Nao ganhei minhas 45 caixa so ganhei 10 aff
aff voce se mata pra fazer o evento todo certinho e chega no final os cara so da 10 cx vai entender so pensa na grana dos player o bom de ajuda nada cheio de hack
por isso que nunca vai ir pra frente nunca vai ser um [REMOVIDO] da vida mais vai ser sempre esse jogo mediocre nao vai sair disso cheio de hack e um jogo defamado falo nd :mad:
por isso que nunca vai ir pra frente nunca vai ser um [REMOVIDO] da vida mais vai ser sempre esse jogo mediocre nao vai sair disso cheio de hack e um jogo defamado falo nd :mad:
Comentários
-
Olá sparvolli!
Tenha paciência, a equipe irá cumprir o prometido e logo entregarão os restantes da caixas, então por favor espere mais um pouco, beleza ?;) -
Se vocês se compromente Das as 46 caixas na 00:00 de segunda ja era pra ta na conta, alem de vocês entregarem as caixas tarde vocês não mandam Certo ''
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n706797]Olá sparvolli!
Tenha paciência, a equipe irá cumprir o prometido e logo entregarão os restantes da caixas, então por favor espere mais um pouco, beleza ?;)[/QUOTE]
O mesmo aqui e não ganhei o cp páscoa e nem o sp e as orelhas de coelhos -
Batman515115 escreveu: »Se vocês se compromente Das as 46 caixas na 00:00 de segunda ja era pra ta na conta, alem de vocês entregarem as caixas tarde vocês não mandam Certo ''
Seja paciente, pois de qualquer jeito as caixas vai chegar. Caso não cheguem, envie um Ticket. -
estou chateado mu nick é -David157- completei todos os dias já verifiquei no acompanhamento de eventos,porém só recebi 30cxs do evento e não recebi todas as premiações que são orelhas de coelho sp pascoa.Apenas recebi a granada chocolate e o cp pascoa quero meus premios pf!
-
Tem uma coisa meio que estranha, o evento dos 4 dias eu apenas eu fiz do dia 27 e eu ganhei 1 caixa como que eu tivesse feito o dia 24 vou manda um ticket, nesse bug tem muito jogo
-
mesma coisa cmg falta minhas 30 caixas que nao veio cade?
-
que jeito so ganhei 16 cx e fiz todos os dias de evento e vc quer que tenha paciencia todo mundo ta reclamando nao sou eu so
se vocespromete que vao dao as 46 cx tem, que da e nao 10 cx e pronto nem os premio da orelha cp spray nao veio mds
vao agiliza ai se voces querem cliente pro jogo cresce tem que da uma organizada aee
sem mals mesmo so pensam no dinheiro e bom de ajuda nada mds -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n706797]Olá sparvolli!
Tenha paciência, a equipe irá cumprir o prometido e logo entregarão os restantes da caixas, então por favor espere mais um pouco, beleza ?;)[/QUOTE]
que jeito so ganhei 16 cx e fiz todos os dias de evento e vc quer que tenha paciencia todo mundo ta reclamando nao sou eu so
se vocespromete que vao dao as 46 cx tem, que da e nao 10 cx e pronto nem os premio da orelha cp spray nao veio mds
vao agiliza ai se voces querem cliente pro jogo cresce tem que da uma organizada aee
sem mals mesmo so pensam no dinheiro e bom de ajuda nada mds -
Boa tarde, conversei com [MOD] o negocio é o seguinte,
Se você não fez o evento do dia 24, e fez do dia 25, você ira ganhar as caixas do dia 24 ou seja 1
e assim seja, não completando 1 dias do evento o premio diminui ou seja as caixas.
Foi o que eu entendi -
Boa tarde, conversei com [MOD] o negocio é o seguinte,
Se você não fez o evento do dia 24, e fez do dia 25, você ira ganhar as caixas do dia 24 ou seja 1
e assim seja, não completando 1 dias do evento o premio diminui ou seja as caixas.
Foi o que eu entendi -
todo mundo fez o evento todos fizerao todos os dias nao ganharam as 46 cx max ganharam 30 cx jogo todo bugado promete e so dao 16 cx mesmo completando todos os dias mds
-
Tem uma coisa meio que estranha, o evento dos 4 dias eu apenas eu fiz do dia 27 e eu ganhei 1 caixa como que eu tivesse feito o dia 24 vou manda um ticket, nesse bug tem muito jogo
Não tem nada de errado você 1 dia só do evento -
Acho q foi o unico evento q teve atrazo nas cx eu ganhei 30 cx dps chego as 16 ;0
Meu amigo Ganho só 6 cx mais ainda n chego as 40 è só ter paciência