Verdade Sobre MN de ZP
Muitos fala que M.N e Sorte!
Acho ao Contrario !
Acho q e Aza Pois tem Muita Gente q tem muitas MN.
E muitos q Roleta direto e Não tem nada !
Muitos fala M.N e Sorte , Roleta no 75 q vc Ganha Roleta no 50 q Ganha , Tudo Mentira
a Verdade e quen vc Ja compra as caixa Premiadas Ou ''ganha ''
na Verdade N tem esa De Servidor Melhor, Hora Melhor ,Lugar Melhor!
Pois se fosse assi todos Ganharia Muito facil ! e e Uma coisa q a Z8 com Certeza n iria Quere!
Esa e Minha Opinião !
Deixa a de Vcs
Acho ao Contrario !
Acho q e Aza Pois tem Muita Gente q tem muitas MN.
E muitos q Roleta direto e Não tem nada !
Muitos fala M.N e Sorte , Roleta no 75 q vc Ganha Roleta no 50 q Ganha , Tudo Mentira
a Verdade e quen vc Ja compra as caixa Premiadas Ou ''ganha ''
na Verdade N tem esa De Servidor Melhor, Hora Melhor ,Lugar Melhor!
Pois se fosse assi todos Ganharia Muito facil ! e e Uma coisa q a Z8 com Certeza n iria Quere!
Esa e Minha Opinião !
Deixa a de Vcs

Comentários
-
Minha opinião no m.n a "Sorte" se alia ao "Macete". Antes era raro eu ganhar armas, depois que comecei a seguir dicas ganhei a steyr pdp, 2 cop 357 e 3 m4 custom br em um curto espaço de tempo.
-
Pra mim tanto faz, ganhando mais armas ou não, estou contente com o que tenho.
Agora sobre isso que você disse, pode até ser verdade, a z8 já pode escolher os vencedores antes mesmo de comprar/ganhar caixas, mas também fico em dúvida sobre ter um determinado tempo para sair a arma. -
Eu acho que as caixas já vem com os prêmios definidos , então a sorte esta na hora de compra ou ganhar as caixas...
-
leandrohip escreveu: »Pra mim tanto faz, ganhando mais armas ou não, estou contente com o que tenho.
Agora sobre isso que você disse, pode até ser verdade, a z8 já pode escolher os vencedores antes mesmo de comprar/ganhar caixas, mas também fico em dúvida sobre ter um determinado tempo para sair a arma.
se for isso então a Z8 me odeia ****,
se você ganha armas permanentes do MN, não sabe qual é a nossa realidade dos odiados do MN pela z8 kkkk -
A minha opinião ainda continua sendo essa: MN
Infelizmente as caixas possuem algo chamado win-rate, e dependendo da caixa... essa taxa é bem baixa, portanto, quando menor for, menores são as chances de ganhar. Isso é tudo.
- Roletei 126 caixas, não apareceu nada, infelizmente.