Você ja passou por isso?

Galera no dia 29/03 meu amigo sennin gamer foi vitima de um ataque em seu computador, por algum motivo o suspeito Matheus (o autor do roubo da conta) entrou pelo ip no pc do meu amigo que por si, não se encontrava em casa.... Bom assista o vídeo e saiba o que ocorreu, depois volte aqui e diga se tu ja passou por algo parecido, de sua opinião sobre estes atos ridículos que ocorrem ainda em nosso crossfire. Meu amigo ja enviou um ticket tudo certinho bem explicado do ocorrido e aguarda respostas da organização da Z8, ele esta muito triste, então se for possível de uma força pra ele porque ele esta bem abalado! Muito obrigado a todos boa noite

Comentários

• Meu amigo, não existe roubo de contas de crossfire pelo ip. Existe uma possibilidade de ele ter clicado em link com keyllogger.
    Nesse caso essa pessoa deu muito mole com isso, existe um contrato aqui na z8games falando sobre esses tipos de roubo, perdeu a conta, basta seguir esse link: "GM EXPLICA"
    https://www.youtube.com/watch?v=aGWtxbVRwJ8

Não esqueça de colocar todos os dados corretamente, espero que sua conta volte ao normal.
  • superviatren escreveu: »
    Meu amigo, não existe roubo de contas de crossfire pelo ip. Existe uma possibilidade de ele ter clicado em link com keyllogger.
    Nesse caso essa pessoa deu muito mole com isso, existe um contrato aqui na z8games falando sobre esses tipos de roubo, perdeu a conta, basta seguir esse link: "GM EXPLICA"

Não esqueça de colocar todos os dados corretamente, espero que sua conta volte ao normal.

Pegue isto:

56d3218c8b0e488bae8a25125ae2a5ff.png
  • superviatren escreveu: »
    Meu amigo, não existe roubo de contas de crossfire pelo ip. Existe uma possibilidade de ele ter clicado em link com keyllogger.

Eu disse que entraram no PC dele pelo ip do PC" -.-'
  • Por isso que eu digo, NÃO BAIXEM nada sem ser em um link oficial e NUNCA baixe algo que precise de permissão para o Firewall. Esses caras que
    perdem conta por conta disso, devem aprender como se proteger com mais eficiência. Anti Vírus não funciona galera, não confiem em Anti Vírus.

Os cara só acaba perdendo a conta porque algum dia acabou baixando algo pirateado. Até é compreensível você piratear algo, pois os preços são
    altos. Mas a partir do momento em que você baixa algo pirata, você está assumindo os riscos de ter a conta de CF hackeada.

Não existe programa que consiga pegar sua senha sem você fazer absolutamente nada, uma das coisas mais seguras que existem são as senhas. É
    impossível burlar a senha ou pegá-la com um programinha. Da mesma forma é alguém pegar seu IP.

Espero que a conta do seu amigo volte ao normal.
  • SR_REBELDE escreveu: »
    Por isso que eu digo, NÃO BAIXEM nada sem ser em um link oficial e NUNCA baixe algo que precise de permissão para o Firewall. Esses caras que
    perdem conta por conta disso, devem aprender como se proteger com mais eficiência. Anti Vírus não funciona galera, não confiem em Anti Vírus.

Os cara só acaba perdendo a conta porque algum dia acabou baixando algo pirateado. Até é compreensível você piratear algo, pois os preços são
    altos. Mas a partir do momento em que você baixa algo pirata, você está assumindo os riscos de ter a conta de CF hackeada.

Não existe programa que consiga pegar sua senha sem você fazer absolutamente nada, uma das coisas mais seguras que existem são as senhas. É
    impossível burlar a senha ou pegá-la com um programinha. Da mesma forma é alguém pegar seu IP.

Espero que a conta do seu amigo volte ao normal.

Meu amigo sempre baixou pelo site oficial não a nada fora dos padrões ele tem a conta a muitos tempos ja, krl todos os meus posts vem alguém mds do céu. Mais obrigado pela atençao
  • Parem de pensar que alguém vai invadir o ip do pc de vocês e pegar logins de jogos como o crossfire que nem se quer tem como deixar a senha salva, não me leve a mal mas isso ai é conversa de virgem.Teu amigo deve é ter aberto uma pagina f@ke com o html copiado do site da z8games original, e com isso digitou o login e senha dele, deve ter feito isso na total inocencia ao ver um anuncio como os de "zp gratis", fico impressionado em como é que tem gente que ainda cai nisso. Meu conselho é que fiquem espertos e decorem o link da pagina oficial do jogo, isso pra evitarem cair nesse tipo de golpe.

E o "hacker" de verdade não vão ficar perdendo tempo com sitezinhos de joguinhos infantis, e sim com sites bancários ou de e-comerce, então parem com essas historias de pescador.
  • XMataNNuBo7 escreveu: »

Meu amigo sempre baixou pelo site oficial não a nada fora dos padrões ele tem a conta a muitos tempos ja, *** todos os meus posts vem alguém mds do céu. Mais obrigado pela atençao

Isso é o que teu amigo diz,mas vai saber né?Invadir por IP...Sei.
    Ele foi pego em uma Keylloger isso sim.
  • claro ele baixou alguma besteira e deu nisso por isso quando eu baixo qualquer jogo para meu pc eu olho todos as pastas abro arquivos de textos e ate arquivos do jogo ja que sei mexer um pouco e se vejo coisinhas com .exe sem ser o setup do jogo eu nem me atrevo a abrir como ADM
  • É vai saber... Eu sempre baixei pelo oficial tambÉm, vou perguntar para ele se ele nÃo cometeu essa burrada. De qualquer forma agradeÇo ae a vocÊs
  • XMataNNuBo7 escreveu: »

Meu amigo sempre baixou pelo site oficial não a nada fora dos padrões ele tem a conta a muitos tempos ja, *** todos os meus posts vem alguém mds do céu. Mais obrigado pela atençao

Meu objetivo não foi querer dizer que seu amigo foi lá e baixou um cheater. Existem diferenças entre piratear e usar hack, mas o fato é que seu amigo baixou SIM
    algum vírus, pois este tipo de vírus não aparece do nada.
  • Realmente ele caiu no canto do boi.

Não há como "pegarem" a senha dele sem ele fazer nada.
    Entrou em um link com vírus ou caiu em KeyLogger.
    Segue o link do companheiro ali em cima para tentar recuperar a conta. Espero que você tenha sorte.

Abraço!
  • É eu compreendo oque aconteceu, vírus é embaçado, eu tenho o maior zelo pela minha conta para não ocorrer isso comigo, fato é que SIM pelo jeito ele foi baixar algum software malicioso e sif(_)d3(_), se vocês poderem dar um like no video do meu parça ficarei muito agradecido e se tiver uma critica pode ir la fazer :) (Criticas são muito boas para melhorar o conteúdo), e ele ja esta conseguindo recuperar sua conta, ele está aguardando a resposta do GM Costantine só