Pra quem acha vantagem 100 caixas da Ultimate Dragon...
Vou dar um "estímulo" a vocês

Aqui ela aparece no cantinho de cima

agora abaixo

no mesmo canto novamente

E por fim não veio, sem falar que a M4 XS não apareceu uma vez sequer...

Aqui ela aparece no cantinho de cima

agora abaixo

no mesmo canto novamente

E por fim não veio, sem falar que a M4 XS não apareceu uma vez sequer...
Comentários
-
Vantagem é apenas no preço das caixas, Não significa que com 100 caixas você vai ganhar, Eu acho que deveria existir uma equivalência entre quantidade de caixas X % de chances, Dessa forma seria mais justo, Afinal tem pessoas que roletam grandes quantidades e não ganham nada, o que faz o cara desanimar de colocar zp.
-
a vantagem é o preço amigo vai continuar sendo o msm tipo de m.n... '-' msm assim eu quero tentar
-
Exatamente como o [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] disse, e discordando do que ele achar justo.
E suplementando mais: A vantagem realmente está no preço, e na PROBABILIDADE de êxito em ganhar. Afinal, são 4 itens, dos 4 há uma taxa de ganho diferenciada OU não. Então sabendo disso, basta somarmos essas 4 porcentagens e teremos uma PROBABILIDADE maior de possuir êxito em onde o zp foi gasto, no caso ... caixas de mercado negro.
O que eu não acho justo, é não ficarmos sabendo do winrate das armas... pois realmente, se eu soubesse disso, eu pensaria 3 vezes antes de roletar, pois afinal, eu estaria concordando em gastar zp aonde a SORTE é QUASE nula. -
Já tenho a Kac Chainsaw redshot... A m4x eu não curti....Então essa caixa ai eu não roletaria. Essa (Ala vip) eu gostei e quando vier armas que me interessem eu acho vantagem pelo preço e provavelmente eu rode em algumas.
-
Sorte e azar somente isso. Ontem rodei 266 cxs e não ganhei nada e já rodei 5 cxs e ganhei uma vez.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n707248]Sorte e azar somente isso. Ontem rodei 266 cxs e não ganhei nada e já rodei 5 cxs e ganhei uma vez.[/QUOTE]
Te entendo, sei como você se sente...
façam as contas... (pra quem zerou o saldo e queria ter ganho somente a barret)... e que aliás
só consegui também uma única pistola e um único axe.... obs: a barret não apareceu em nenhum momento. E a pistola é horrível! só a skin que agrada (sg como sempre...).
- "Maceteiros" entenderão ... -
M.N é um mistério do CF, mas um dia a sorte vem ou não.
:rolleyes: -
KKJ é foda ne mano só faltou o melhor
KKKJ fox 30 dias ou AWM rosita 30 dias 5k de zp **** sacanagem sapoarr deveria era vir de graça pra qm ja tem vip