ O JOGO MELHORAR !!
Após o vídeo da atualização com as novas skins !
-MEU DEUS OLHA ESSA AK47 COM UMA FIGURINHA DE 4 ANOS ! #PARTIUCOMPRARZP
FIM DA HISTÓRIA ! TRISTE NÃO ?
Se SC fosse criada depois daquela infestação de hacker de 2012 (A PIOR DE TODAS) as pessoas seriam banidas logo no início e não criariam esse sentimento de impunidade.
O jogador veria que a punição é rápida e rapidinho passaria a jogar na linha e todos os outros jogadores que foram corrompidos por causa da impunidade e da política de privacidade da empresa não seriam corrompidos. Por mais que nós não usemos programas ilegais, há jogadores de mente fraca que jogam a muito tempo e acabam se corrompendo pois acham que os usuários nunca são banidos. Depois que são banidos acabam ficando com ódio da empresa pois acham que o banimento só serviu pra ele enquanto o outro hacker maldito continua lá impune e isso faz ele criar outra conta FAKE pra atazanar nossa vida. Se desde 2012 a SC existisse (e isso não foi por falta de pedido nosso) essas coisas não aconteceriam pois o jogador iria usar hacker e iria ser banido rapidamente e então ele veria que aqui tem lei, aqui tem regra e ele iria parar de usar hacker e a consequência disso é que outros e outros nunca passariam a usar hacker e essa situação atual não existiria.
Esse jogo está perdido, a SG não liga, GM's não podem fazer nada, comunidade em sua esmagadora maioria é estúpida, ignorante, infantil, muitos não ligam para os hack's, mas se morrer para uma 9A fica revoltado, já que os acéfalos não aceitam que cada um pode usar a arma que bem quiser, usar o personagem que quiser, e se ele fica excitado de pensar no WOGL, que ele vá ficar excitado em uma sala com senha e não xingando todos dentro do jogo.A Z8 também demorou muito tempo para punir esses caras.Uma prima que começou a jogar comigo lá em 2012 não durou 3 meses, pois ela usava a Kriss e a Spop, e quando não era removida, era obrigada a aguentar os caras que ficavam mandando piadinha escrota pelo fato dela ter um nick feminino.Reportou uns, sabe qual foi o banimento na época?7 dias... muita gente incompetente trabalhou na Z8, muita gente competente também, mas no final não fazia muita diferença, a não ser no atendimento a tickets, porém, no final de tudo é a SG que dá as cartas, e as cartas que são colocadas na mesa são as que favorecem a eles. -
Só lamento CF... com o resto do ZP que eu tinha na conta, comprei 50 caixas das armas novas lá.. ganhei a Kukri Imperial, muito show... não joguei uma partida.
Vou fazer oq? Se for só pra olhar pra arma, não rola...
No momento o Xbox está suprimindo meu desejo por jogos e hobby, Cf já não faz mais falta...
Que fim patético.
Já joguei jogos que os fins foram realmente lamentáveis, ou o jogo era importado e quem o moderava não liberou o jogo mais para a America do Sul... só um fim assim. O Jogo era super conhecido, tinha muitos jogadores (mais ou menos uns 3/4 dos jogadores de CrossFire AL no momento), muita galera comprando KASH... Os hackers, aparecia um, muito raramente, e uma partida depois, ele já não existia. Eles mostravam (Assim como a Corte suprema) os jogadores banidos. Eram permanentemente na HORA. Não tinha isso de 7 dias, 15, 30, 60 90 , 300, perm.
Não, não tinha palhaçada, os hackers não davam as caras, porquê nem havia como criar outra conta , os banimentos eram muito severos, eu não sei quem moderava aquilo, mas pros hackers era um inferno. Pena que um moderador desses, não existe no CrossFire. Se houvesse, eu estaria lá jogando.