Fim do maior site de hackers do CF !
Hoje alguns minutos atrás vejo pessoas floodando no lobby por causa que o famoso site fechou.
Pois é CF estão melhorando, triste pra uns e bom pra outros.Acabou o hacker pra vocês "erri ele hakers"
FPS PARA OS FORTES !
Pois é CF estão melhorando, triste pra uns e bom pra outros.Acabou o hacker pra vocês "erri ele hakers"
FPS PARA OS FORTES !
Comentários
-
O dia mais feliz da minha vida !!!!!!!!!!!!!!
-
Acabei de ver o Vídeo dos escrotos no Youtube , o Fórum deles já está desativado espero que desativem o Site também .
Temos que "agradecer" a eles porque dependendo da Z8 nada iria mudar
Sobre aquele comunicado de ser banido e não poder criar outra conta parece que nada mudou , nos Tempos que joguei nesse Mes não vi mudança alguma.
Não irei comemorar e continuarei sem depositar , já perdi muito tempo nesse Jogo ... -
Hoje um sonho torna-se realidade, e uma nova erw de CF está pra começar.
-
Esse pessoal que sabe primeiro que nós:... nossa hein! tão bem informados ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
E o face como fica? pra min isso é papo furado.
-
Não acredito muito nisso não. :rolleyes:
-
è tetraaaaaaaaaaaaaaa é tetraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu dia mais feliz da minha vida
-
Só um pequeno detalhe: Quando o grande cai, os pequenos começam a surgir e crescer
Sim, já é um looongo passo dado, mas não deve durar muito até que outros apareçam na internet para voltar a infernizar o jogo -
aeeeeeeee tava demorando WOW
-
Eu desconfio , mas se for verdade realmente , vai ser ótimo !
-
Espero que seja verdade.
-
Quem não viu o vídeo está ai:
[REMOVIDO] -
Muito bom mesmo, Joguei varias partidas hoje e não vir nenhum hacker estão de parabéns.
-
Tomara que nunca mais voltem essas pragas,CF ia ficar bom demais de se jogar *u* quero ver a criançada mostrar suas habilidades agora sem hac.k UAHSUHAUSHUASUHUAHSUAHS tô rindo muito.
-
Pra cima deles!
-
Vamos ficar um bom tempo sem ver os Hackers, agr os hackers só vao volta pro um longo tempo....
Isso será o mlr dia para quem tem trauma com hackers. -
Olha, se for realmente verdade será uma notícia muito boa mesmo ! ! ! Quem nunca sonhou em jogar um Cross Fire limpo novamente?! Mas está muito suspeito isso tudo, vamos aguardar. Mas só irei acreditar com o tempo e vendo realmente resultados dentro do jogo. Aí sim irei expressar minha total felicidade.
-
achei que esse dia nunca chegaria, antes o FapCF, agora cai a RL...
-
que delícia, nunca tinha entrado nesse site, entrei agr e pela cara dos que marcaram ''triste'' na postagem deles no face da pra ver que é um bando de criança ranhenta...
-
Só um pequeno detalhe: Quando o grande cai, os pequenos começam a surgir e crescer
Sim, já é um looongo passo dado, mas não deve durar muito até que outros apareçam na internet para voltar a infernizar o jogo
Exato, e é ai que esta o perigo, tenho certeza de que alguns desses programadores logo vão encontrar outra casa, e ai..... -
The_shooter escreveu: »achei que esse dia nunca chegaria, antes o FapCF, agora cai a RL...
E junto com o Fap, quantos outros.... -
Acabei de ver o vídeo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee por... acabooooooooooooooo,só falta vir outro. -.-' video pra quem não viu ainda [Removido]
-
Depois dessa Notícia acho que voltarei a jogar
.
-
Ótima notícia! Todos sabem que a RL era uma referência ao uso de hack.
-
Uma das regrinhas basicas da economia em geral.
Um mercado nao fecha as portas, quando se existe muita demanda. Se alguém procura um produto, algum fornecedor deve ofertar o mesmo.
RL fecha e outras 400 rlzinhas abrem.
Desculpa, espero estar errado, mas essa regra é inquebrável. CF nao vai mudar. -
Vi boatos que a a z8 pagou pra eles desativem o site e o forum não sei....
-
O que adianta o fim da RL se o X-trap não atualiza? A Z8 como empresa deveria investir em sua segurança, do mesmo jeito como os bancos, mercados, shoppings e etc investem para proporcionar o melhor conforto para que seus clientes sempre voltem lá! Uma rápida olhada no google na encontrei hack atualizado(global 24/03/2016) e muitos outros! Inocente ou deficiente mental quem acreditar que o fim da RL é o fim dos hackers!