M.N
Serio ja to desistindo disso,ja foram mais de 400 cx de gp e 100 de zp e nunca NUNCA nenhuma arma sequer apareceu,sera q e algum erro na minha acc?
Comentários
-
O sistema do mercado negro é baseado em apenas na sorte do jogador, não existe conta bugada ou conta com problemas no Mercado Negro.
Continue tentando, um dia será recompensado. -
Pois é meu caro. Continue tentando.
Meu amigo acabou de ganhar a M4 Primavera com todas as caixas no automático. Ganhou na última.
Será sorte? -
kkkkkkkkkk erro na acc, as vezes chego a pensar nisso. As de gp nem adianta, rodei 570 caixas na awm ferrugem e não ganhei nada passei uns 40 minutos rodando. kkkkk tem que rir. As de zp as vezes eu ganho, mas e raríssimo.
-
M.N é um mistério do CF.
-
Pois é, já cheguei a ganhar armas do Mercado Negro com apenas uma caixa ( GP ), e já tive aquele azar de ganhar com 97 ( GP ), porém de ZP já ganhei com 2 caixas, e a mais difícil foi com 37 caixas. Mercado Negro é baseado em sorte, amanhã chega mais 140.000 ZP, vou roletar tudo. Que a sorte esteja conosco. :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Black;n706574]O sistema do mercado negro é baseado em apenas na sorte do jogador, não existe conta bugada ou conta com problemas no Mercado Negro.
Continue tentando, um dia será recompensado.[/QUOTE]
Existe a minha,e todos sabem disso.
700 caixas roletadas de uma vez só e não pegar o item?Bugada.
Nunca ganhei nada e olhe que foram centenas de caixas gastas. -
[QUOTE=[MOD]Black;n706574]O sistema do mercado negro é baseado em apenas na sorte do jogador, não existe conta bugada ou conta com problemas no Mercado Negro.
Não tem essa de conta bugada tem certeza? em mais de 3 anos de jogo nunca ganhei nada na minha acc, ai vou la faço evento das armas BRs rodo pela primeira vez na acc fa..ke e em 5 minutos ganho as 2 armas...
Pode ate ser "sorte" isso mais uma coisa tenho certeza, minha acc é completamente bugada no m,n. -
Pois é, já cheguei a ganhar armas do Mercado Negro com apenas uma caixa ( GP ), e já tive aquele azar de ganhar com 97 ( GP ), porém de ZP já ganhei com 2 caixas, e a mais difícil foi com 37 caixas. Mercado Negro é baseado em sorte, amanhã chega mais 140.000 ZP, vou roletar tudo. Que a sorte esteja conosco. :rolleyes:
Quando você ganhar, manda alguns Print's pra nós, ou cria um novo tópico.
Sempre é bom ver as pessoas felizes -
Sei que Vc e moderado e tudo Tem q defende a Z8 , Mais penso ao Contrario de vc :rolleyes::rolleyes:
Ja devo te roleta Mutas cx de ZP e So tenho 1 arma !
ja conheço uma Amigo q ele tem 8 M.N todas com 1,5,10,30 cx olha q ele n e de roleta '
olha q ele ganho a do evento tbm
Percebe q ja roletei Muito Mais caixa que ele e tenho so 1 M.n de zp
Sera q a sorte del e tão grande assi ? e Meu assa e Maio ainda??
Percebe q ja faz ums 5 Meses q n roleto no M.n Pois sei q vo ganha so GP kakakaka
pq meu Aza e Gigante
Realidade n Tem esa de SORTE no M.N ...
Ahh VDD! -
Já que você diz ter esse "azar" quando for roletar pegue dicas na pagina "Velho Chico" no facebook. Já ganhei algumas m.ns seguindosuas dicas como: steyr pdp, 2 cop 357 e 3 m4 custom br.
-
Mano meus dois primeiros anos de cf foram assim caixas e mais caixas e nada, mas de um tempo pra cá minha sorte mudou agora ganho armas até pra amigos, agora a pouco ganhei na minha conta a ak47 k super dragon e soco ingles magma.
-
Sei que Vc e moderado e tudo Tem q defende a Z8 , Mais penso ao Contrario de vc :rolleyes::rolleyes:
Ja devo te roleta Mutas cx de ZP e So tenho 1 arma !
ja conheço uma Amigo q ele tem 8 M.N todas com 1,5,10,30 cx olha q ele n e de roleta '
olha q ele ganho a do evento tbm
Percebe q ja roletei Muito Mais caixa que ele e tenho so 1 M.n de zp
Sera q a sorte del e tão grande assi ? e Meu assa e Maio ainda??
Percebe q ja faz ums 5 Meses q n roleto no M.n Pois sei q vo ganha so GP kakakaka
pq meu Aza e Gigante
Realidade n Tem esa de SORTE no M.N ...
Ahh VDD!
Opá, não que eu defenda, mas sim que seja minha opinião particular. Respeito a sua opinião, e sim, tem muitas pessoas que tem sorte no Mercado Negro, outras tem azar, igual a mim.