Error CrossFire?
Quando eu iniminizo a tela do CF e vou abrir dnv da um erro tipo
Error CrossFire
Enviar Relatorio?
Dai quando clico em OK o jogo se fecha sozinho
Error CrossFire
Enviar Relatorio?
Dai quando clico em OK o jogo se fecha sozinho

Comentários
-
Hum... erro interessante, vamos as respostas
Tente reinstala-lo e instalar com instalação limpa Clique aqui para ver o tutorial
Se não funcionar baixe essa pasta em formato winrar e coloque no diretório do Cross Fire
Download
Scan
Boa sorte -
Olá, você já tentou iniciar o Cross Fire mais algumas vezes? Isso também ocorre muito comigo mas eu apenas fecho e abro novamente.
Caso não consiga mesmo assim, tente os procedimentos do membro acima e informe resultados. -
Hum... erro interessante, vamos as respostas
Tente reinstala-lo e instalar com instalação limpa Clique aqui para ver o tutorial
Se não funcionar baixe essa pasta em formato winrar e coloque no diretório do Cross Fire
Download
Scan
Boa sorte -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n707212]Olá, você já tentou iniciar o Cross Fire mais algumas vezes? Isso também ocorre muito comigo mas eu apenas fecho e abro novamente.
Caso não consiga mesmo assim, tente os procedimentos do membro acima e informe resultados.[/QUOTE]
Só uma duvida, eu vou formatar meu Windowns dai vo por 32 bits para 64 bits, Soq eu não sei se o CrossFire vai rodar usando um windowns 64 bits. -
Só uma duvida, eu vou formatar meu Windowns dai vo por 32 bits para 64 bits, Soq eu não sei se o CrossFire vai rodar usando um windowns 64 bits.
Nunca fiz esse teste e nunca vi alguém fazer, mas talvez funcione sim.