16 caixas restantes, a esperanÇa É a Última que morre \Õ/
Quem aí ganhou as 30 caixas do evento, roletou, roletou, roletou e não ganhou nada e está esperando as 16 caixas pra ver se a sorte esta aos nossos lados? \O/ hahaha
A esperança é a ultima que morre!
*-*
Boa sorte pra quem, assim como eu esta esperando as 16 que nos restam ;D
A esperança é a ultima que morre!
*-*
Boa sorte pra quem, assim como eu esta esperando as 16 que nos restam ;D
Comentários
-
Que hrs cai? as 16
-
MatiasKATTT escreveu: »Que hrs cai? as 16
-
Não vejo a hora de pegar meus 16 cupons.
-
Pra mim apareceu a ak e a m4 uma atras da outra e nada de ganhar :c espero as 16.
-
Chato é ver que a cada segundo um jogador ganha alguma arma primavera do evento, eu com 30 caixas não tive essa sorte.
-
MatiasKATTT escreveu: »Que hrs cai? as 16
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]As caixas que faltam serão entregues o mais rápido possível, por isso peço paciência e compreensão a todos, obrigado.
@Topico: Também estou na esperança de ganhar algo nessas caixas, ultimamente estou com azar, mas como disse a esperança é a ultima que morre kk[/FONT] -
Ganhei a M4 mais fiquei triste pq eu queria a AK ja é a terceira M4 de Mn que eu ganho
-
Ainda nem vi se as minhas chegaram,mas não estou muito empolgado com os prêmios delas.Preferia que fossem de outros itens.
-
Meu irmao ganhou a M4 , eu ja tenho ela na minha mais espero ganhar a ak com as 16
-
rapaiz nao apareceu nada vamos pras ultimas 16 se eu ganhar eu jogo na mega sena kkkkkkkkkk
-
dedodechumbo escreveu: »Não vejo a hora de pegar meus 16 cupons.
Também aqui só falta mais um cupom pra mim pegar colete por 60 dias e de graça ainda -
Eu só recebi 40 cxs até agora, to esperando as 6 >.>
-
Ganhei as 2 com 28k quando veio , mais esse evento eu recebi 30 caixas e veio a AK com 4 caixas , se for 46 caixas mesmo ainda falta 16 '-'
-
Agr so falta 6, ja roletei as 10 q chego
-
#QueremosNossas16Caixas
Como ele disse a esperaça e a ultima que morre -
Aqui tinha deixado no automático e parecia até um festival de quantas vezes as duas apareceram... agora se eu não ganhar olê olê ola!!!
-
kkkkk não tive a sorte de ganhar :c mas de boa, espero que com esse azar alimente minha sorte na próxima.
-
Agora entendo como funciona o mercado negro, como não tenho sorte não compensa gastar nisso. Pelo menos existem equipamentos vip para ajudar os jogadores azarados.
-
Me fod* tb rs nada nada
-
Eu não ganhei nada , só GP e cupons , o bom é que minha conta está com o bastante pra colete , bag 3-4 e comprei a 9A91