Minha conta foi banida por qual MOTIVO ?!!
Hoje dia 31/03/2016 foi logar na minha conta crossfire e apareceu a seguinte mensagem : " Sua conta foi terminadamente bloqueada. "
Quero sabe qual foi o motivo desse banimento, nunca na minha vida usei qualquer tipo de vantagens a não ser as vantagem que o próprio jogo oforece, sem quebrar nenhuma de suas regras...
Já comprei mais de R$ 800,00 de ZP nesse jogo de, pra minha conta ser banida de uma hora pra outra ? Comprei VIBORAS, BARRET PREDADOR, RPK DRAGÃO, M4A1 PREDADOR, DESERT PREDADOR , Sem falar nas CAIXAS que comprei para roletar outras armas... Vou usar racker pra que ?
Revejam seus atos, ou vou ter que rever os meus.
Desde já obrigado.
Quero sabe qual foi o motivo desse banimento, nunca na minha vida usei qualquer tipo de vantagens a não ser as vantagem que o próprio jogo oforece, sem quebrar nenhuma de suas regras...
Já comprei mais de R$ 800,00 de ZP nesse jogo de, pra minha conta ser banida de uma hora pra outra ? Comprei VIBORAS, BARRET PREDADOR, RPK DRAGÃO, M4A1 PREDADOR, DESERT PREDADOR , Sem falar nas CAIXAS que comprei para roletar outras armas... Vou usar racker pra que ?
Revejam seus atos, ou vou ter que rever os meus.
Desde já obrigado.
Comentários
-
Boa noite, DjWessTudo2.
A mensagem significa que sua conta foi bloqueada para sempre:
"Sua conta foi terminadamente bloqueada"
Além disso, fórum não é lugar para discutir punições feitas pela equipe.
Compras feitas não significa que você não será punido, porque todos os jogadores são tratados de forma igual.
Para falar sobre o banimento de uma conta, por gentileza, área de suporte ao jogador.
Não esqueça ver também à política de punições: Abraços! -
Qual o motivo sirDolby, a pergunta esta ai ... QUAL O MOTIVO DA MINHA CONTA TER SIDO BLOQUEADA ?
-
Da uma olhada no meu HISTÓRICO e me fala se alguma vez utilizei algum programa ilegal ou fiz algo de errado na minha conta ...
-
DjWessTudo2 escreveu: »Da uma olhada no meu HISTÓRICO e me fala se alguma vez utilizei algum programa ilegal ou fiz algo de errado na minha conta ...
Meu amigo o que a equipe Cross Fire tomou ta tomado, caso queira tirar satisfações entre no support do jogadordito pelo sirDolby.
-
Olá DjWessTudo2,
Assuntos sobre banimentos em game/fórum não devem ser discutidos no fórum, para tal ação temos o suporte ao Técnico.
Vale ressaltar que contas não são banidas injustamente, lembre-se também que bugar e usar hack em conta fake lhe trará ban na conta original.
Tópico fechado!
Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.