Podemos esperar para cá tambem ?
Olá gente , ola gms , dando uma passada pela pagina do cross fire china , reparei que eles tem uma ala realmente permanente para membros vips . Sera que depois desse ultimo evento teremos algo parecido mais pra frente ? [USER="3737998"][GM]Paranoid[/USER] [USER="712747"][GM]Viriato[/USER]

Comentários
-
Se vier vai ser muito bom, e eu irei com certeza comprar as armas.
-
Talvez um dia venha para o nosso CF, espero que venha !
-
Deve vir sim, mas só no futuro. Mas nao acho urgentemente importante a chegada, mas se vier, nao será rejeitada.
-
Seria interessante a permanencia do 'evento', visando também, o lado de que vai incentivar o consumo, e, trazendo aos jogadores a oportunidade de poder experimentar os itens que ja foram extintos ou são raros.
-
CapitaoLBK escreveu: »Aí está!
O Post, caso voce nao tenha lido, não é para trazer o evento, e sim, torna-lo permanente. -
Tomara que venha, aguardo ansiosamente ...
-
-
Seria uma boa,Vips são muito pouco valorizados pela empresa e merecem mais atenção,afinal se dependesse de FreePlay o servidor já teria fechado a tempos.
Queria aquele esquema que o pessoal falou de poder trocar arma Vip por de MN. -
BiliMeendy escreveu: »Olá gente , ola gms , dando uma passada pela pagina do cross fire china , reparei que eles tem uma ala realmente permanente para membros vips . Sera que depois desse ultimo evento teremos algo parecido mais pra frente ? [USER="3737998"][GM]Paranoid[/USER] [USER="712747"][GM]Viriato[/USER]
-
Quem sabe um dia vem.
:rolleyes: -
-
Skarloff008 escreveu: »Talvez seja esse sistema aqui http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Weapon_Collection
É bem legal esse sistema, curti o modo como foi feito, apesar de algumas contradições. -
Skarloff008 escreveu: »
Eu ja tinha visto por algo parecido so nao me lembro onde , gostei de rever , esse metodo de digamos que é missao que desbloqueia itens , seria muito bom se viesse , mais o sistema vip e outra coisa no cross fire china quanto mais vips , mais privilegios tem , e alem de ter uma pagina exclusiva .. -
Seria bem legal! Tomara que este teste que estamos realizado dê certo para a comunidade e que venha permanente!
-
Ala VIP permanente ? Vamos ver...
Isso traz algum lucro para a empresa ? Sim
É, podemos esperar algum dia para cá...